.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência".

4 participantes

Ir para baixo

Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência". Empty Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência".

Mensagem por Maah Jackson Qua 21 Out 2009 - 13:48

Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência".
Dentro do Mundo de Jackson atráves de seu ex-médico particular.

Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência". 25036219

Um doutor que foi médico pessoal do ícone Michael Jackson, disse que o cantor não tomava nenhum remedios pelo menos ha seis anos.

Um doutor nascido na Romênia, Alexie Ionache conheceu Jackson quando trabalhava como médico residencial no Mirage Hotel de Las Vegas onde o cantor se hospedou em 1996.

Em poucos dias, Jackson pediu ao médico ue se unisse ao seu grupo de empregados, disse o Dr. Ionache a Libertatea newspaper.

"Não precisava de mim como doutor, mas me chamou para fazer chekup rotineiros e me disse que sempre queria ter um doutor com ele para fazer um acompanhamento de sua saúde".

"Assim que nos conhecemos, me pediu que juntasse a sua equipeo como médico particular", explicou

Ionache disse que Jackson não tinha problemas de saúde quando trabalhou para ele e que NÃO TOMAVA NENHUM ANALGÉSICO.

"Em 2003, Michael não estava fazendo nenhum tratamente e JAMAIS ME PEDIU UM ANALÉSICO. NÃO TINHA NENHUMA DEPENDÊNCIA", disse o doutor.

Jackson não saia sem aplicar um creme especial que ajudava a maquiar seu vitiligo.

"A única coisa que tinha muito cuidado era com sua pele. Sempre cobria o rosto com creme e nunca saia de casa sem maquiagem".

"Eu o examinava dos pés a cabeça e estava perfeitamente sadio. Mas a lei na América me proibia dar informação sobre a saúde de um paciente"
, explicou

O doutor fez compania a estrela e regularmente examinava seus três filhos durante quase 10 anos como parte da equipe medica de Jackson.

Nega que Jackson teria se tornado em uma pessoa que vivia como louco ou como um excéntrico recluso.

"Fui muitas vezes em sua casa e sempre estava limpa e organizada. Pude ver que tinha um lugar onde guardava seu dinheiro. So vi ele mencionar este local de vez em quando, antes de sair de casa visitava o local", disse

O doutor disse que Jackson estava desesperadamente so.

"Pasava muito tempo com seus filhos. Jogava muito com eles e gostava muito deles. Me disse que não gostava de não poder sair como uma pessoa normal e que preferia viver sua vida ao redor de seus filhos. Não podia ir ao supermercado como uma pessoa normal. Quando o fazia, seus guarda-costas entravam antes e esvaziavam o local para que pudesse ter alguma privacidade".

O Dr. Ionache apelou às autoridades americanas para prender o responsável pela morte do astro, depois de tomar uma mistura de analgésicos potentes.

"O problema com o anestésico propofol ou diprivan que é como se chama, é que permanece no sangue dois ou três minutos. Se a autopsia e os exames poderem demostrar que teria esta medicação em seu sistema quando morreu, então quem o administrou deveria ir para a prissão. Essa medicação não pode ser utilizada em casa, e sim em uma clínica"

Apesar de seus próprios problemas, Jackson sempre teve tempo de ajudar os outros, disse o doutor, que perdeu o contato com a estrela depois das acusações de 2005.

Uma vez viu o cantor fazer uma doação em dinheiro de 45.000 dólares a uma obra beneficiente que ajudava um menino com uma extranha doença de pele rara.

"Eu estava em sua casa quando seu dermatologista venho e explicou um caso especial. Michael entrou em outra sala e imediatamente lhe trouxe o dinheiro que necesitava para a obra beneficiente".




Fonte: MJ HideOut
Maah Jackson
Maah Jackson

Mensagens : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência". Empty Re: Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência".

Mensagem por Michael Qua 21 Out 2009 - 14:06

MICHAEL NUNCA FOI DEPENDENTE DE DROGAS..QUEM INVENTOU ISSO É MUITO COVARDE E NÃO O CONHECEU DE VERDADE
Michael
Michael

Mensagens : 167
Reputação : 21
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência". Empty Re: Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência".

Mensagem por Aluada Jackson Qua 21 Out 2009 - 14:42

"Em 2003, Michael não estava fazendo nenhum tratamente e JAMAIS ME PEDIU UM ANALÉSICO. NÃO TINHA NENHUMA DEPENDÊNCIA", disse o doutor.

O Dr. Ionache apelou às autoridades americanas para prender o responsável pela morte do astro, depois de tomar uma mistura de analgésicos potentes.

"O problema com o anestésico propofol ou diprivan que é como se chama, é que permanece no sangue dois ou três minutos. Se a autopsia e os exames poderem demostrar que teria esta medicação em seu sistema quando morreu, então quem o administrou deveria ir para a prissão. Essa medicação não pode ser utilizada em casa, e sim em uma clínica"


Graças a Deus, alguém bom saiu em defesa justa à Michael. Só espero que a polícia leve bastante em consideração tudo isso antes de julgar.
Essa história de vício em analgésicos é conversa fiada do Murray só pra tirar o dele da reta e sair impume, assassino medíocre.


Apesar de seus próprios problemas, Jackson sempre teve tempo de ajudar os outros, disse o doutor, que perdeu o contato com a estrela depois das acusações de 2005.

Uma vez viu o cantor fazer uma doação em dinheiro de 45.000 dólares a uma obra beneficiente que ajudava um menino com uma extranha doença de pele rara.


Mais e mais provas do quanto Michael era maravilhoso (não que nós, fãs, precisemos delas. Já sabemos disso). Eu queria que isso bastasse para fazer os tablóides engulissem a verdade e calassem a boca.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência". Empty Re: Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência".

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009 - 15:08

Aluada Jackson escreveu:"Em 2003, Michael não estava fazendo nenhum tratamente e JAMAIS ME PEDIU UM ANALÉSICO. NÃO TINHA NENHUMA DEPENDÊNCIA", disse o doutor.

O Dr. Ionache apelou às autoridades americanas para prender o responsável pela morte do astro, depois de tomar uma mistura de analgésicos potentes.

"O problema com o anestésico propofol ou diprivan que é como se chama, é que permanece no sangue dois ou três minutos. Se a autopsia e os exames poderem demostrar que teria esta medicação em seu sistema quando morreu, então quem o administrou deveria ir para a prissão. Essa medicação não pode ser utilizada em casa, e sim em uma clínica"


Graças a Deus, alguém bom saiu em defesa justa à Michael. Só espero que a polícia leve bastante em consideração tudo isso antes de julgar.
Essa história de vício em analgésicos é conversa fiada do Murray só pra tirar o dele da reta e sair impume, assassino medíocre.


Apesar de seus próprios problemas, Jackson sempre teve tempo de ajudar os outros, disse o doutor, que perdeu o contato com a estrela depois das acusações de 2005.

Uma vez viu o cantor fazer uma doação em dinheiro de 45.000 dólares a uma obra beneficiente que ajudava um menino com uma extranha doença de pele rara.


Mais e mais provas do quanto Michael era maravilhoso (não que nós, fãs, precisemos delas. Já sabemos disso). Eu queria que isso bastasse para fazer os tablóides engulissem a verdade e calassem a boca.
eee a verdade sempre aparece mesmo que tarde a verdade ja começou a aparecer essa entrevista so veio p/ calar a boca desse tabloides e das pessoas que nao gostavam do michael DEUS ainda vai deixar que toda a verdade venha a tona e que os tabloides paguem por tudo de negativo que escreveram do michael tenho fe nisso I love you I love you I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência". Empty Re: Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência".

Mensagem por Carol Jackson Qua 21 Out 2009 - 16:31

Todo mundo sabe disso...Os malditos tablóides é que ficavam colocando o Michael em baixo... Mad Mad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência". Empty Re: Dr. Ionache diz: "Michael Jackson não tinha nenhuma dependência".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos