.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson foi importunada por cyberbulling

2 participantes

Ir para baixo

Paris Jackson foi importunada por cyberbulling Empty Paris Jackson foi importunada por cyberbulling

Mensagem por Nai Jackson Sex 5 Ago 2011 - 17:31

Algum idiota entediado da internet decidiu que hoje era o dia que Paris Jackson precisava aprender a “verdade” sobre seu pai … e através do Twitter passa a envolver Paris, em um debate sobre as suas origens, dizendo-lhe que Michael Jackson não era seu pai biológico.

O “idiota” acabou por excluir os seus comentários.


Paris Jackson foi importunada por cyberbulling ParisJackson

Eu tenho a certeza que não sou adotada
Sim! 100% Jackson
Eu sei o que você quer dizer! Ninguém me vai tirar da minha querida vovó e primos
Eu não me importo com o que dizem eu sou 100% sangue Jackson
Obrigada mas eu sou uma Jackson natural

Fonte: Mulher Pobre.com
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson foi importunada por cyberbulling Empty Re: Paris Jackson foi importunada por cyberbulling

Mensagem por Dessinha Sex 5 Ago 2011 - 18:40

Há alguns dias li esse notícia. Que pessoa desocupada, muito melhor que cuidasse da própria vida. Paris Jackson foi importunada por cyberbulling 110276 Paris Jackson foi importunada por cyberbulling 110276
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos