.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson.

+3
Gisa Jackson
Vallery Jackson
Wênia Jackson
7 participantes

Ir para baixo

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. Empty ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson.

Mensagem por Wênia Jackson Qua 11 Ago 2010 - 17:39

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. 20100805940120 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. 20100805423216
 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. 20100805656494




Um Café dedicado a Michael Jackson será aberto em Hong Kong. Será chamado de "MJ Cafe".
O ambiente contém postes gigantes do cantor, além de valorizar as suas cores prediletas vermelho e preto e uma coleção de trajes genuínos expostos para a apreciação dos clientes.



Maiores e melhores informações:
http://www.prnasia.com/pr/10/08/100152012-1.html


Que lindo, bem que podia ser aqui no Brasil.
Seria um ótimo ponto de encontro, já pensou?
Tocando Michael, tomando um café e curtindo ele - Tudo de bom.
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. Empty Re: ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson.

Mensagem por Vallery Jackson Qua 11 Ago 2010 - 18:55

Uau ameeeii...  ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. 315496

Quero uma xicara dessas!!!!  ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. 940582

Eu iria adorar visitar!!!
Bem que eles podiam abrir uma filial no Brasil...
Vallery Jackson
Vallery Jackson

Mensagens : 124
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : Neverland

http://twitter.com/Vallery_Jackson

Ir para o topo Ir para baixo

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. Empty Re: ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson.

Mensagem por Gisa Jackson Qua 11 Ago 2010 - 19:04

Ai, não ia prestar.

Eu ia querer roubar as xícaras, os pratos, os guardanapos... Hahahaha...
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. Empty Re: ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson.

Mensagem por Carol Jackson Qua 11 Ago 2010 - 19:30

Que lindooo!!! Eu adorei a xícara!!! Eu também concordo com a minha amiga Gisa que não ia prestar...Eu também iria levar tudo pra casa!!!  ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. 385976
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. Empty Re: ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson.

Mensagem por Joselia Jackson Qui 12 Ago 2010 - 21:05

Eu adorei! amei de paixão à xicara. realmente dar vontade de levar tudo para casa.
Joselia Jackson
Joselia Jackson

Mensagens : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 55
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. Empty Re: ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson.

Mensagem por Marii Jackson Sex 13 Ago 2010 - 19:07

Haaaaaaa que liindo!!!  ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. 837208
Pocha, porque não fazem coisas como essa aqui no Brasil??  ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. 20685
Eu quero ir...Buááá
Perfeito!!  ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. 883997

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. Cometogetherg
Marii Jackson
Marii Jackson

Mensagens : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 28
Localização : Petrópolis, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. Empty Re: ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson.

Mensagem por Jussara Sex 20 Ago 2010 - 7:48

Que lugar mais lindo....super charmoso.

E aliás, eu quero esta xícara......linda demais!
Jussara
Jussara

Mensagens : 155
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 42
Localização : Sul de Minas

Ir para o topo Ir para baixo

 ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson. Empty Re: ''MJ café'' é aberto em Hong Kong em homenagem ao Michael Jackson.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos