.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados.

3 participantes

Ir para baixo

Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados. Empty Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados.

Mensagem por Mila Qua 27 Jun 2012 - 9:38


LOS ANGELES, 26 Jun (Reuters) - O médico condenado pela morte de Michael Jackson lamenta não ter deposto durante seu julgamento no ano passado, disseram os advogados dele na segunda-feira, depois de visitarem o médico na prisão.

Conrad Murray, contratado como médico pessoal do cantor de "Thriller" em 2009, começou a cumprir pena de prisão de quatro anos em novembro de 2011, depois que um júri o considerou culpado de homicídio culposo (sem intenção de matar).

Os promotores argumentaram durante o julgamento que Murray foi negligente na administração do anestésico cirúrgico propofol para ajudar Jackson a dormir e que o médico falhou em monitorar adequadamente o uso da droga pelo cantor.

Eles também apresentaram provas de que Murray demorou a ligar para o serviço de emergência quando Michael Jackson parou de respirar na noite de sua morte, há três anos.

Dois advogados visitaram Murray na segunda-feira na cadeia do Condado de Los Angeles, onde ele está detido. O advogado J. Michael Flanagan disse que o médico "estava se adaptando razoavelmente bem para uma pessoa que está cumprindo pena e que na verdade é inocente".

Jackson foi encontrado sem vida em sua mansão em Los Angeles no dia 25 de junho de 2009, cerca de três semanas antes de começar uma turnê em Londres com o objetivo de colocá-lo novamente sob os holofotes.

Os advogados de Murray negaram que ele era culpado de negligência criminosa. Mas nunca o próprio médico depôs como testemunha em defesa própria, uma decisão da qual que veio a se arrepender, de acordo com sua advogada Valerie Wass e Flanagan, que também atuou na defesa do médico no julgamento.

Flanagan disse à Reuters que o principal advogado de Murray no julgamento, Ed Chernoff, foi inflexível para que o médico não prestasse depoimento. Flanagan disse que discordou fortemente com Chernoff, mas que em última análise, Murray seguiu o conselho de Chernoff e se recusou a depor.

"Murray agora percebe que deveria ter deposto", disse Flanagan, acrescentando que havia várias nuances no caso em que apenas ele, como a única pessoa que estava com Jackson nas últimas horas de sua vida, poderia explicar adequadamente ao júri.

"Agora ele diz que o maior erro que cometeu no julgamento do caso foi não depor", afirmou o advogado.

Fonte: Terra
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados. Empty Re: Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados.

Mensagem por Invincible Qua 27 Jun 2012 - 10:36

culpado ou não, eu acho que o depoimento de Murray em nada mudaria a decisão do juiz e dos jurados...
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados. Empty Re: Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados.

Mensagem por Mila Qua 27 Jun 2012 - 12:32

Invincible escreveu:culpado ou não, eu acho que o depoimento de Murray em nada mudaria a decisão do juiz e dos jurados...

Verdade, flor... É triste tudo que aconteceu
tanto na vida do King como na desse médico.
Não o conheço mas sei que ele deve se sentir
muito ruim... Só Deus na vida deste homem!

Neutral
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados. Empty Re: Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados.

Mensagem por Invincible Qua 27 Jun 2012 - 12:54

mila escreveu:

Verdade, flor... É triste tudo que aconteceu
tanto na vida do King como na desse médico.
Não o conheço mas sei que ele deve se sentir
muito ruim... Só Deus na vida deste homem!

Neutral

FINALMENTE!!!! sabe, tds os fãs estão zangados com Murray desejando-lhe até morte...mas Michael nunca nos disse para fazermos isso...disse sempre para perdoarmos o próximo...é certo que o q Murray fez pode não ter perdão...e nem eu sei o q pensar...mas, apesar de tudo o q se passou, reconheço o sofrimento de Murray e não desejo que ele morra na prisão...ele está visivelmente afetado com tudo o q se passou, mas Michael me ensinou a perdoar...não perdoei Murray totalmente, mas perdoei o suficiente para dizer que eu estou com pena dele...se ele está na prisão é porque está a sofrer as consequências de suas próprias escolhas, e ele não precisa de saber que tem fãs lá fora que o pretendem matar mal ele saia para a condicional...não nos podemos rebaixar a esse nível e sermos tão agressivos como estamos sendo agora....Michael não iria querer isso...e vc, sinceramente, me impressionou com o seu coment...sério, em tds os foruns que frequento, vejo que alguns fãs perderam a metade do cérebro mais importante...aquela que nos impede de sermos robôs e de sermos irracionais, e é a nossa racionalidade que nos distingue do resto das formas de vida existentes no mundo...
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados. Empty Re: Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados.

Mensagem por Beah-chan Qua 27 Jun 2012 - 14:53

Tirou as palavras da minha boca Invincible.
Já pensou se começarmos a jogar pedra em todas as pessoas que fizeram mal ao Mike, ou nas pessoas que já falaram mal dele.............
Não vai escapar nem a irmã dele, Latoya.
Devemos mesmo é nos concetra é no "amor".
Mike tinha um projeto um pouco antes de morrer.
Acho que era algo com "os soldados do amor".
Cada fã dele iria ser um soldado do amor e ajudar o maior numero de pessoas possivel, mas acho que ele não teve tempo de concretizar esse project.

Mike queria que fossêmos soldados do amor e não da vingança!!!!!!!!
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados. Empty Re: Médico condenado por morte de Jackson queria ter deposto--advogados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos