.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele'

+2
Nai Jackson
Invincible
6 participantes

Ir para baixo

Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' Empty Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele'

Mensagem por Invincible Qua 1 Ago 2012 - 16:54

Fonte:Globo


Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele'
Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' Paris

Aos 14 anos, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, parece estar apaixonada. Na manhã desta quarta-feira, dia 1º, a adolescente postou no Twitter um trecho da música "He Could Be the One", da personagem Hanna Montana, que era interpretada por Miley Cyrus.

"Estou louca por ele ultimamente e não posso impedir o meu coração de acelerar. Acho que estou gostando dessa vibração. Ele realmente me deixa louca", escreveu a filha de Michael Jackson, que não revelou o nome do menino que está mexendo com seu coração.
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' Empty Re: Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele'

Mensagem por Nai Jackson Qua 1 Ago 2012 - 19:42

Será que o cupido andou flechando alguém por aí??? Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' 837208
É... os pequenos Jacksons estão crescendo Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' 510422
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' Empty Re: Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele'

Mensagem por AnnieJackson Qui 2 Ago 2012 - 16:02

OMG Paris está amando Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' 837208 Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' 837208 Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' 837208
Quem será o boy hein??? #MordidaDeCuriosidade Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' 385976
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' Empty Re: Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele'

Mensagem por knowlesjackson Sex 3 Ago 2012 - 17:19

Oh michael se tevesse vivo
vendo a princessa dele na morando beijando muuiitoo
rsrsrs
no minimo acho q ele iria se lembrar da adolecencia dele as coisas q ele aprontava o q fazia com as meninas olhar a calcinha delas com os irmao tarados
rsrsrsrs
acho q todo homen fica resentido com isso pq pensa q o q eles fizeram o q eles aprontavam vai acontecer com a filha ou a irma por isso q eles sao a pegados a filha e fazem questao de repitir a frase "ele é homen e vc n" rsrsrs
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' Empty Re: Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele'

Mensagem por Mila Dom 5 Ago 2012 - 12:32

Gete, e agora o forum só vai ter esse tipo
de notícia? Aff, -.-...
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' Empty Re: Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele'

Mensagem por Eliandra Qui 13 Set 2012 - 19:30

Humm...a Paris tá apaixonada, a Paris tá apaixonada! Quem será esse garoto, hein?! Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' 510422

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele' Empty Re: Filha de Michael Jackson se declara no Twitter: 'Estou louca por ele'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos