.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad"

5 participantes

Ir para baixo

"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Empty "Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad"

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Qui 10 Dez 2009 - 18:03

.

Martin Scorsese é considerado por muitos "o maior diretor americano vivo", tendo recebido vários prêmios ao longo da sua carreira, por obras primas como "Taxi Driver". Em 1987, Michael o convidou para dirigir o videoclip "Bad". Em 26 de junho, ele deu esta declaração ao The New York Times.


"Michael Jackson era extraordinário. Quando nós trabalhamos juntos em 'Bad', eu não podia acreditar no seu domínio absoluto do movimento, por um lado, e da música, por outro. Cada passo que ele dava era absolutamente preciso e fluido ao mesmo tempo. Era como assistir mercúrio em movimento. Foi maravilhoso trabalhar com um profissional absoluto em todos os momentos, e - se realmente é preciso dizer - um verdadeiro artista. Passará um tempo antes que eu possa me acostumar com a idéia de que ele não esteja mais entre nós."


Fonte: The New York Times | MJBeats.


"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Badwallpaperthebaderaob
"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Martinscorsese
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Empty Re: "Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad"

Mensagem por Jeane Qui 10 Dez 2009 - 18:20

Passará um tempo antes que eu possa me acostumar com a idéia de que ele não esteja mais entre nós."

um tempo não... uma eternidade !!!


Mike Y Love You Forever !
Jeane
Jeane

Mensagens : 365
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 52
Localização : Santa Rosa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Empty Re: "Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad"

Mensagem por Carol Jackson Qui 10 Dez 2009 - 21:57

Meu amor pelo Michael é tão grande, tão imenso, que chega a doer meu coração !!!! No
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Empty Re: "Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad"

Mensagem por Aluada Jackson Sex 11 Dez 2009 - 6:25

É sempre acho bom que pessoas que conviveram com Michael, vá a impressa para dizer como nosso anjo era.
Mas não acho que será possível se acostumar que ele não está mais entre nós.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Empty Re: "Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad"

Mensagem por Convidad Sex 11 Dez 2009 - 21:17

Aluada Jackson escreveu:É sempre acho bom que pessoas que conviveram com Michael, vá a impressa para dizer como nosso anjo era.
Mas não acho que será possível se acostumar que ele não está mais entre nós.

COM CERTEZA MIGA Crying or Very sad ANJO LINDO FAZ MUITA FALTA Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Empty Re: "Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad"

Mensagem por Convidad Sáb 12 Dez 2009 - 5:23

Jeane escreveu: Passará um tempo antes que eu possa me acostumar com a idéia de que ele não esteja mais entre nós."

um tempo não... uma eternidade !!!


Mike Y Love You Forever !

eu nao vou me acustumar nunca

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Empty Re: "Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad"

Mensagem por ket-mj Sáb 12 Dez 2009 - 18:08

É maravilhoso ler isso!!
"Michael Jackson era extraordinário. Quando nós trabalhamos juntos em 'Bad', eu não podia acreditar no seu domínio absoluto do movimento, por um lado, e da música, por outro. Cada passo que ele dava era absolutamente preciso e fluido ao mesmo tempo. Era como assistir mercúrio em movimento. Foi maravilhoso trabalhar com um profissional absoluto em todos os momentos, e - se realmente é preciso dizer - um verdadeiro artista.

Eu sinto a mesma coisa!!


Passará um tempo antes que eu possa me acostumar com a idéia de que ele não esteja mais entre nós."
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad" Empty Re: "Michael Jackson era extraordinário": declara Martin Scorsese, diretor de "Bad"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos