.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal

4 participantes

Ir para baixo

Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal Empty Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal

Mensagem por Nathyjackson Dom 18 Dez 2011 - 20:40

Nathyjackson
Nathyjackson

Mensagens : 29
Reputação : 4
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal Empty Re: Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal

Mensagem por Mila Qua 21 Dez 2011 - 12:48

ain....vocês postam cada video mara meninas...
love eles.. brigada por postar flor..
olhem isso... Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal 4814
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal Empty Re: Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal

Mensagem por MelJackson Sex 23 Dez 2011 - 8:11

Ownnn *-* muito muito lindo mesmo Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal 231375
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal Empty Re: Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal

Mensagem por Invincible Sex 23 Dez 2011 - 12:09

eu tenho a impressão q não é a primeira vez q vejo isso.....ah já me lembro. Michael tinha dois dias para ensaiar a Bad e ainda não tinha a coreografia feita, então ele chamou dois coreógrafos e ficaram construindo a dança toda a noite....já o do Smooth Criminal eu não sei...mas gostei da parte em que ele fala das emoções, q queria q a música representa-se o q se sentia naquela altura, paixão , raiva, fogo....mt fixe.
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal Empty Re: Que coisa linda Michael ensaiando Bad e Smooth Criminal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos