.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Esta vivo

+2
Carol Jaurello
HugoM95
6 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson Esta vivo Empty Michael Jackson Esta vivo

Mensagem por HugoM95 Seg 5 Nov 2012 - 16:44

Oi de novo *-* eu acredito 100% que Michael esta vivo e vou postar algumas razões para ele estar vivo,isto é para os que não areditam:

1- Na cerimonia quando sua filha chorou,é possível ver que ela usou um auricular,para que?Ela estava ouvindo instruções sobre o que dizer...ah ta mas ela chorou tanto tadinha,espera ai...qual é o sonho dela mesmo?Hm...ah!!!!Ser actriz,interessante né?

2- Michael Jackson "morreu" no dia 25 de junho de 2009,2+5 = 7...2-9=7...Michael sofreu o acidente da pepsi no dia 27(vejam o 7 de novo) de janeiro de 1984,seu filho blanket tinha 7 anos quando ele morreu,muitos numeros 7 não é?Bom isso não quer dizer nada apenas foi uma coincidência que quis partilhar e existe muitas mais com o numero 7...

3- No video clip Leave me alone,tem uma cena que diz "Michael Jackson congelado por 50 anos" coincidência?

4- Num concerto da torne Bad,enquanto ele estava fazendo uma perfomance da musica Thriller,ele entra no caixão e desaparece,isso poderia indicar que ele iria forjar a morte...como assim?Então forjar a morte é fazer acreditar que morremos,Michael entrou no caixão e desapareceu,entendeu?

5- Na musica This is it,creio que todos já tenham visto a mensagem subliminar certo?Para quem viu não preciso de dizer nada,para quem não viu tem aqui o video para mudar seu pensamento.

- NOTA: este video não é fake,se duvidam tentem inverter a musica vocês mesmo!




6- Na edição Thriller 25 anos,é possível ouvir-se "Eu não morrerei aos 50" comprove! (Essa é uma das maiores provas,pois foi o próprio Michael que nós deu)

- NOTA: este video também não é fake,é real!




7- Atenção,esta é a maior das provas,este é o diário pessoal do Michael,ele foi encontrado por um familiar(ou amigo,não me recordo)no diário Michael conta que quer forjar a morte,ele era um visionario lembram?Ele falou "Uma torne da volta dos mortos seria algo lindo,algo que as pessoas nunca viram" provem vocês mesmo!!E não é fake,pois existe na internet FOTOS COM A LETRA DE MICHAEL JACKSON,é impossível copiar a letra certo?Vejam aqui o Diário,não contem fotos,mas vocês podem encontrar-las na internet: http://popero.net/todas/diario-do-michael-jackson-possivel-prova-de-que-ele-esta-vivo/

Agora cabe a vocês acreditar nisso ou não,querem que poste mais provas?Acho que o Michael esta na africa do sul,porque?Porque lá ele pode comprar uma casa no deserto e viver em paz porque lá não existe tantos paparazzis além do mais ele disse que gostaria de comprar uma casa em africa,"oh mas o Michael estava quase falido" ESTAVA pensavam vocês bem,mas se o Michael forjou a própria morte ele ganhou milhões de dolares,mais do que qualquer um outro artista morto,verdade ou mentira?E outra se o médico realmente tivesse matado o Michael ele já estaria preso,ou iria um julgamento durar 3 anos?Tudo esta planeado ele não vai ser preso porque ele é inocente,na hora certa Michael irá,ou talvez não,aparecer e tudo será revelado.Como o Michael dizia beLIEve...


Última edição por HugoM95 em Seg 5 Nov 2012 - 21:37, editado 2 vez(es)
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Esta vivo Empty Re: Michael Jackson Esta vivo

Mensagem por Carol Jaurello Seg 5 Nov 2012 - 19:40

Bom, pode ser sim que ele esteja vivo ,mais também temos outro ládo ...digamos que "fingir" estár morto é crime ,muitas pessoas estariam envolvidas na sua suposta "morte", muitas pessoas mesmo ...muitas pessoas se mataram por causa dele ,mais agora eu pergunto ,será que ele queria que o povo morresse por ele ? acho que não ...

Sou beLIEve ,mais ...sei lá ,existem muitos outros fatos Michael Jackson Esta vivo 917882
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Esta vivo Empty Re: Michael Jackson Esta vivo

Mensagem por HugoM95 Seg 5 Nov 2012 - 19:49

carolmichaeljacksonS2 escreveu:Bom, pode ser sim que ele esteja vivo ,mais também temos outro ládo ...digamos que "fingir" estár morto é crime ,muitas pessoas estariam envolvidas na sua suposta "morte", muitas pessoas mesmo ...muitas pessoas se mataram por causa dele ,mais agora eu pergunto ,será que ele queria que o povo morresse por ele ? acho que não ...

Sou beLIEve ,mais ...sei lá ,existem muitos outros fatos Michael Jackson Esta vivo 917882

Nos estados unidos existe uma lei que permite forjar a morte se fossemos ameaçados de morte,o Michael e os filhos estavam sendo ameaçados de morte toda gente sabe né?Em relação as mortes dos fãs,vamos ver uma coisa,para tudo é preciso arriscar né?O que você acha que o Michael preferia?Que ninguém morre-se certo?Mas agora vamos ver uma coisa,entre os fãs e os seus filhos,quem o Michael escolhia?Eu sei que ele nos ama muito,mas acho que ele preferia os filhos né?Além do mais um dos seus irmãos disse "O Michael esta vivo e esta seguro,a gente sabe onde ele esta" por isso...
HugoM95
HugoM95

Mensagens : 79
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 28
Localização : Porto

https://www.facebook.com/HugoMoreira95

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Esta vivo Empty Re: Michael Jackson Esta vivo

Mensagem por Janaina Oliveira Oliveira Qua 27 Fev 2013 - 16:00

Sim is true o titio esta vivo.....

Janaina Oliveira Oliveira

Mensagens : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 31
Localização : Cuba-Havana

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Esta vivo Empty Re: Michael Jackson Esta vivo

Mensagem por Leninha Dom 24 Mar 2013 - 15:23

Quem derá Michael Jackson Esta vivo 873400
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Esta vivo Empty Re: Michael Jackson Esta vivo

Mensagem por Eliandra Dom 4 Ago 2013 - 16:09

Eu não acredito que ele esteja vivo.

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Esta vivo Empty Re: Michael Jackson Esta vivo

Mensagem por Biia Seg 11 Nov 2013 - 13:43

Eu acho que vocês sonham demais. Mesmo que ele esteja vivo, o que eu acho pouco provável, ele não vai voltar! Se ele forjou a própria morte, ele tinha um motivo, aparentemente, bom pra isso. Acha mesmo que ele iria arriscar o próprio pescoço? E outra, que espécie de pai ele seria ao abandonar os filhos? Ainda mais depois de tudo que eles passaram e estão passando.
Biia
Biia

Mensagens : 43
Reputação : -4
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Esta vivo Empty Re: Michael Jackson Esta vivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos