.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

+7
ViviRuiz
carminha mj
Leninha
Lady Moon
meyre jackson
Carol Jackson
letticia mj
11 participantes

Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por letticia mj Ter 29 Set 2009 - 20:43

Michael Jackson's Tapes - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.
26 de setembro, 2009.

Eis uma chance de conhecer o Michael Jackson de uma das formas mais profundas, diretas, emocionantes e sinceras já divulgadas na imprensa:

O rabino Shmuley Boteach, amigo e conselheiro de Michael Jackson entre os anos 2000 e 2001, acaba de lançar um livro intulado Michael Jackson's Tapes: A Tragic Icon Reveals His Soul in Intimate Conversation (Fitas de Michael Jackson: Um Trágico Ícone Revela sua Alma em Conversa Íntima),
no qual transcreve o conteúdo de mais de 30 horas de gravações em aúdio
de Jackson a respeito dos mais variados assuntos, como infância,
mulheres, fama, aparência, velhice, morte, etc.

Para divulgar o livro, que não possui autorização do Espólio de Michael Jackson,
Boteach foi no último dia 25 (exatos três meses após a morte do MJ) a
um programa de TV de grande audiência dos EUA e apresentou alguns
trechos das gravações.

Confira abaixo o programa em sua versão INTEGRAL, com destaque para algumas declarações importantes:


YouTube








YouTube



Neste primeiro bloco, a parte introdutória, Michael diz que...


  • "Envelhecer é a coisa 'mais feia' que existe";
  • Madonna tem ciúmes da sua fama;
  • Os seus filhos compreendem que os disfarces são um sinal de amor;
  • Não se sente bem perto da maior parte das celebridades de Hollywood (que bebem muito e só querem festejar);
  • Mantém manequins em casa porque não consegue se relacionar com as pessoas reais, por ser muito tímido;
  • Quis se tornar uma celebridade porque queria ser amado;
  • Brooke Shields foi um dos amores da sua vida.


Bloco dois, Michael afirma que...


  • Joe o obrigava a assinar contratos e era sempre indiferente às performances dos J5;
  • Sempre falava para a Janet fechar os olhos e imaginar o Joe morto
    num caixão e depois perguntar para si mesma se sentiria remorso - e a
    resposta era sempre "não";
  • Nunca sentiu amor por Joe;
  • Considera o Joe um gênio e diz que ele foi brilhante e já fez algumas coisas maravilhosas;
  • Nos últimos anos, Joe mudou e tem tentado ser um pai melhor ["Eu queria que ele tivesse aprendido isso mais cedo"] - mas o sofrimento é tamanho que ainda persiste.



Bloco três, Michael revela que...


  • Imaginava que, tornando-se famoso, o seu pai também o amaria;
  • Foi o primeiro a quebrar barreiras raciais na música, daí os comentários depreciativos da imprensa;
  • Certa vez, quando Katherine estava em sua Mercedes passeando pelo
    quarteirão de sua casa [em Encino], ela foi vítima de um comentário
    preconceituoso de um branco - que a mandou 'voltar para a África' -, e
    isso o deixou muito triste;
  • Seus irmãos também foram vítimas de preconceito;
  • A imprensa o destrata, apesar de músicas como "Heal The World", enquanto divulga músicas absurdas sobre sexo;
  • Seus shows são como uma experiência religiosa, as pessoas saem deles diferentes;
  • Viu uma foto recente sua no computador e não
    gostou - se achou parecido com um "lagarto" e ficou tão arrasado que
    por isso poderia nunca mais ser fotografado ou visto
    ;
  • Não quer parecer velho... "Eu odeio que as pessoas fiquem velhas";
  • Quando fica irritado ou sentido, fica tão mal que para de comer - e então é necessária uma alimentação intravenosa;
  • A razão da sua vida é acreditar nas crianças e nos jovens, é ajudá-los.



Bloco quatro, Michael comenta que...


  • Adoraria voltar ao passado como uma criança que nunca envelhece, como Peter Pan;
  • As crianças salvaram sua vida - e tudo que quer é retribuir;
  • Acredita ter sido abençoado por Deus com uma espécie de poder de cura;
  • Gavin Arvizo (o garoto que o acusou em 2003) o chamava de 'pai', e estava se curando - o que o deixou muito feliz.


Bloco cinco, Michael declara que...


  • Se pudesse ter ficado cara-a-cara com Hitler e conversado com ele, poderia tê-lo tornado uma pessoa melhor;
  • Ninguém é completamente ruim;
  • Katherine Jackson é uma pessoa sem igual - é como a Madre Theresa;
  • Algumas mulheres podem deixar os homens muito tristes - e ele viu isso acontecer com seus irmãos;
  • Lisa Marie Presley o decepcionou, pois ela
    lhe prometeu que logo após o casamento eles teriam filhos - e não
    cumpriu, fazendo-o chorar por diversas vezes
    ;
  • A Princesa Diana era o seu tipo de mulher,
    ela era tão bondosa e cuidadosa com seus filhos que ele sentiu uma
    imediata conexão - e passou a amá-la
    ;
  • Segurar as mãos de Tatum O'Neal, sua primeira namorada, era até melhor que beijá-la - ele se sentia como no paraíso;
  • Gostaria que Brooke Shieds o tivesse amado o tanto que ele a amou - ele mantinha fotos dela por todos os cantos;
  • Na vez em que saíram juntos, Madonna disse que não iria à
    Disneylândia com ele e quis levá-lo a um bar de strippers - e ele não
    aceitou;
  • Depois disso ela passou a falar mal dele na imprensa, e ele a chamou de 'bruxa desagradável'.



Bloco seis, final, Michael encerra dizendo que...


  • "Se não fosse pelas crianças, escolheria a morte";
  • Não quer parecer velho e começar a esquecer as coisas... prefere sumir subitamente - de modo que ninguém mais o veja;
  • "Quando o corpo começa a fraquezar e a envelhecer, isso é tão ruim"
    [Perguntado se preferia morrer antes que isso aconteça, ele apenas diz
    que não quer envelhecer];
  • Quer ser enterrado onde existam crianças - pois se sentiria mais seguro;
  • Quer ser eternamente jovem, ter energia para correr e brincar de esconde-esconde - que é uma das suas brincadeiras favoritas;


__
O livro está à venda em diversos países - como Estados Unidos,
Inglaterra e Alemanha - e já se encontra na lista de mais vendidos da
Amazon.com (maior loja online do mundo):

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. 41YiCpqa9eL._SL500_AA240_


Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. 739888 Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Icon_cheers Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Affraid Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Affraid
letticia mj
letticia mj

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : dracena

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por Convidad Qua 30 Set 2009 - 7:19

Interessante!! Se chegar aqui no brasil (traduzido)vou comprar!
Gosto de ler tudo a respeito de Michael Jackson.
Eu mesma tiro minhas conclusões do que acho ser verdadeiro e falso.
Pra mim Michael sempre foi um gênio e um ser humano extraordinário, e nenhuma estória vai mudar meu conceito por ele, jamais! Wink

Fico só com as coisas boas que falam...as ruins eu deleto Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por Carol Jackson Qua 30 Set 2009 - 17:08

Maíra escreveu:Interessante!! Se chegar aqui no brasil (traduzido)vou comprar!
Gosto de ler tudo a respeito de Michael Jackson.
Eu mesma tiro minhas conclusões do que acho ser verdadeiro e falso.
Pra mim Michael sempre foi um gênio e um ser humano extraordinário, e nenhuma estória vai mudar meu conceito por ele, jamais! Wink

Fico só com as coisas boas que falam...as ruins eu deleto Razz

É isso aí Maira... Wink Acho que nem preciso dizer mais nada... Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por meyre jackson Qui 1 Out 2009 - 19:53

Leio tudo que sai do Mike seja verdade, seja mentira. quero que chegue aqui no Brasil. Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. 474978

meyre jackson

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 43
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por Lady Moon Sex 2 Out 2009 - 19:05

éé isso dae ta dando no que falar ..
a voz é realmente identica ..
o cara quer lucrar horrores com isso e vai conseguir ..
mas vamos ver no que vai darrr ..
quero tbm é claro ..
Lady Moon
Lady Moon

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 33
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por Leninha Dom 4 Out 2009 - 15:58

affff....todos os "amigos" gravavam as conversa q tinham com o ele??????
puxa vida...q falta de privacidade
será q essas fitas são autênticas?????
agora tds querem ganhar dinheiro em cima dele
ô mundinho de merd* esse
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por Convidad Seg 5 Out 2009 - 10:38

Maíra escreveu:Interessante!! Se chegar aqui no brasil (traduzido)vou comprar!
Gosto de ler tudo a respeito de Michael Jackson.
Eu mesma tiro minhas conclusões do que acho ser verdadeiro e falso.
Pra mim Michael sempre foi um gênio e um ser humano extraordinário, e nenhuma estória vai mudar meu conceito por ele, jamais! Wink

Fico só com as coisas boas que falam...as ruins eu deleto Razz
Concordo plenamente Very Happy
Mas que coisa chata heim...o povo só pensa em dinheiro direto cyclops
coitado do michael, nos últimos dias praticamente perdeu toda sua privacidade....será que não dá pra deixar ele e a famíla dele em paz!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por Convidad Seg 5 Out 2009 - 10:39

Letícia nota 10 seu tópico..amei... :mj:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por carminha mj Qua 7 Out 2009 - 9:50

gostei
carminha mj
carminha mj

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por ViviRuiz Qua 14 Out 2009 - 19:46

Não sei se gostaria de ler, já que qdo Michael estava vivo nada disso ele fez, pq fez só agora!?!?!?!?!?

Como Maíra disse, eu tbm absorvo as coisas boas e as ruins jogo fora!!!
ViviRuiz
ViviRuiz

Mensagens : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por Su Dangerous Qua 14 Out 2009 - 22:02

Gostaria de ler.
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por polyannaginnari Qua 14 Out 2009 - 23:32

Pelo q fiquei sabendo esta entrevista foi gravada para q se tornasse um livro, mas logo depois eles se desentenderam com a data do lançamento, o Mike queria q fosse publicado logo e o reverendo achou q não era o momento, então terminou não sendo publicado. E o Mike cortou laços com ele. Agora depois da morte do Mike ele veio com as fitas. Com certeza esse foi o melhor momento para ele!!!! Todos querem uma fatia do bolo!!!! Mas sim. as fitas são autênticas, e não acho q o Mike falou nada de mais aí, ele foi verdadeiro, não usou meio termo, com nada nem ninguém, alias como sempre fez.
polyannaginnari
polyannaginnari

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por ket-mj Sex 1 Jan 2010 - 18:55

Maíra escreveu:Interessante!! Se chegar aqui no brasil (traduzido)vou comprar!
Gosto de ler tudo a respeito de Michael Jackson.
Eu mesma tiro minhas conclusões do que acho ser verdadeiro e falso.
Pra mim Michael sempre foi um gênio e um ser humano extraordinário, e nenhuma estória vai mudar meu conceito por ele, jamais! Wink

Fico só com as coisas boas que falam...as ruins eu deleto Razz

Idem...Idem.... THIS IS IT
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por geana MJ Sáb 9 Jan 2010 - 21:02

EU JA TENHO MINHA OPINIÃO FORMADA SOBRE MJ E SERIO TEM COISAS QUE É NEM MELHOR LER E SABER.
MJ PRA MIM É COMO RELIGIÃO , EU ACEITO ELE E ACREDITO, NÃO QUERO MAS NADA A NÃO SER O QUE EU SEI DELE.
MUITA INFORMAÇÃO AS VEZES ATRAPALHA, FOCO EM UM PONTO E ACREDITO.
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Exclamação  "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas. Empty Re: Exclamação "Michael Jackson's Tapes" - Declarações reveladoras do Rei do Pop são divulgadas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos