.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

+4
Mila
jaqueline123
Mike..Julia
Invincible
8 participantes

Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Invincible Sex 8 Jun 2012 - 11:26

No dia 25 de Junho de 2011 (data do vídeo), em Paris, três
teens franceses (um rapaz, uma rapariga e a pessoa que filma) passeavam
quando filmaram um homem acompanhado de dois seguranças, todos cheios de
sacos de alguma loja. O homem tapa a face com os sacos que carregava e
os dois seguranças dirigem-se na direcção da câmara. Tudo muito rápido.
Os teens não tinham a certeza se era ou não Michael, mas um dos
guarda-costas tentou tirar o aparelho que filmava, que neste caso era um
telemóvel (celular).

Take a look:



Última edição por Invincible em Sex 8 Jun 2012 - 13:08, editado 1 vez(es)
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Mike..Julia Sex 8 Jun 2012 - 12:21

Nossa, meu coraçãozinho fica radiante com isso... Mas, ao mesmo tempo, ele fica triste. Já ouvi muitas histórias como essas, e não consigo mais acreditar em nada disso !! Mas seria a notícia mais maravilhosa do universo =)
Mike..Julia
Mike..Julia

Mensagens : 808
Reputação : 36
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 28
Localização : Matozinhos - Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por jaqueline123 Sex 8 Jun 2012 - 16:55

Será que é ele ?? Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris 837208
meu coração já ficou apertado...
jaqueline123
jaqueline123

Mensagens : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 25
Localização : sao paulo

http://wwwyouaremylife-jaqueline.blogspot.com/2011/06/earth-song

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Invincible Sáb 9 Jun 2012 - 10:09

parece mesmo...e mais...eu li uns testemunhos de pessoas que supostamente viram Michael e disseram que Michael supostamente andava com duas crianças negras, de máscara branca e chapéu de baseball...estes testemunhos são de Espanha, França (onde se realiza a Disney Land Resort Paris), em Dubai e vários outros países...
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Mila Sáb 9 Jun 2012 - 12:53

Aff... Essas coisas dá um negócio, mas pra mim
não é ele não! >.< Não nesse vídeo!
é o que acho!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por sissi Sáb 23 Jun 2012 - 19:44

Isso reacende a esperança de qualquer coração, mas acho que se for o caso de ele estar vivo, nao ia ficar dando sopa por aí para ser reconhecido, com certeza faria plasticas para ficar diferente e viver da forma que ele sempre sonhou.
Eu queria muito acreditar nesse video, mas infelizmente ja apareceu tanta coisa sobre isso que agora eu fico com um pé atras.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Beah-chan Dom 24 Jun 2012 - 20:48

Sissi escreveu:Isso reacende a esperança de qualquer coração, mas acho que se for o caso de ele estar vivo, nao ia ficar dando sopa por aí para ser reconhecido, com certeza faria plasticas para ficar diferente e viver da forma que ele sempre sonhou.
Eu queria muito acreditar nesse video, mas infelizmente ja apareceu tanta coisa sobre isso que agora eu fico com um pé atras.



Humm, não sei minha linda, até concordo com vc, mas como vc disse ele estaria curtindo por aí.

Então em algum lugar do planeta Terra ele em que estar, né?

Além do mais tem um video de um segurança de estava contando alguns "segredos", que parece alguns seguranças do Mike sumiram desde sua morte. E que suas famílias ainda estão recebendo os salários.

Ele pareceu mais irritado por não ter sido levado junto. Ele estava trabalhando para o Mike à pouco tempo e era sobrinho de um dos guardas que "sumiram".

Bom, to falando td isso, pq não axei o video se achar eu posto pra vcs.
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Beah-chan Dom 24 Jun 2012 - 21:15

Oi pessoal como eu disse eu achei o video.

Aconcelho a assistir tbm os outros videos desse canl.

São muito bons os videos dessa menina, ela mostra várias provas de que Mj está vivo.

Deêm uma olhada e me digam o que acham.

Cada vez que vejo um video dela. Me torno uma beLIEver cada vez mais.

https://www.youtube.com/watch?v=ZjqJQx1DREo&feature=plcp
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por sissi Seg 25 Jun 2012 - 8:34





Humm, não sei minha linda, até concordo com vc, mas como vc disse ele estaria curtindo por aí.

Então em algum lugar do planeta Terra ele em que estar, né?

Além do mais tem um video de um segurança de estava contando alguns "segredos", que parece alguns seguranças do Mike sumiram desde sua morte. E que suas famílias ainda estão recebendo os salários.

Ele pareceu mais irritado por não ter sido levado junto. Ele estava trabalhando para o Mike à pouco tempo e era sobrinho de um dos guardas que "sumiram".

Bom, to falando td isso, pq não axei o video se achar eu posto pra vcs.[/quote]



Que essa "morte" foi muito mal explicada para mim não resta dúvida, eu só não quero mais ter esperanças como eu tive no início, porque eu sempre me decepcionava muuuuiito.
Mas sim, sempre há uma esperançazinha mesmo que seja la no fundinho do coração, ela nunca morre.
Mas sempre há aqueles que querem ter seus minutos de glória também, inclusive quando o assunto é Michael. Eu digo que: oficialmente ele está morto, isso é um fato, mas que eu sempre tenho esperanças de que não seja verdade, outro fato, e que se pelo menos me explicassem essa morte para que eu realmente acreditasse eu ficaria muito mais conformada, ou melhor, eu tentaria me conformar.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Beah-chan Ter 26 Jun 2012 - 16:49





Que essa "morte" foi muito mal explicada para mim não resta dúvida, eu só não quero mais ter esperanças como eu tive no início, porque eu sempre me decepcionava muuuuiito.
Mas sim, sempre há uma esperançazinha mesmo que seja la no fundinho do coração, ela nunca morre.
Mas sempre há aqueles que querem ter seus minutos de glória também, inclusive quando o assunto é Michael. Eu digo que: oficialmente ele está morto, isso é um fato, mas que eu sempre tenho esperanças de que não seja verdade, outro fato, e que se pelo menos me explicassem essa morte para que eu realmente acreditasse eu ficaria muito mais conformada, ou melhor, eu tentaria me conformar.
[/quote]



Entendo o que quer dize.ME sentia assim.
Tem fãs que simplesmente fecham os olhos. e dizem que o Mike jamais faria isso.
Bom....... eu amo mto o Mike, mas entendo que é uma pessoa normal como eu, que
apesar do amor incondicional que os fãs lhe davam, ele deveria se sentir sufocado.
E portanto não fiko mais triste se ele realmente forjou a própria morte.
Também não sou do tipo que vai fikar procurando ele, querendo q ele volte.

Quero que ele seja mto feliz, se puder, pq viver se escondendo não deve ser fácil.
E q ele possa ir em quantos parques de diversão ele puder. Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris 231375 Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris 231375
MEsmo que me doa no coração que eu nunca poderei conhecer ele. Eu sinto como se o Mike já tivesse me dado mto. portanto é a nossa vez de deixar ele ser livre.

Bom.... faço a menor idéia se o que eu disse tem sentido. Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris 993835
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Danisinha Ter 26 Jun 2012 - 17:24

Muita gente enche a boca para dizer que Michael não faria isso com os fãs. Eu penso que talvez ele devesse fazer isso por si mesmo, pois tudo que ele fez a vida inteira foi se doar para os fãs, ele merece um pouco de paz e sossego sim, e se amanhã eu me deparasse com uma notícia bombástica na televisão dzendo que ele simplesmente não morreu, ao invés de ficar chateada com ele como a maioria dos que se dizem "fãs" ficariam, eu iria ficar muito feliz por te-lo de volta e não lamentaria uma lágrima sequer que derramei por ter acreditado um dia que ele se foi, aliás eu me esqueceria por completo de ter sofrido um dia por ter achado que ele morreu, e tentaria mostrar para ele o quanto eu o amo.
Danisinha
Danisinha

Mensagens : 147
Reputação : 19
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Beah-chan Ter 26 Jun 2012 - 19:35

Danisinha escreveu:Muita gente enche a boca para dizer que Michael não faria isso com os fãs. Eu penso que talvez ele devesse fazer isso por si mesmo, pois tudo que ele fez a vida inteira foi se doar para os fãs, ele merece um pouco de paz e sossego sim, e se amanhã eu me deparasse com uma notícia bombástica na televisão dzendo que ele simplesmente não morreu, ao invés de ficar chateada com ele como a maioria dos que se dizem "fãs" ficariam, eu iria ficar muito feliz por te-lo de volta e não lamentaria uma lágrima sequer que derramei por ter acreditado um dia que ele se foi, aliás eu me esqueceria por completo de ter sofrido um dia por ter achado que ele morreu, e tentaria mostrar para ele o quanto eu o amo.



É isso aí.

Tirou as palavras da minha boca Smile
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Danda love Sáb 1 Set 2012 - 21:54

Pelo amor de Deus gente, é nitido que é tudo armação deles,pura palhaçada.
Danda love
Danda love

Mensagens : 149
Reputação : 35
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris Empty Re: Suposto vídeo de Michael Jackson VIVO em Paris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos