.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA

3 participantes

Ir para baixo

Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA Empty Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA

Mensagem por Nai Jackson Ter 1 Mar 2011 - 17:29

A biografia de Janet Jackson "True You" ocupou o primeiro lugar na lista do "New York Times" de livros mais vendidos nesta semana. Nas páginas, a cantora e atriz narra momentos da sua trajetória pessoal e artística, e chega a revelar que sofria bullying do irmão falecido Michael Jackson.

No livro, Janet conta que Michael costumava zombar dela quando criança sobre o tamanho de sua bunda, enquanto seus outros irmãos a chamavam de "cavalo", "porco" e "vaca".

Em entrevista à correspondente da NBC Meredith Vieira, realizada durante a turnê promocional de sua biografia, Janet disse que o abuso verbal a tornou insegura sobre sua aparência. "Eu literalmente batia minha cabeça contra a parede porque não me sentia atraente", disse ela. "Houve muita dor na minha vida... Eu realmente não me sentia atraente". Janet contou que costumava rir das provocações, e disse que os comentários de Michael sobre seu bumbum provavelmente eram carinhosos, mas em lugar de confrontá-lo sobre suas palavras, ela simplesmente internalizava o sofrimento.

Janet se prepara agora para começar nova turnê. O pontapé inicial será no festival de música de Toronto, onde se apresentará nos dias 11 e 12 de março.


Fonte: Yahoo! OMG!
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA Empty Re: Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA

Mensagem por Wênia Jackson Ter 1 Mar 2011 - 21:03

Eu queria ler essa biografia...Gosto da Janet!
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA Empty Re: Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA

Mensagem por Mila Qua 2 Mar 2011 - 1:48

tbm ela é linda, boa de coração e é que mais se parece com o Mike
de coração e rostinho .... a caaaara do irmão... Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA 657881
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA Empty Re: Biografia de Janet Jackson é a mais vendida nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos