.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

+5
sarahjackson
Gisa Jackson
Dessinha
♥ThathyCrystal♥
Carol Jackson
9 participantes

Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por Carol Jackson Ter 2 Nov 2010 - 9:34

Fonte: MTV.com

Mãe de Michael Jackson fala para Oprah

Joe e os filhos também deverão participar do episódio de uma hora de duração no dia 08 de Novembro de 2010

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! 281x211
By Kara Warner

Oprah Winfrey está fechando a temporada final de seu talk show com um estrondo. Até agora, Winfrey conseguie entrevistas difíceis de conseguir como a com a autora de "Harry Potter", JK Rowling, apresentou uma muito procurada reunião do elenco de "The Sound of Music" e em 08 de novembro vai dedicar uma hora inteira para um especial com a família Jackson.

Segundo a Associated Press, Winfrey recentemente visitou a casa da família Jackson em Encino, Califórnia, para uma extensa conversa com a matriarca Katherine Jackson. Um representante da Harpo Productions confirmou a data de estreia para próxima segunda-feira com a MTV News. O pai de Jackson, Joe, assim como seus três filhos, Prince, Paris e Blanket, também serão exibidos durante uma "visita de quintal" gravada para o episódio. Katherine irá, alegadamente, discutir o dia em que seu filho morreu e refletir sobre sua vida como uma estrela infantil.

O site de fofocas X17 Online informou que ainda não está claro como muitos outros membros da família serão apresentados, mas que vários parentes, inclusive Randy Jackson, não foram informados sobre as entrevistas de forma a evitar possíveis confrontos.

O site também informou que os produtores do show estão ainda tentando obter uma entrevista com a mãe de dois filhos de Jackson, Debbie Rowe. Outros tópicos que poderão ser abordados durante o especial de uma hora inclui a ação civil promovida por Katherine contar a promotora AEG e a luta da família com o espólio de Michael.

O representante da Harpo não fez comentários sobre as tentativas de garantir uma entrevista com Rowe, mas disse que não há planos para estender o episódio de uma hora em dois shows.

Fonte: EGO

Filhos de Michael Jackson mostram o rosto no programa de Oprah Winfrey

Crescidos, Prince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8 anos, agora sob a tutela da avó, topam aparecer em programa de televisão

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! 0,,43742537-EXH,00

Prince, Paris e Blaket, os herdeiros de Michael Jackson, deram uma entrevista exclusiva para o programa de Oprah Winfrey. As crianças - escondidas à sete chaves enquando o popstar era vivo - agora, sob a guarda da avó Katherine, toparam mostrar o rosto e falar na televisão. Os dois mais velhos, Prince e Paris, já são pré-adolescente com 13 e 12 anos. Blanket, que quase nunca aparece em público, está com oito. A conversa, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 8 de novembro, rolou na casa deles em Encino, na Califórnia.
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 2 Nov 2010 - 10:13

Como Mike deve estar triste com tudo isso.....eu sei q tem gente que vai dizer que é melhor eles levarem uma vida normal e blá blá ,mas Michael não queriam que seus filhos fossem expostos,usados dessa maneira....pra dar aundiência.....deviam respeitar pelo menos essa vontade dele,já que nunca o respeitaram em vida...aff como eu disse na entrevista da lisa...desnecessário...... Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! 102480
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por Dessinha Ter 2 Nov 2010 - 10:26

Tinha lido sobre essa notícia há alguns dias, porém não tinha achado muito confiável. Mas vejo agora que essa entrevista é fato, então vou ficar esperando ansiosamente até poder ver.

Obrigada Carol por acabar com a dúvida que tinha quanto a veracidade dessa notícia. Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! 971508


Última edição por Dessinha em Sex 5 Nov 2010 - 1:06, editado 1 vez(es)
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por Gisa Jackson Ter 2 Nov 2010 - 12:37

Caramba, eles parecem todos felizes... =S
Gisa Jackson
Gisa Jackson

Mensagens : 898
Reputação : 46
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11455339566911408

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por sarahjackson Ter 2 Nov 2010 - 14:01

Estou curiosa pra saber o que vai rolar nessa intrevista!!!! :
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por Carol Jackson Ter 2 Nov 2010 - 18:52

sarah sr jackson escreveu:Estou curiosa pra saber o que vai rolar nessa intrevista!!!! :

Então...Vamos ver o que vai acontecer!!! Suspect
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por lilian müller Ter 2 Nov 2010 - 19:33

É triste saber que tudo que Michael fez para afastar a imprensa de seus filhos, preservando-os, para quando fossem mais velhos escolherem se querem ou não aparecer, foi em vão. Ele confiou na mãe, mas parece que o pai está sempre querendo estar na midia...
lilian müller
lilian müller

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 65
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por Joselia Jackson Qui 4 Nov 2010 - 19:41

Eu também entro na lista das curiosas, estou muito anciosa para ver. Também fiquei feliz de ver que as crianças estam bem.
Joselia Jackson
Joselia Jackson

Mensagens : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 55
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por Nai Jackson Ter 9 Nov 2010 - 17:11

♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:Como Mike deve estar triste com tudo isso.....eu sei q tem gente que vai dizer que é melhor eles levarem uma vida normal e blá blá ,mas Michael não queriam que seus filhos fossem expostos,usados dessa maneira....pra dar aundiência.....deviam respeitar pelo menos essa vontade dele,já que nunca o respeitaram em vida...aff como eu disse na entrevista da lisa...desnecessário...... Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! 102480

Thathy eu concordo com vc.Quando o Mike era vivo ele fazia de tudo pra preservar os filhos dele.É impressionante como as pessoas fazem de tudo pra dar audiência.É claro que a intrevista foi muito interessante mas eu acho que o Mike não ia gostar disso não...
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por Larissa Fantini Sex 19 Nov 2010 - 16:10

concordo com as meninas,Michael lutou tanto para que seus filhos realmente tivessem uma vida normal,sem o assédio da midia como ocorreu com ele,mas e agora?? é um total desrespeito u.u
Larissa Fantini
Larissa Fantini

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!! Empty Re: Entrevista de katherine para a Oprah Winfrey!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos