.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão

+2
Wênia Jackson
Mimi/Mimijak
6 participantes

Ir para baixo

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Empty Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão

Mensagem por Mimi/Mimijak Dom 29 maio 2011 - 14:22

Para entrar na história

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Get_img?ImageWidth=651&ImageId=10351

Foto: DIVULGAÇÃO

Oprah Winfrey se despede da televisão nesta quarta-feira

25 de Maio de 2011 às 09:49

Yuri Antigo

Depois de 25 anos reinando na TV americana com o talk show “The Oprah Winfrey Show”, exibido pela ABC, Oprah Winfrey se despede de seus telespectadores nesta quarta-feira, 25. O fim da atração foi dividida em três partes. Duas foram gravadas, uma exibida na noite de segunda-feira, 23, nos Estados Unidos, e outra que vai ao ar hoje. Oprah vai se despedir do público com um programa ao vivo e convidados que ainda não foram revelados pela emissora.

O último programa de Oprah Winfrey só vai ao ar no Brasil no dia 10 de junho, às 18h, pelo canal GNT. Com o fim do talk show, Oprah vai se dedicar à administração do OWN (sigla de Oprah Winfrey Network), seu canal em parceria com a Discovery Networks.


Fonte: http://brasil247.com.br/pt/247/celebridades/3152/Para-entrar-na-hist%C3%B3ria.htm
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Empty Re: Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão

Mensagem por Wênia Jackson Seg 30 maio 2011 - 6:31

Ela pode até ter sido uma grande apresentadora,reporter da Tv Americana,mais,eu particulamente não gosto dela.Ela pra mim é uma falsa,oportunista!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Empty Re: Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão

Mensagem por AnnieJackson Seg 30 maio 2011 - 14:35

Bye Oprah Razz

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Bannerpollyinvinciblee

AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Empty Re: Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão

Mensagem por Mimi/Mimijak Qua 1 Jun 2011 - 0:16

Wênia Jackson escreveu:Ela pode até ter sido uma grande apresentadora,reporter da Tv Americana,mais,eu particulamente não gosto dela.Ela pra mim é uma falsa,oportunista!

Puxa!!! Pensei que era so Eu que pensava isso!!! Fez aquela Entrevista com Michael, para se Auto-Promover!!!
Quando vi essa Entrevista, à cada Vídeo que via tinha sempre nitidamente essa mesma sensação da Wênia...De algo muito falso!!! Adorei!!! Pensei que era mais uma esquisita por aí!!! Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão 186717
Mimi/Mimijak
Mimi/Mimijak

Mensagens : 2040
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/06/2010

http://www,quepasa/qp/minimimi.html

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Empty Re: Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão

Mensagem por Nai Jackson Qua 1 Jun 2011 - 19:16

Eu não tenho nada contra ela não Shocked Shocked Shocked
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Empty Re: Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão

Mensagem por Dessinha Qua 1 Jun 2011 - 23:00

Eu também não gosto dela. Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão 20685 Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão 20685
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Empty Re: Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão

Mensagem por marry kaulitz Seg 27 Jun 2011 - 16:22

Já vai tarde! baleia mal caráter! Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão 102480
marry kaulitz
marry kaulitz

Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão Empty Re: Oprah Winfrey - Para entrar na história - Despedindo-se da Televisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos