.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

+21
Janaina Oliveira Oliveira
Beah-chan
Carol Jaurello
knowlesjackson
Rachel M.K.Jackson
Eliandra
marry kaulitz
vall jackson
AnnieJackson
geana MJ
MJJ forever
sarahjackson
Dany Jackson
Dany MJ
edia
Dessinha
Mimi/Mimijak
Carol Jackson
maricembra
dyana dark
Nai Jackson
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Nai Jackson Dom 12 Set 2010 - 17:09

Eu creio que vocês vão concordar comigo.A Lisa e o Michael podiam até ser amigos quando se casaram,mas depois que se separaram ela saiu dizendo por aí que ele era manipulador,incapaz de amar as pessoas e que ainda por cima era ruim de cama.Mas na minha opinião ele que era manipuladora,incapaz de amar as pessoas,ruim de cama e ainda por cima doida,porque se ela não gostou das noites que passou com o Michael é porque algum parafuso solto ela tem.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por dyana dark Dom 12 Set 2010 - 20:10

Olha na verdade eu não gosto da Lisa independente de ter sido ou não mulher do Mike.... mas não foi uma atitude madura da parte dela dizer essas coisas, apenas pelo fato de ser trocada pela Debbie por que a própria não queria ter filhos...
mas não podemos negar o fato de que ela fez Michael feliz,
mais ela deu mole e perdeu aquele homem maravilhoso!
dyana dark
dyana dark

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://www.mjmydream.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por maricembra Dom 12 Set 2010 - 20:12

Querida, topico movido para Analise, bjs!!!!
maricembra
maricembra

Mensagens : 828
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 41
Localização : Taubaté- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Carol Jackson Seg 13 Set 2010 - 8:22

Não gosto da Lisa porque eu acho que o que ela fez com o Michael não foi justo!!! Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Kopfschuettel
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Mimi/Mimijak Seg 13 Set 2010 - 13:29

Olha essa Lisa Marie, não lembra em nada o Caráter do Pai, sua semelhança com Ele ficou na aparência, e talvez tenha herdado a capacidade de escrever Música, uma pena que não conseguiu se achar ainda como ser humano, é egoísta demais, não sabe o que é Amar, aja visto que nem bem o seu lado da cama esfriou pela ausência do Ex-Marido e Ela aceita intempestivamente o pedido de Casamento de Michael, que muito provavelmente o fez porque a conhecia de longa data quando ainda Criança e que ainda tinha a Imagem romântica dela quando ainda muito jovem e talvez mais expontânea, sincera e menos engessada pelo mundo que a cerca. E claro algum sinal Ela deu para que isto acontecesse, e porque havia por parte dele algum interesse romântico para com Ela...
Quanto as alegações dela de que Ele pudesse ser ruim de cama... O mais provável é que Ela estivesse buscando uma desculpa para o seu próprio fracasso como Mulher e um Ser Humano mais admirável do que o é, uma vez que Ela é que vinha de um relacionamento fracassado. Um homem como esse e com uma sensualidade à Flor da Pele, é demais, quererem me fazer crer que seja Ruim de Cama, a verdade deve ser bem diferente, isso deveria ser é um furacão....É que Ela provavelmente tinha seu fogo muito baixo(RUIM DE CAMA) e não deu foi conta do recado, Alooooou, Pode contar outra queridinha...Ela queria...
Queria... na verdade Auto-Promover-se, isto sim, às custas Da Imagem dele, muito mais Comentada à época e agora, pelo fato de ter sido Inocentado, não de uma, mas, de Quatorze acusações..., Alguém aí ainda acha que era Ele que precisava promover-se, ora com uma Vitória dessas, que já é uma Promoção e tanto.
E olhe que Ele pagou um Preço denovo muito Alto: o sofrimento impingido fisicamente e psicológicamente, pelos agentes da Lei, abusando de seu poder, Vasculhando sua Vida, seu Quarto, sua Intimidade, seu Corpo e Fotografando-os, expondo-o à sessões Humilhantes e Degradantes, mais de uma vez, ao que se tem notícia, alto preço para qualquer Ser Humano, imagine para uma pessoa sensível igual à Ele...

Só ouvi falar dela como Compositora e Cantora, após seu envolvimento com Michael, enquanto que a Mídia perniciosa, fazia o levante contrário, dizendo que o Casamento era de fachada, que era só para levantar a Carreira de Michael que havia sofrido com a bagunça que fizeram em sua vida por conta dos absurdos Casos de pedofilia que a acusação não conseguiu provar, e que o FBI, veio a Público agora a pouco, por que para mim, parece-me tê-la ouvido ontem, tamanha a indignação e indignidade desta Agência de investigação, que por algum motivo obscuro que não consegui entender ainda..., porque só agora foram veiculados, uma vez que estas Provas documentam com absoluta clareza a Inocência de Michael em qualquer dos Casos de Pedofilia, dos quais foi Julgado, e afirmam que estas fazem parte de um Dossiê de mais de 600 Páginas sobre Michael, à Troco de quê!!!! E que só vieram à confirmar o Veredito do Juri de Inocente em todos os Casos aos quais Michael teve que responder, mesmo Ele sabendo-se Inocente.
Ora com um Veredito desses quem Precisa de uma Lisa Marie, para Alavancar uma Carreira de Sucesso obtido por próprio Esforço e Criatividade, e que por Conta de seus Fãs estava muito bem obrigada...Faça-me rir..., Suas Palavras são indignas de qualquer confiança , geralmente uma pessoa que não assume seus erros e falhas, coloca no outro a culpa por seus próprios fracassos, logo Lisa Marie, não fugiu à regra, e Michael não lhe daria o gostinho de uma réplica quanto à este assunto, a indignidade e a mesquinhes não fazia e não faz parte de seu Caráter...
E é o que tenho à dizer sobre este Assunto, que me deixa deveras indignada, odeio, realmente abomino Mentiras e Injustiças, seja porque ou com quem for, podemos até nos permitirmos omitir pequenos Fatos que não trarão ônus algum à outrem, e que só serviriam para na verdade, confundir e pior ainda não esclareceria nada, mas, que trariam às partes envolvidas mais sofrimentos inúteis...
Lisa Marie.................fora................não merece menção de sua passagem na vida de Michael................Não lhe trouxe felicidades, muito pelo contrário só decepções.............Indigna de ser lembrada.........




























Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Dessinha Seg 13 Set 2010 - 22:40

Particularmente, não sei nada sobre a vida dela, nem nunca me interessei em ler ou ver nada que ela tenha dito ou feito.

Mas eu só posso concluir que ela tem algum problema sim, e muito sério. Porque naquele vídeo do Vídeo Music Awards no momento em que Michael está cantando You are not alone, lindérrimo como sempre, faz um sinal na direção dela, com uma carinha tão linda e arrebatadora, e logo em seguida ela é filmada com uma cara de tão poucos amigos como aquela. Não tem como não achar que ela tem sim algum problema GRAVÍSSIMO.

Pois quando veja aquela cena, morro pensando como gostaria que fosse comigo.

Ele apontando pra mim com um sorriso maravilhoso daquele, jamais faria a cara que ela fez. Eu não ia era conseguir conter a felicidade Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 120375 Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 120375, sem falar que ficaria me sentindo o máximo por ter aquele homem fazendo uma demonstração tão amorosa pra mim, como aquela.

Meninas vou parar por aqui, porque já me desviei do assunto e estou quase tendo um TRECO só de pensar em estar no lugar dela junto do Michael.

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 506653
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Nai Jackson Sáb 18 Set 2010 - 18:10

Nai Jackson escreveu:Eu creio que vocês vão concordar comigo.A Lisa e o Michael podiam até ser amigos quando se casaram,mas depois que se separaram ela saiu dizendo por aí que ele era manipulador,incapaz de amar as pessoas e que ainda por cima era ruim de cama.Mas na minha opinião ele que era manipuladora,incapaz de amar as pessoas,ruim de cama e ainda por cima doida,porque se ela não gostou das noites que passou com o Michael é porque algum parafuso solto ela tem.

Foi mau gente.Aqui na 3ª linha (depois do:Mas na minha opinião)era ELA e não ELE,eu que errei na hora de digitar.Espero que esteja dando pra entender.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por edia Ter 28 Set 2010 - 18:33

para eu gostar da lisa tenho que voltar ao ano de 1993,1994,1995 tirando isso eu odeio ela na verdade eu nao sei fico na duvida Rolling Eyes porque diz que ela ficou amiga de mike outras diz que nao eu fico confusa mais eu gosto um pouquinho mas nunca ouvir dizer que lisa disse que michael jackson era ruim na cama ao contrario na wikipédia diz que michael jackson era quente e intenso na cama isso lisa falou para uma amiga e varias vezes falou que michael jackson era coisa quente na cama eu acho que lisa marie jackson chamou michael de manipulador naquela entrevista com a oprah porque ela estava com raiva de por ser trocada pela debbie rowe eu gosto muito da debbie rowe mais tambem teve aquela priscilla presley que ficou colocando coisa na cabeça de lisa priscila da apoio para ela continuar com o michael o que priscila deveria se preocupar foi quando lisa era menor e perdeu a virgindade com 15 anos com traficantes e lisa presley jackson se acha a santinha e a coitada no programa da oprah de santa ela não tem nada ela ja usou maconha cocaina alcool sedativos.a mulher mais burra do mundo e lisa marie presley jackson ela e buuraaaaaaaaaaaa se eu fosse casada com michael jackson nunca mais me separaria dele mais eu acho que eles eram amigos sabe uma coisa que eu gosta foram as recaídas deles dois em 1997 ou 1996 nao sei direito foi um desses anos foi por ai os paparazzi pegaram os dois se beijando niguem sabe se continuaram se encontrando esses anos todos escondidos

edia

Mensagens : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Dany MJ Qua 29 Set 2010 - 10:43

Não gosto da Lisa, mais tbm nunca ouvi falar que ela disse que ele era ruim de cama.

Muito pelo contrário!!

Ela disse para uma amiga que ele era muito bom de cama, intenso, não gostava de rapidinhas... Muito criativo, faziam sexo em limosine e depois que ela se casou com Nicolas Cage ( casamento relânpago) ela foi questionada pq da separação tão rápida, a resposta foi:
- Depois de estar casada com Michael Jackson se casar com o Nicolas foi decepcionante!
Já que sabemos que ela reclamava horrores dele, em que sentido ela quis dizer isso???

Mais ao assunto do tópico, pra mim a Lisa era muito mimada e infantil, deixou a dor de cotovelo subir a cabeça e saiu falando asneiras dele. Típico de mulherzinha vulgar, rejeitada.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Nai Jackson Qua 29 Set 2010 - 19:06

Gente eu ví ela falar isso.Quando eles eram casados ela realmente derramava elogios,mas depois que se separaram ela começou a falar mau dele em todo canto que podia.Eu li uma entrevista onde ela(por dor de cotovelo é claro)disse que ele deixava muito a desejar na cama.Mas não é de se dar crédito a isso;afinal de contas ela é uma coitada.


Última edição por Nai Jackson em Qua 8 Dez 2010 - 17:15, editado 1 vez(es)
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Dany Jackson Qui 21 Out 2010 - 8:50

Bom....
EU, gostava de ver Mj e Lisa juntos....à minha percepção era de que Michael estava feliz....Estudando melhor as imagens e videos que rolam na net, percebemos que Lisa é uma pessoa de personalidade forte, e muito intolerante (acredito que tenha herdado isso do pai). Elvis tinha uma personalidade muito forte, sem falar que que o humor dele era super variável...em um minuto, ele estava sorrindo, no outro minuto ele estava bravo, e já sorria novamente...isso fica claro no livro de Priscila Presley (Elvis e Eu). Acredito que Lisa tenha herdado essa variação de humor do pai.
Eu achava que eram um casal perfeito...ambos famosos, lindos e ricos...e pareciam apaixonados....mas, acredito que tudo tenha acabado por incompatibilidade de gênios....Lisa não era muito intolerante...MJ era uma criança grande...No filme Man in the Mirror, mostra Lisa indignada porque Mj foi passar as férias em companhia de crianças em Paris...e ela..bem, ela ficou em casa com seus dois filhos pequenos, e nem sabia que ele havia viajado...Sem falar que tb contaram no mesmo filme que, MJ ensaiava dia e noite para a turnê History...passava semanas longe de casa sem dar a mínima explicação...que esposa aguenta isso?? bom, se fosse uma pessoa equilibrada e tolerante, chamaria Mj para conversar...mas Lisa não era assim...Ela simplesmente se cansou daquela vida, mas acredito que o que faltou naquele casamento tenha sido o diálogo...De repente os dois nem conversaram sobre o que Lisa sentia, ou sobre o que MJ realmente queria...A verdade é: Os dois foram culpados pelo fim do casamento..ambos erraram um com o outro...acredito que ambos estavam apaixonados sim, mas a vida de Michael sempre foi um grande palco, e a de Lisa uma grande monotonia cheia de relacionamentos amorosos fracassados e de envolvimento com drogas...logo....para resumir:
A incompatibilidade de gênios, de ideologias e de valores sociais foi o que levou ao fim o casamento de Lisa e Michael, e não a falta de paixão ou amor. Acredito que ambos se amaram e que poderia até ter dado certo, se ambos fossem mais tolerantes um com o outro e menos presunçosos.
Não vamos por a culpa somente em Lisa....É só vocês analisarem as fotos em que ele aparece ao lado de Debbye e ao lado de Lisa...onde ele lhes parece mais feliz?? Apesar de Debbye ter lhe dado filhos maravilhosos, ele não foi feliz ao lado dela, como poderia ter sido ao lado de Lisa...


Não quero discussão com ninguém por causa de minha opinião...essa é a MINHA percepção sobre esse relacionamento entre Lisa e Michael.
Ponto!
Dany Jackson
Dany Jackson

Mensagens : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 46
Localização : RIO GRANDE DO SUL

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por sarahjackson Sex 22 Out 2010 - 13:36

Também concordo com a dany a culpa pelo fim do relacionamento dos dois foi de ambos as partes mas mesmo assim eu tenho um pouco de receio da lisa, eu acredito muito que os dois eram felizes e tanto que tem varias fotos de michael e lisa juntos depois do relacionamento ter terminado na minha opinião michael gostava de lisa do jeito dele e ela não aceitou por isso pediu o divorcio Conclusão: MESMO SABENDO DISSO TUDO AINDA DEFENDO O MEU REI INDEPENDENTE DE ELE ESTÁ ERRADO OU NÃO PRA MIM ELE SEMPRE TEM RAZÃO Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 506653
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por edia Seg 1 Nov 2010 - 16:51

eu penso nos dois o dia todo. GOSTEI DA ENTREVISTA DE LISA MARIE NA OPRAH (essa entrevista foi agora em 2010) DA PARA PERCEBER QUE ELA SE ARREPENDE. DEPOIS DO DIVORCIO FICARAM "NAMORANDO 4 ANOS" huuuuuuuuuuummmmmm eu sei o namorando deles. O UNICO HOMEM obs : GOSTOSO E VARIOS OUTROS ADJETIVOS, QUE ELA SE CASOU FOI O HOMEN MAIS BONITO DO UNIVERSO MICHAEL JACKSON

edia

Mensagens : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por MJJ forever Qua 10 Nov 2010 - 14:43

Olha gente, sem querer ser chata mas, esse assunto é mais do q velho: é desgastante e vou explicar o pq. Não entendo para q ficar falando dessa mulher. Isso só dá mais ibope para ela. Na verdade n a odeio(q isso fique claro), mas sinto q ela é uma pessoa meio q perdida... Uma pobre garota(já n mais tão garota assim...) rica... Pra mim é mto triste ser famosa apenas pelos outros. Ninguém sabe quem é(de verdade) Lisa Marie. Só o q ela foi para os outros. Não devemos julgar, mas ela com tanto dinheiro pq n doa para quem precisa? Pq n ocupa seu tempo, fazendo algo útil? Ao invés de dar entrevistas falando de relacionamentos passados? Ela pode n ser perfeita mas tem talento. Pq n o usa para ser reconhecida por SI MESMA? São mtas perguntas, e nenhuma resposta... O que eu quero dizer com isso? Pessoas assim q fizeram parte da vida de MJ n deveriam ser citadas com tanta frequencia, deveriamos falar mais do humanitarismo de MJ! Que tal fazer mais homenagens ao grande artista q ele foi? Pq n falar mais sobre preservação ambiental? Por fim para q falar de Lisa Marie?

Ps: Sem ofensas a autora do tópico, quis apenas expor minha opinião.

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por geana MJ Qua 10 Nov 2010 - 15:47

Lisa Presley sem noção so isso que acho dela
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Nai Jackson Qua 10 Nov 2010 - 16:35

MJJ forever escreveu:Olha gente, sem querer ser chata mas, esse assunto é mais do q velho: é desgastante e vou explicar o pq. Não entendo para q ficar falando dessa mulher. Isso só dá mais ibope para ela. Na verdade n a odeio(q isso fique claro), mas sinto q ela é uma pessoa meio q perdida... Uma pobre garota(já n mais tão garota assim...) rica... Pra mim é mto triste ser famosa apenas pelos outros. Ninguém sabe quem é(de verdade) Lisa Marie. Só o q ela foi para os outros. Não devemos julgar, mas ela com tanto dinheiro pq n doa para quem precisa? Pq n ocupa seu tempo, fazendo algo útil? Ao invés de dar entrevistas falando de relacionamentos passados? Ela pode n ser perfeita mas tem talento. Pq n o usa para ser reconhecida por SI MESMA? São mtas perguntas, e nenhuma resposta... O que eu quero dizer com isso? Pessoas assim q fizeram parte da vida de MJ n deveriam ser citadas com tanta frequencia, deveriamos falar mais do humanitarismo de MJ! Que tal fazer mais homenagens ao grande artista q ele foi? Pq n falar mais sobre preservação ambiental? Por fim para q falar de Lisa Marie?

Ps: Sem ofensas a autora do tópico, quis apenas expor minha opinião.


Não foi ofensa nenhuma Mjj forever.Porém eu ache que querendo ou não a Lisa fez parte da vida do Michael.Aqui no Dangerous existe muuuito espaço pra gente Homenagear o Mike e expor todo nosso amor.Mas na minha opinião aqui nós devemos falar sobre tudo em relação ao Michael.Sendo atual ou não.












Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por MJJ forever Qua 10 Nov 2010 - 18:34

Nai Jackson escreveu:
Não foi ofensa nenhuma Mjj forever.Porém eu ache que querendo ou não a Lisa fez parte da vida do Michael.Aqui no Dangerous existe muuuito espaço pra gente Homenagear o Mike e expor todo nosso amor.Mas na minha opinião aqui nós devemos falar sobre tudo em relação ao Michael.Sendo atual ou não.


Ok, respeito sua opinião mas n concordo. E mto obrigada por ter entendido a minha! Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 971508

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Nai Jackson Qui 11 Nov 2010 - 8:09

Ñ tem de quê Mjj forever. Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 532331
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por edia Dom 1 maio 2011 - 22:08

edia escreveu:para eu gostar da lisa tenho que voltar ao ano de 1993,1994,1995 tirando isso eu odeio ela na verdade eu nao sei fico na duvida Rolling Eyes porque diz que ela ficou amiga de mike outras diz que nao eu fico confusa mais eu gosto um pouquinho mas nunca ouvir dizer que lisa disse que michael jackson era ruim na cama ao contrario na wikipédia diz que michael jackson era quente e intenso na cama isso lisa falou para uma amiga e varias vezes falou que michael jackson era coisa quente na cama eu acho que lisa marie jackson chamou michael de manipulador naquela entrevista com a oprah porque ela estava com raiva de por ser trocada pela debbie rowe eu gosto muito da debbie rowe mais tambem teve aquela priscilla presley que ficou colocando coisa na cabeça de lisa priscila da apoio para ela continuar com o michael o que priscila deveria se preocupar foi quando lisa era menor e perdeu a virgindade com 15 anos com traficantes e lisa presley jackson se acha a santinha e a coitada no programa da oprah de santa ela não tem nada ela ja usou maconha cocaina alcool sedativos.a mulher mais burra do mundo e lisa marie presley jackson ela e buuraaaaaaaaaaaa se eu fosse casada com michael jackson nunca mais me separaria dele mais eu acho que eles eram amigos sabe uma coisa que eu gosta foram as recaídas deles dois em 1997 ou 1996 nao sei direito foi um desses anos foi por ai os paparazzi pegaram os dois se beijando niguem sabe se continuaram se encontrando esses anos todos escondidos


hoje olhando a historia dos dois me arrepenso de odiar ela agora eu entendo os dois

edia

Mensagens : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/07/2010
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por AnnieJackson Seg 2 maio 2011 - 14:25

Nai Jackson escreveu:Eu creio que vocês vão concordar comigo.A Lisa e o Michael podiam até ser amigos quando se casaram,mas depois que se separaram ela saiu dizendo por aí que ele era manipulador,incapaz de amar as pessoas e que ainda por cima era ruim de cama.Mas na minha opinião ele que era manipuladora,incapaz de amar as pessoas,ruim de cama e ainda por cima doida,porque se ela não gostou das noites que passou com o Michael é porque algum parafuso solto ela tem.


Assino em baixo ...

X
Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Bannerpollyinvincible
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Mimi/Mimijak Seg 2 maio 2011 - 23:09

Concordo com o foi dito por Nai Jackson e PollyInvincible, afinal essa Mulher só fez mal ao Michael, não merece ter lembrada sua curta passagem pela vida de Michael....Ja ouviram o provérbio quem desdenha quer comprar!!!??? Pois é, esse é o Caso dela...Levou foi um pé...Depois que Michael descobriu que enquanto ele trabalhava..Ela saia de Férias com o Ex, e dava como desculpa o Filho...Ah! Vamos combinar...Só se Michael tivesse sangue de barata...Que tava pensando...Que Michael ia querer os restos...que Ela quizesse lhe dar depois das "Férias"...Depois sabia seguí-lo por onde Ele ia,...porque não fez isso antes, se o amava tanto Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 77156 !!!! Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 71833 E chega de perder meu tempo falando de quem não merece Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 883997 ...
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por vall jackson Sex 6 maio 2011 - 15:54

Essa assunto sempre é polêmico: o que de Lisa? eles se amavam mesmo? esse casamento foi por conveniência? são respostas incertas...Bem pra mim Lisa não cheira nem fede... como mulher eu a respeito não é fácil ser esposa do Rei do Pop, não posso condenar as atitudes dela... o que acontece entre 4 paredes na intimidade é coisa deles... acredito que houve amor entre os dois Lisa acompanhou Michael a instituições de caridade e tudo mais, após a separação Michael e Lisa ainda mantiveram um relacionamento mesmo ele já estando "casado" com Debbie, essa imagem aqui embaixo é depois da separação...

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? 2cqfbfb

algumas fotos
aniversário de Lisa em 1998
Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? MJLMoct_1998_03

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Ivy-Restaurant-with-Lisa-Marie-michael-jackson-14321851-813-1210

e aqui o vídeo também pós separação



Acho que não podemos condena-la porque ela teve a sorte de estar com ele e não saber aproveitar... porque como já disse não sabemos de suas intimidades, não gosto de Lisa como artista como pessoa não a conheço bem mas ela me parece meio metida a besta seilá... Mas enfim se Michael manteve relacionamento com ela mesmo após a separação e ela deveria ter algo de bom pra oferecer não acham?
Respeito a opinião de vocês ... mas pra que tanto ódio da mulher? não tenho nenhum rescentimento contra ela, somos fãs de Michael e ele nunca cultivou o ódio, nem mesmo por seu pai que tanta coisa ruim fez a ele... mas enfim o que penso de Lisa é isso a respeito por ser mulher como nós, tem sentimentos, é humana, embora ela sempre me passa aquela coisa de "altivez" nariz empinado e tal, as vezes até é uma defesa dela. pra não ficar dando ousadia pra qualquer um e tal... acho que é isso
vall jackson
vall jackson

Mensagens : 16
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por marry kaulitz Sáb 28 maio 2011 - 16:58

Eu sinto pena dela por que ela não passa de filha do Elvis Presley, pronto! nunca fez nada pra conseguir as coisas, nem um suor pra realizar os sonhos! é mais uma mimada infeliz!
Eu acredito que ela ainda ama demais o Michael, eu meio que acompanho a vida dela em um forum la dos EUA e uma amiga dela disse que ela ainda está muito ligada nele, e que esta´enfrentando uma terrivel crise em seu casamento por conta disso! ela é uma aproveitadora! tão aproveitadora que falou de um álbum que vai lançar em plena entrevista com a Oprah!
marry kaulitz
marry kaulitz

Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Eliandra Sáb 15 Out 2011 - 23:48

Eu também nunca me interessei por ler sobre a vida dela. Não sei, mas quando penso nela não tenho uma imagem muito positiva - não sei porquê.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Rachel M.K.Jackson Dom 16 Out 2011 - 17:21

duas palavras pra ela

ODEIO VOCÊ!!!!

pronto
Rachel M.K.Jackson
Rachel M.K.Jackson

Mensagens : 1492
Reputação : 104
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos