.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

+21
Janaina Oliveira Oliveira
Beah-chan
Carol Jaurello
knowlesjackson
Rachel M.K.Jackson
Eliandra
marry kaulitz
vall jackson
AnnieJackson
geana MJ
MJJ forever
sarahjackson
Dany Jackson
Dany MJ
edia
Dessinha
Mimi/Mimijak
Carol Jackson
maricembra
dyana dark
Nai Jackson
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por knowlesjackson Sex 29 Jun 2012 - 17:55

Independentemente dela tar casada com michael ou n
nunca fui com a cara dela
a melhor coisa q michael fez foi se separar dela msm afinal quem nunca sofreu por amor?(eu rsrs)
isso faz parte da vida podemos chora uma semana duas mais logo
logo passa normal
ninguem morre pura amor
é so uma faze
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Carol Jaurello Sáb 30 Jun 2012 - 11:26

Minha opinião ,por favor ,não me batam ! rsrsrsrsrsrsrsrsrs... eu gosto bastante dela ! não tenho nada contra . Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 77156
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Beah-chan Sáb 30 Jun 2012 - 13:08

olhando para lisa e agora para nossa pequena Paris, tenho que dizer que tenho orgulho da nossa pequena (mesmo que eu ache que ela deveria esperar um pouco mais) , Paris não tá tentando viver as sombras do Mike, ela está correndo atrás dos próprios sonhos.

Sei que ser filha do Elvis e do Mike são coisas que sempre irão estar encrustadas em vc, mas isso não significa que vc tenha viver etrenamente à sombra deles.

Lisa sempre se utiliza de alguém famoso para poder aparecer em prgramas, pq por ela mesma (digo trabalho próprio) é difícil alguém chamar ela.

Espero do fundo do meu coração que Pris, Prince e Blanket não fiquem iguais a essa mulher.



Michael sempre foi legal com ela.

Ele até disse em uma entrevista, que era uma infelicidade, ela querer lançar um cd, mas as pessoas não conseguiram desvincunlar sua imagem com a imagem de seu pai.

mas na verdade eu acho que ELA nunca quuis se desvincular da imagem dele. Em assuntos totalmente aleatórios ela fala ou do Mike ou do Pai,

PQP

VAI FAZER ALGUMA COISA POR CONTA PRÓPRIA MEU.

mas acho que já viro um habito por isso as pessoas não gostam dela.

E tbm ela sempre teve cara de pokos amigos.

Algumas hoas falava bem do Mike, outras falava mal, é de veneta essa criatura.

E todas akelas vezes que em entrevistas perguntam sobre o pai dela e ela não consegue nem disfarçar, ( pra mim o Elvis não morreu nakele dia, Ok?) começa a dar risada e "fingir" disfarçar.

Das duas 1.

Ou Elvis realmente não morreu, ou com esse fingimento ela quer que todos pensem que ele está vivo, para que a popularidade dela suba.

Enfim, por mais que ela seja uma boa cantora (acho ela até razoável). A gente não consegue se desvincular de seus maus atos na vida pessoal. Ou vcs vão ser fãs de alguém mail caráter.

Eu era fã do Crhis Brown, mas dps que ele espancou a Hihanna não vejo ele com os mesmo olhos, td bem que ela perdoo ele, mas eu simplesmente não consigo ver com bons olhos um cara que espanca uma mulher.

Simpatizo mto mais com a Debbie, ela não tenta ganhar fama nem nada as custas do Mike. Mesmo quando falam mentiras que ela teria dito (site da TMZ por exemplo) ela não se altera, continua na dela. E espera a verdade aparecer.



Ahhh, desculpem escrevi um texto de novo, mas resumindo não gosto do "caráter" dessa mulher, acho mto duvidoso.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por knowlesjackson Ter 17 Jul 2012 - 14:11

O que eu mais queria era olhar as historia de michael e lisa e nao morre de odio pq esse sentimento ta me matando eu vejo michael e debbie e fico super feliz
mais a tal da lisa essa eu queria moé numa maquina de carne moida ai meu deus descupa deseja mal ao proximo mais o dia mais feliz da minha vida seria eu n sentir nada quando fisse michael e lisa ou liga a tv e saber q esse demonio morreu e a ser a gloria
gente por causa disso eu estou pensando em esquecer o michael de vez rsrs n entrar mais em forum site nada eu estou indo a loucura rsrs eu n aguento mais CHEGA eu peço o divorcio michael descupa por disistir de vc mais pra me ja deu to fora
meninas descupa mais eu desabafei msm se poderem me ajudar to aceitando sujestao
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Janaina Oliveira Oliveira Qua 27 Fev 2013 - 16:44

Foi tudo conbinado ela adorou aqueçer as noites frias do do titio gostosao tudo nao passa de armaçao....
Nada mais do que ilusao para os olhos de quem le e nada mais.......

Janaina Oliveira Oliveira

Mensagens : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 31
Localização : Cuba-Havana

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Liatyris Qua 27 Fev 2013 - 18:17

No matter how you read the garbage........
Simply, you want to read again........
Breaking news...........
Kisses in your hearts..............

Liatyris

Mensagens : 1715
Reputação : 233
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Leninha Dom 24 Mar 2013 - 15:37

Vingativa, mal-humorada e não muito inteligente.
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Luiza Joe Jackson Sex 14 Jun 2013 - 8:38

Eu odeio ela, depois que ela se separou do Michael, ela começou a falar mal dele e eu ñ gostei disso -.- ' Ela disse que o Michael era ruim de cama? Agora eu tô preocupada com ela, ela precisa ir pro hospício O.O kkkk '
Luiza Joe Jackson
Luiza Joe Jackson

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 23
Localização : Em Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Elenjackson Qui 25 Jul 2013 - 9:46

É dificil fala bem de ex, principalmente quando se teve um relacionamento intenso, o amor e o odio são sentimentos muito semelhates que fazem parte da mesma moeda, falo por experiencia propria, amei muito o pai da minha filha e quando nos separamos ainda o amava, mas fiquei com tanto odio da forma como tudo acabou que falei horrores dele, me envolvi com outras pessoas e só depois de muitos anos consegui vê tudo de forma mais clara, é preciso ser alguém muito evoluido e amadurecido emocionalmente pra continuar sendo amigo.
além do mais só sabemos aquilo que acompanhamos na imprenssa que manipula e maquia as informações, aquela entrevista do Mike pro Bashi por exemplo foi totalmente editada e mudou o conteudo do que o Mike disse, quem não acompanha a carreira do Mike pode facilmente ser conduzido a tirar conclusõe equivocadas da pessoa dele. Como podemos garantir que o mesmo não aconteceu com a Lisa e as supostas entrevistas dela? Qualquer opinião que possamos ter em relação a ela é superficial, pois não a conhecemos tão intimamente pra dizer se ela amava ou não o Mike. Por isso não sou fã da Lisa, mas, tbm não falo mal, a respeito e tenho curiosidades sobre a vida dela, como tenho por qualquer pessoa que tenha feito parte da vida do Mike.
Elenjackson
Elenjackson

Mensagens : 184
Reputação : 72
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 44
Localização : LAURO DE FREITAS/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie? - Página 2 Empty Re: Meninas o quê vocês acham da Lisa Marrie?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos