.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael.

3 participantes

Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael. Empty Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael.

Mensagem por Wênia Jackson Qui 12 Ago 2010 - 10:38

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que ele escreveu para Michael Jackson.
Enquanto produtor Rodney Jerkins está esperando para começar a trabalhar em um álbum de música inédita de Michael Jackson, Ne-Yo, por outro lado, não sabe o que fazer com o material que ele escreveu para o falecido Rei do Pop antes da morte de MJ no ano passado .
O cantor/compositor de R & B australiano disse ao jornal Daily Telegraph que ele estava enviando a Jackson três ou quatro projetos uma semana antes de sua morte inesperada.
Segundo o jornal, Jackson pegou a mão-Ne-Yo, bem como Black Eyed Peas Will.I.Am produtor para trabalhar em seu álbum de retorno.
Ne-Yo, que já assinou hits de Beyoncé e Rihanna, assim como ele próprio, explicou que o artista queria canções que fossem "melódicas e significativas."
Foi apenas uma questão de tempo antes de Ne-Yo ver face a face seu ídolo musical.:
"Eu me senti muito mal, porque eu tinha 'me permitido pensar' o que a mídia fez com o seu nome e imagem: "OK, o que será? Será que vai ser esquisito? ", Lembrou.
"Mas ele entrou com um terno preto e uns óculos escuros e foi o cara, verdadeiro e agradável. E não era porque ele queria algo de mim, ele simplesmente porque não tinha outra razão que não fosse um cara decente."
Durante o encontro, a dupla falou sobre o atual estado da indústria da música, algo que [diz Ne-Yo] Jackson não estava muito satisfeito.
"Nós conversamos sobre o que ele gostava e o que não gostava. Ele acreditava que a música tinha formas e cores, assim como eu. Melódica e com significado. Essas são as duas palavras que eu vou guardar comigo. Michael me disse que boas melodias são aquelas que você ouve e canta junto e as letras precisam significar algo. Ele acreditava que hoje em dia, as pessoas não cantavam sobre nada importante. Se não é sobre festa ou sexo, então é sobre dinheiro. Ele me disse 'eu preciso de músicas que significam algo para alguém'. Foi uma honra", explicou Ne-Yo.
Mais de um ano mais tarde, Ne-Yo agora ainda está numa encruzilhada quando ele contempla o que fazer com as músicas que ele criou especificamente para o primeiro e único MJ:
As músicas estão prontas, mas Ne-Yo não sabe o que fazer com elas. "As músicas estão em arquivos e eu realmente não sei o que fazer. Não posso vendê-las para outra pessoa porque seria desrespeito. Também acho que seria desrespeitoso cantá-las. Então eu não sei. É um material de qualidade, mas elas foram feitas para Michael Jackson", disse.
Infelizmente, as canções de Ne-Yo não foram gravadas por Jackson, porque o cantor colocou seu álbum em espera para ensaiar para sua This Is It série de concertos na 02 Arena de Londres antes de falecer.
Mas Ne-Yo tem esperança que um dia ele vai descobrir o que fazer com as faixas de Jackson.
"Esperemos que estas música vejam a luz do dia, elas simplesmente tem que ter o caminho certo", disse ele.

Fonte: http://popline.mtv.uol.com.br/ne-yo-revela-que-michael-jackson-achava-as-letras-das-musicas-do-momento-vazias.


Minha opinião é que essa música vai acabar saindo de qualquer jeito.
Eu até acredito que ele gostaria infinitamente de ver MJ cantando, mas se as músicas são isso tudo mesmo que ele está dizendo, nesses dias vai sair um Album de homenagem, com Janet, ou os Jackson ou que seja ele cantando sozinho! Essa de "não sei o que fazer com as músicas", pra mim é papo.
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael. Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael.

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Qui 12 Ago 2010 - 11:35

As músicas estão em arquivos e eu realmente não sei o que fazer. Não
posso vendê-las para outra pessoa porque seria desrespeito. Também acho
que seria desrespeitoso cantá-las. Então eu não sei. É um material de
qualidade, mas elas foram feitas para Michael Jackson",


Como
eu queria que a familia de Michael pensasse dessa forma ao jogar no
mercado meramente por $$ as músicas que Michael deixou guardadas....aff
total falta de respeito com uma pessoa que compunha com seu ♥ e
alma....


"Esperemos que estas música vejam a luz do dia, elas simplesmente tem que ter o caminho certo", disse ele.

Tem mesmo....se forem gravadas (coisa que vai acabar acontecendo + cedo ou + tarde)que seja por pessoas talentosas e que amavam Michael de verdade,não so seu $$
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael. Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael.

Mensagem por Carol Jackson Qui 12 Ago 2010 - 17:33

Bem...Eu acho que ele deve fazer o que o coração dele mandar!!! Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael. Icon_wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael. Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com as músicas que escreveu pra Michael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos