.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson?

5 participantes

Ir para baixo

Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson? Empty Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson?

Mensagem por Dany MJ Ter 27 Out 2009 - 16:38

Com 18 mil bilhetes vendidos, até agora, em Portugal, This is It, o filme com imagens inéditas sobre Michael Jackson, estreia amanhã, rodeado de grande expectativa. Mas um grupo de fãs lançou uma campanha que pretende desmascarar o documentário. Veja o TRAILER e conheça a POLÉMICA





Estreia esta quarta-feira This Is It, o filme de Kenny Ortega com base em dezenas de horas filmagens dos ensaios para a mega-digressão que Michael Jackson tinha planeado fazer este Verão.
O filme vai estar apenas duas semanas nas salas de cinema e os bilhetes começaram a ser vendidos muito antes. Só em Portugal, foram vendidos até domingo mais de 18 mil bilhetes e os fãs em todo o mundo aguardam a estreia com grande expectativa.
Mas não todos. Um grupo de fãs lançou uma campanha que pretende desmascarar o documentário, alegando que aquele esconde o verdadeiro estado de saúde do cantor nos seus últimos dias de vida.
Através do site This Is Not it, os fãs alegam que a deterioração do estado de saúde do rei da pop era tão evidente que acusam a AEG e a Sony Pictures de explorar Jackson para obter lucro.
"Nas semanas que antecederam a morte, enquanto decorriam as filmagens, as pessoas à sua volta sabiam que ele parecia morto. Os que lá estavam para ter lucro, ignoraram-no. Os amigos e os fãs que não tinham interesse financeiro, optaram por aconselhá-lo e tantaram ajudá-lo", conta um fã, que faz parte da iniciativa.
"A AEG, os promotores de This Is It, ignoraram os sinais, os apelos e encobriram a verdade", acusam.
No site, lê-se ainda que o realizador do filme e da digressão, Kenny Ortega, tinha de ajudar Jackson a subir as escadas e a comer, inclusivamente cortava-lhe a comida e que o cantor não se sentia capaz de 50 concertos, mas que, inicialmente, concordara apenas com 10.



fonte: http://aeiou.visao.pt/que-verdade-mostra-o-filme-sobre-michael-jackson=f534739
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson? Empty Re: Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson?

Mensagem por Carol Jackson Ter 27 Out 2009 - 17:19

Eu acho que não tem nada demais...As pessoas ficam fantasiando muito em cima de tudooo !!!! Ficam tirando conclusões muito precipitadas sem antes saberem como vai ser o filme...Temos que aguardar !!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson? Empty Re: Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson?

Mensagem por Dany MJ Ter 27 Out 2009 - 21:58

Carol Jackson escreveu:Eu acho que não tem nada demais...As pessoas ficam fantasiando muito em cima de tudooo !!!! Ficam tirando conclusões muito precipitadas sem antes saberem como vai ser o filme...Temos que aguardar !!!! Wink

Pois é amiga pelas imagens que eu já vi não me parece que ele estava assim não.
Pois ele esta cantando e dançando muito bem, agora as pessoas dizem que ele praticamente tinha que ser carregado, não conseguia nem se alimentar sozinho..... affff
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson? Empty Re: Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson?

Mensagem por ket-mj Qua 28 Out 2009 - 7:22

Cortáva-lhe a comida???
O que que isso aqui gente???
Eu hein!!
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson? Empty Re: Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson?

Mensagem por Aluada Jackson Qua 28 Out 2009 - 7:22

Sinceramente, esse pessoal não parece realmente ser fã de Michael.
Não acredito que se Michael estivesse tão mal de saúde, como dizem, ele faria alguma coisa. A gente sabe que Michael tinha uma personalidade forte, ele fazia o que queria e acho difícil alguém obrigá-lo a fazer algo que não quisesse.
Esse pessoal não vê que ao apoiar esse tipo de campanha, eles estão apoiando Murray a escapar das consequências de seus erros.
Mas é esperar pra ver o filme e veremos se esse pessoal muda de idéia ou se ocorre o contrário.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson? Empty Re: Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson?

Mensagem por geana MJ Qua 28 Out 2009 - 8:01

Gente sabemos que a SONY com certeza iria tira provito disso tudo, mas MIKE estava querendo retornar e isso é fato. MIKE descance em Paz Deus fara justiça de tudo.
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson? Empty Re: Que verdade mostra o filme sobre Michael Jackson?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos