.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV

3 participantes

Ir para baixo

Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV Empty Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV

Mensagem por Convidad Ter 20 Out 2009 - 5:38

Whitney Houston enfrentou uma saia justa durante participação no programa de TV "X Factor", na noite do último domingo (18). De acordo com o tablóide inglês "The Sun", a alça do vestido usado pela cantora na atração abriu enquanto ela cantava seu novo single, "Million Dollar Bill". Sem interromper a performance, Whitney continuou o número ao lado de um grupo de bailarinos. "Eu cantei a minha música sem o meu vestido", brincou a cantora. Em entrevista recente para a apresentadora Oprah Winfrey, ela abriu o jogo e falou sobre seu vício em drogas. "Chegou um momento da minha vida que eu não fazia mais nada. Passei sete meses sem tirar o pijama, no auge do meu vício."

sica sem o meu vestido", brincou a cantora. Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV 02928714700

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV Empty Re: Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV

Mensagem por Carol Jackson Ter 20 Out 2009 - 16:58

Coitada...Deve ter passado um aperto !!!! Hahahaha...
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV Empty Re: Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV

Mensagem por Juju Sex 25 Dez 2009 - 20:53

Ai tadinha! ela ficou com mta vergonha
Juju
Juju

Mensagens : 127
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV Empty Re: Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV

Mensagem por Aluada Jackson Sex 25 Dez 2009 - 21:01

Ela pelo menos teve classe de levar a coisa toda na brincadeira...
Isso pode acontecer com qualquer um.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV Empty Re: Whitney Houston enfrenta saia justa com vestido em programa de TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos