.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hollywood prepara filme sobre vida de Michael Jackson

Ir para baixo

Hollywood prepara filme sobre vida de Michael Jackson Empty Hollywood prepara filme sobre vida de Michael Jackson

Mensagem por Dessinha Qui 17 Nov 2011 - 7:10

Hollywood prepara filme sobre
vida de Michael Jackson


Produtora iniciou conversa com fundo fiduciário do cantor sobre cinebiografia; longa deve cobrir apenas parte da vida do astro


Hollywood prepara filme sobre vida de Michael Jackson 911d397zdn8zfom4ncj7cfima

O fundo fiduciário de Michael Jackson estabeleceu os primeiros contatos com uma produtora de Hollywood para estudar a possibilidade de levar a vida do artista ao cinema, informou nesta terça-feira (15) o site da revista Variety.

O advogado John Branca, gerente da herança de Jackson, designado pelo próprio cantor em seu testamento, foi o encarregado de contatar a companhia Montecito Picture Company, de Ivan Reitman e Tom Pollock, que se encarregaria da produção e financiamento do projeto.

O site antecipou que o filme só cobriria determinados períodos da vida de Jackson. Pollock confirmou à Variety que ambas partes começaram a conversar sobre o projeto, mas ainda não chegaram a um acordo.

O fundo fiduciário está atualmente envolvido com o espetáculo do Cirque du Soleil "Michael Jackson: The Immortal World Tour", e portanto não haveria pressa para dar sinal verde ao projeto cinematográfico.

No dia 7 de novembro, o cardiologista Conrad Murray foi condenado por homicídio não intencional de Michael Jackson, por dar ao cantor uma dose fatal do sedativo propofol para ajudar o popstar a dormir.

A condenação só será decidida oficialmente em 29 de novembro, e Murray ficará preso até então, sem direito a fiança. Ele pode pegar até quatro anos de prisão e pode perder a licença médica.

FONTE: iG
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos