.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido"

4 participantes

Ir para baixo

Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido" Empty Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido"

Mensagem por Carol Jackson Dom 4 Out 2009 - 16:47

Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido" Jacksonjerm

Jermaine Jackson criticou alega que ele nao está tentando tirar um dinheiro sobre a morte de seu irmão Michael, planejando uma série de concertos de homenagem.

Jermaine, 54, insiste que é o seu dever de manter o rei da música pop vivo.

"Isso é um absurdo", disse Jermaine . "Isso é a coisa mais ridícula que nunca. Não se trata de descontar dentro em o que aconteceu. É responsabilidade de todas as nossas partes como irmãos e irmãs para manter seu legado vivo.

"Eu adoraria ver algo feito a meu irmão em honra de todos os anos, porque ele era muito bem respeitado em todo o mundo. Portanto, para a mídia dizer isso é um absurdo. É estúpido. É uma loucura.

"Porque queremos que o mundo saiba que criamos este como o Jackson 5 - que foi a base do sucesso de Michael, do sucesso de Janet, de todos. Como estamos ganhando dinheiro com algo que nós criamos? "

Enquanto isso, a irmã de Michael LaToya, diz a filha de Michael, Paris, culpa sua This Is It excursão para matá-lo.

"Paris me disse no hospital," Como isso pôde acontecer? O cardiologista foi o melhor, então como isso pôde acontecer? "La Toya, 53, disse recentemente ao programa de TV britânico The Paul O'Grady Show.

"Ela disse, 'Você sabe, tia La Toya, que ele trabalhou muito duro. Ele nunca teve a chance de descansar, era só trabalhar.
Disse Latoya: "Eu disse, 'Você está brincando",
e ela disse,' Você não entende. Eles só trabalhou-lo constantemente e papai não queria isso ".

Michael vinha ensaiando para o show em Londres - o que era esperado para ser sua tour dates final - quando ele morreu.

No entanto, antes de seu falecimento Michael - que também tinha filhos Prince Michael I, 12 e sete anos, Prince Michael II, conhecido como "Blanket" - disse a La Toya ele temia ser morto por seu catálogo de músicas enorme, que incluía Faixas de The Beatles e outros artistas de grande nome.

"Eu pensei nisso desde o primeiro dia de sua morte", disse ela.
"Você tem que entender uma coisa que Michael sempre me disse.
Ele disse: "Se alguma coisa acontecer comigo, se eu morrer, é porque alguém me matou. Eles estão tentando me matar '.
Não é que ele estava tendo delirios, eles fizeram isso por causa do catálogo.

"Ele tinha o catálogo dos Beatles. A maioria dos artistas lá fora, ele era dono da sua música. Ele dizia: 'Eles vão me matar por causa do catálogo.
É perigoso. "Olhe o que aconteceu."

FONTE: http://www.showbizspy.com/
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido" Empty Re: Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido"

Mensagem por Carol Jackson Dom 4 Out 2009 - 16:50

Bom...Se for realmente isso mesmo concordo com o Jermaine... Wink Acho que ele não seria capaz de fazer isso !!! Nem ele...Muito menos a Janet que é uma gracinha...É lindaaaa e eu a amoooooo também... Mas eu acho que o Jermaine não seria capaz disso mesmo...Ele não precisa disso como ele mesmo já disse !!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido" Empty Re: Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido"

Mensagem por Su Dangerous Dom 4 Out 2009 - 21:57

Irmão é irmão !!
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido" Empty Re: Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido"

Mensagem por Convidad Seg 5 Out 2009 - 10:32

Nossa mais a mídia inventa muita coisa Rolling Eyes
coitada da família dele, que Deus os ajude..a dor já é grande..e com esse bando de abutres em cima..mentindo...caluniando Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido" Empty Re: Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido"

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Ter 6 Out 2009 - 6:32

EU ACHO QUE COMO IRMÃO ELE TEM MAIS É QUE LUTAR MESMO PRA QUE MICHAEL SEJA SEMPRE LEMBRADO,HOMENAGEADO,LUTAR PRA CONTINUAR ESSE LEGADO TÃO MÁGICO QUE NINGUÉM NUNCA MAIS FARÁ OUTRO IGUAL...E A MIDIA QUE SE DANE :cencurado: Mad !!!!!!!!!
:iloveyoumichae
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido" Empty Re: Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido"

Mensagem por ♥ Maria Claraa ♥ Qua 7 Out 2009 - 14:35

acredito no Jermaine...axo q ele realmente não qr dinheiro

♥ Maria Claraa ♥

Mensagens : 44
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 28
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido" Empty Re: Jermaine Jackson: "Eu nunca pensei em lucrar com a morte do meu irmão...Isso é estúpido"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos