.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português)

4 participantes

Ir para baixo

Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português) Empty Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português)

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Sáb 24 Out 2009 - 21:33

CARA CHOREI TMO QUANDO EU ASSISTI ESSA ENTREVISTA...QUE SDS DO MEU ANJO..TÃO BEM TÃO FELIZ..... Sad




CRÉDITOS:D@NIEL JACKSON.
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português) Empty Re: Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português)

Mensagem por Convidad Sáb 24 Out 2009 - 23:36

vendo esse video a tristeza se abateu sobre mim meu anjo estava tao bem felizzz meuuuuu deusssss por que ele teve que partir tao cedo hj faz 4 meses que ele se foi e nos deixou com tantas saudades e esse vazio profundo meu anjo saiba que vc estara sempre em meu coraçao nos meus pensamentos eternamente te amo muito meu king para sempre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português) Empty Re: Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português)

Mensagem por Convidad Dom 25 Out 2009 - 11:43

Sinceramente nem sei o que dizer.. mas com certeza estou numa tristeza imensa... por hj fazer 4 meses que Michael se foi e por perceber nessa entrevista o qto ele estava bem... feliz e querendo realizar esse show.. o qto era importante pra ele...
ele merceia isso.... merecia ter sido aclamado nesse show... merecia sentir todo amor dos seus fãs... sentir que mesmo estando longe dos palcos a tanto tempo ainda era o mesmo REI para os fã que o amam tanto...
Tbm merecia que seus filhos tivesem visto isso tudo...
Fico numa mistura de trsteza e revolta.... vc não poderia ter partido tão cedo e antes de conseguir realizar esse sonho meu anjo..

Te amo Michael... I love you
Pra sempre estará em meu coração...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português) Empty Re: Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português)

Mensagem por Convidad Dom 25 Out 2009 - 12:09

Mell escreveu:Sinceramente nem sei o que dizer.. mas com certeza estou numa tristeza imensa... por hj fazer 4 meses que Michael se foi e por perceber nessa entrevista o qto ele estava bem... feliz e querendo realizar esse show.. o qto era importante pra ele...
ele merceia isso.... merecia ter sido aclamado nesse show... merecia sentir todo amor dos seus fãs... sentir que mesmo estando longe dos palcos a tanto tempo ainda era o mesmo REI para os fã que o amam tanto...
Tbm merecia que seus filhos tivesem visto isso tudo...
Fico numa mistura de trsteza e revolta.... vc não poderia ter partido tão cedo e antes de conseguir realizar esse sonho meu anjo..

Te amo Michael... I love you
Pra sempre estará em meu coração...
com certeza miga ele merecia isso muito mesmo ele queria tanto que seus filhos o tivessem visto ele fazendo o que mais gostava por que ele teve que ir tao cedo por que meu DEUS Sad Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português) Empty Re: Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português)

Mensagem por Nany Jackson Sex 20 Nov 2009 - 13:17

ai eu assiti esse video é muito linda e emocionante mesmo pocha que saudade do noss anjo né lindas o keny é muito especial pra mim sabe bom não vou escrever muito não ta miga se não eu vou chorar de novo beijos lindas
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português) Empty Re: Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português)

Mensagem por Aluada Jackson Sex 20 Nov 2009 - 14:42

Eu assisti há algum tempo e é uma ótima entrevista.
Kenny sempre respeitou muito Michael, e tem tentado nesses últimos meses mostrar ao mundo o ser humano com o qual ele conviveu.
Chorei quando ele fala o quanto nosso anjo estava feliz. Gostaria tanto que ele tivesse realizado mais esse sonho da turnê.
Ficou ótima mesmo.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português) Empty Re: Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português)

Mensagem por Carol Jackson Sáb 21 Nov 2009 - 13:53

Achei a entrevista ótima !!!! Não dá para não chorar !!!!! Sad Sad Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português) Empty Re: Entrevista Kenny Ortega a Oprah Winfrey COMPLETA (legendado em português)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos