.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

+8
Michael
*Quel
Su Dangerous
polyannaginnari
♥ThathyCrystal♥
Maah Jackson
Carol Jackson
Victória Poitevin
12 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por Victória Poitevin Sex 9 Out 2009 - 18:57

Michael Jackson e Madonna ficaram amigos nos anos 90 e chegaram a aparecer de mãos dadas no Oscar de 1990. Mas parece que a relação dos dois não era lá muito equilibrada.



Em uma entrevista dada ao rabino Shmuley Boteach há 9 anos - e que deve ir ao ar na semana que vem -, o rei do pop não poupa duras palavras à então amiga. "Acho, sinceramente, que ela estava apaixonada por mim e eu não estava por ela. Ela fez muitas coisas malucas. Sabia que não tínhamos nada em comum".



Michael ainda criticou o estilo de sua companheira de "trono". "Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta". O cantor também acredita que Madonna era uma das pessoas que invejavam sua fama. "As pessoas te admiram e sabem que você é maravilhoso porque são ciumentas, porque querem estar em seu lugar. Madonna é uma delas. Ela é ciumenta. Ela é uma garota, uma mulher, e acho que é isso que a incomoda", disse na época.



Na mesma entrevista, o cantor ainda define seu ideal de mulher: a Princesa Diana. "Achava Diana muito especial, muito feminina e com classe. Ela fazia meu tipo, com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. Conheço poucas que se encaixam nesse perfil. São poucas as que me deixam feliz e ela era uma delas", contou.
Victória Poitevin
Victória Poitevin
Admin

Mensagens : 372
Reputação : 28
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 28
Localização : Curitiba & Guarapuava.

https://dangerousmj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por Carol Jackson Sex 9 Out 2009 - 19:42

Aiiiii aiiiii...Amooooooooooo o Michael !!!!!! I love you
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por Maah Jackson Sex 9 Out 2009 - 20:34

POSAKPSOAKSAOSKAPSKASKAPSKASPOAKSAPSASPKAOSKASPOASK ..[/ meeerasheeeeeeei '
Gente como eu já disse , um dia a Madonna tava com o Michael na casa dela e ela quis dar uma de toda poderosa pensando qe todos os homens se jogam aos seus pés , começou a desabotoar a camisa dele , e ele teve uma crisee de RISOO , OISAOIS , foi oqe eu já ouvi falar .. entãooo ela ficoou SÓ NAA VONTADEE , elee deu um toco nela e essa frase diz TUUUDO :

"Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta".
Nota 10 pra ele '
Maah Jackson
Maah Jackson

Mensagens : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Sex 9 Out 2009 - 23:45

ESSA FRASE DELE FOI TUDO AMEI!!!!!! cheers
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por polyannaginnari Qua 14 Out 2009 - 2:18

Maah Jackson escreveu:POSAKPSOAKSAOSKAPSKASKAPSKASPOAKSAPSASPKAOSKASPOASK ..[/ meeerasheeeeeeei '
Gente como eu já disse , um dia a Madonna tava com o Michael na casa dela e ela quis dar uma de toda poderosa pensando qe todos os homens se jogam aos seus pés , começou a desabotoar a camisa dele , e ele teve uma crisee de RISOO , OISAOIS , foi oqe eu já ouvi falar .. entãooo ela ficoou SÓ NAA VONTADEE , elee deu um toco nela e essa frase diz TUUUDO :

"Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta".
Nota 10 pra ele '

CARACA, isso é sério???? Se for deve ter sido ilário, nossa fiquei trite agora pq se eu encontrasse com ele acho q me jogaria em cima, e ele não gosta disso!!!! BUÁÁÁÁ, eu sou taradexxxxxxxx, não consigo me controlar!!!!!
polyannaginnari
polyannaginnari

Mensagens : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por Su Dangerous Qua 14 Out 2009 - 10:45

polyannaginnari escreveu:
Maah Jackson escreveu:POSAKPSOAKSAOSKAPSKASKAPSKASPOAKSAPSASPKAOSKASPOASK ..[/ meeerasheeeeeeei '
Gente como eu já disse , um dia a Madonna tava com o Michael na casa dela e ela quis dar uma de toda poderosa pensando qe todos os homens se jogam aos seus pés , começou a desabotoar a camisa dele , e ele teve uma crisee de RISOO , OISAOIS , foi oqe eu já ouvi falar .. entãooo ela ficoou SÓ NAA VONTADEE , elee deu um toco nela e essa frase diz TUUUDO :

"Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta".
Nota 10 pra ele '

CARACA, isso é sério???? Se for deve ter sido ilário, nossa fiquei trite agora pq se eu encontrasse com ele acho q me jogaria em cima, e ele não gosta disso!!!! BUÁÁÁÁ, eu sou taradexxxxxxxx, não consigo me controlar!!!!!
Mas também com um gatão como ele é dificil resistir, mas ainda bem q ele não quis nada com ela nada ver os dois juntos.
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por *Quel Qua 14 Out 2009 - 12:48

Olha sinseramente eu nunca gostei da madonna essa ultima música dela agora celebration nossa odiei o vidio eu acho que ela já passou da idade de usar vistidinhos né e tem que tomar cuidado pra ñ torce a coluna (me desculpem os fâns dels ). eu amo o mike


"Ela não tem nada de sexy. Acho que sensualidade vem do coração, do modo como você se apresenta".
Nota 10 pra ele
*Quel
*Quel

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por Michael Qua 14 Out 2009 - 16:50

concordo a sensualidade de uma mulher esta sempre dentro dela....
Michael
Michael

Mensagens : 167
Reputação : 21
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por ket-mj Sex 1 Jan 2010 - 18:18

Na mesma entrevista, o cantor ainda define seu ideal de mulher: a Princesa Diana. "Achava Diana muito especial, muito feminina e com classe. Ela fazia meu tipo, com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. Conheço poucas que se encaixam nesse perfil. São poucas as que me deixam feliz e ela era uma delas", contou.

Ele era o máximo!!!!
Esse é meu Michael................
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por Aluada Jackson Ter 12 Jan 2010 - 11:41

Eu adoro essas palavras dele e concordo totalmente, não acho a Madonna sexy.
Eu acredito mesmo que ele se apaixonou pela Princesa Diana... Já pensou o quanto seria lindo se os dois ficassem juntos? Os dois estariam sempre lutando pelo bem das crianças.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por thami imaht Sex 29 Jan 2010 - 4:07

Na mesma entrevista, o cantor ainda define seu ideal de mulher: a Princesa Diana. "Achava Diana muito especial, muito feminina e com classe. Ela fazia meu tipo, com certeza, e eu não gosto da maioria das garotas. Conheço poucas que se encaixam nesse perfil. São poucas as que me deixam feliz e ela era uma delas", contou
Buuuuuuuua,não precisava humilhar Michael... Princesa Diana,não chego nem aos pés =[
thami imaht
thami imaht

Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/09/2009
Idade : 30
Localização : são paulo

http://mjchildhood.forumsmusic.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por Big Jackson Sáb 30 Jan 2010 - 7:37

Mike sempre deixou claro sua opinião sobre "Essa vaca" , como ele mesmo a definiu logo após ficarem juntos na noite do Oscar em 90.
Madonna o desrespeito nos dias seguintes dizendo coisas absurdas sobre ele e ele não poderia se calar a respeito dela! E a safada ainda teve a audácia de fazer showzinho para homenageá-lo após sua morte dizendo que era sua amiga!
Gênero, Número, Grau, Quilometragem, Altura, Peso, Latitude e Longitude...eu concordo em tudo com o que ele disse e com todos os comentários dos fãs aí a cima. Estou louco para ver essa entrevista na íntegra.
Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Campanha
I LOVE YOU TOO!
Big Jackson
Big Jackson

Mensagens : 39
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 56
Localização : Birigui-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele Empty Re: Michael Jackson achava que Madonna tinha se apaixonado por ele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos