.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Broadway Lança Musical online

3 participantes

Ir para baixo

Broadway  Lança Musical  online  Empty Broadway Lança Musical online

Mensagem por Mila Qua 18 Jul 2012 - 0:57


Broadway  Lança Musical  online  79386773

Se você olhar, o som e omovimento como um jovem Michael Jackson, seu tiro para estrelar o próximo musical da Broadway "Motown" é um clique de distância.

O produtor do show, música magnata Berry Gordy, está à procura de um multi juventude Africano-Americano de talento para jogar três papéis, que incluem um jovem Michael Jackson, Little Stevie Wonder e um Gordy pré-adolescente no show chegando à Broadway em 2013.

A pesquisa de âmbito nacional começa hoje com o lançamento de um site de audição no MotownTheMusical.com / Fundição.

O ator com o direito material será a idade 8-11. Os candidatos irão realizar uma das seguintes músicas - "I Want You Back", "Eu estarei lá" ou "Quem está Loving You".

"Eu não estou olhando para os imitadores", diz Gordy. "O que eu estou procurando é que as pessoas que são inteligentes, e pode ser-se no papel."

O ator que ganha o papel, acrescenta, "tem que me dar os mesmos calafrios que eu tenho quando eu vi Michael Jackson em primeiro lugar."

Gordy diz que as qualidades que ele está procurando no ator que o interpreta como um miúdo incluem ser "engraçado, um malandro, um pouco de um traficante."

"Motown" conta a história dos protegidos de Gordy, que passou a se tornar alguns dos maiores craques de todos os tempos.

O show contará com um livro de Berry Gordy e sucessos do catálogo da Motown, incluindo músicas que ficaram famosas por Smokey Robinson e The Miracles, Diana Ross e The Supremes, Marvin Gaye, Stevie Wonder, The Temptations, Michael Jackson e The Jackson Five

Fonte: MJJUnderground
Traduzido por: Google Tradutor

Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Broadway  Lança Musical  online  Empty Re: Broadway Lança Musical online

Mensagem por Invincible Qua 18 Jul 2012 - 7:18

cool...pena que eu n posso ir...
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Broadway  Lança Musical  online  Empty Re: Broadway Lança Musical online

Mensagem por Mila Qua 18 Jul 2012 - 11:51

nem eu... >.<
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Broadway  Lança Musical  online  Empty Re: Broadway Lança Musical online

Mensagem por Nai Jackson Qua 18 Jul 2012 - 17:09

Que legal!!! Pena que também não posso ir Broadway  Lança Musical  online  453446
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Broadway  Lança Musical  online  Empty Re: Broadway Lança Musical online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos