.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Glee' terá episódio dedicado a Whitney Houston

Ir para baixo

'Glee' terá episódio dedicado a Whitney Houston Empty 'Glee' terá episódio dedicado a Whitney Houston

Mensagem por Mila Dom 11 Mar 2012 - 11:43

Foi confirmado nessa sexta-feira que a série musical "Glee" terá um episódio inteiro dedicado à Whitney Houston, num formato parecido com que o programa já tinha feito para Madonna, Britney Spears, Fleetwood Mac e, mais recentemente, Michael Jackson. Segundo o E! Online, o episódio já está sendo gravado e será exibido ainda na terceira temporada do programa, que volta à TV nos EUA em abril.

O programa já havia feito uma breve homenagem à Whitney no episódio "Heart", exibido na semana da morte de Whitney. Por pura coicidência, os produtores da série haviam gravado um número musical com uma das canções mais emblemáticas do repertório da cantora, "I Will Always Love You" (interpretada pela personagem de Amber Riley), antes da notícia do falecimento da Whitney.

As músicas de Whitney, no entanto, serão usadas de uma maneira diferente do que os outros tributos feitos pela série. A ideia é que os números musicais do episódio estejam mais relacionados ao momento do personagens que estão se formando no ensino médio e dizendo adeus aos amigos, do que à figura de Whitney. Segundo uma das fontes consultadas pelo E!, os produtores acreditam que dessa forma vão conseguir fazer uma homenagem mais respeitosa à cantora.

No twitter, a protagonista da série, Lea Michele, comentou sobre as gravações: "Começando a gravar um novo episódio hoje. Um tributo muito especial para uma das cantoras mais incríveis do mundo. Estou bastante entusiasmada com esse".

fonte:http://www.correiodoestado.com.br/
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos