.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial

3 participantes

Ir para baixo

Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial Empty Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial

Mensagem por MJJ forever Qui 11 Nov 2010 - 19:05

Atores usaram papoula vermelha na roupa por causa do 'Dia do Armistício'.
Celebrada na quinta (11), data se refere a acordo que decretou fim do conflito.

Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial Dia



Os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint usaram borches de papoulas vermelhas nesta quinta-feira (11), em Londres, na pré-estreia do filme "Harry Potter e as relíquias da morte". A flor é uma homenagem ao "Dia do Armistício", acordo assinado em Compiègne, na França, às 11h

A escritora J. K. Rowling, autora da série de livros "Harry Potter", também aderiu a homenagem e usou a flor vermelha na première em Londres. A papoula é uma homenagem aos jovens soldados mortos na Primeira Guerra.

Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial Rowling_

Ps: Se eu postei em lugar errado, ou o tópico n valer a pena me desculpem!

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial Empty Re: Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial

Mensagem por Carol Jackson Sex 12 Nov 2010 - 9:27

Nossa que legal!!! Hahahaha, eu não sabia que a Ema tinha cortado o cabelo assim tão curtinho!!! Razz
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial Empty Re: Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial

Mensagem por Nai Jackson Sex 12 Nov 2010 - 15:22

Linda homenagem!
Eu também não sabia que ela tinha cortado o cabelo,ficou tâo diferente.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial Empty Re: Astros de 'Harry Potter' relembram vítimas da Primeira Guerra Mundial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos