.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD

3 participantes

Ir para baixo

Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD Empty Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD

Mensagem por Convidad Qui 29 Out 2009 - 8:55

SÃO PAULO - Simultaneamente ao lançamento ontem nos cinemas do documentário "This Is It", que mostra os ensaios para os shows que o cantor Michael Jackson faria em Londres, a Sony disponibilizou o CD duplo com canções que fazem parte do longa em suas versões originais e a faixa título. Para janeiro, é prometido o DVD de "This Is It" repleto de extras com cenas não utilizadas no documentário.



Com uma hora e cinquenta minutos de duração, o longa trata o Rei do Pop com reverência. O filme, com ingressos disponíveis, está previsto para ficar nos cinemas por duas semanas, a partir de ontem, e mostra o artista em plena forma, dirigindo músicos e dançarinos o tempo todo. Dá a impressão de que Michael teria condições de suportar a maratona de 50 shows que ficariam nos palcos de Londres por 10 meses a partir de julho. Michael canta, desliza, flutua. Sucessos são mostrados na íntegra, mesmo quando cortados por intervenções de Jackson ou do diretor Kenny Ortega.



"Wanna Be Startin? Something" é o primeiro, logo depois de uma cena que mostra a dramática seleção de dançarinos que estarão no time. É Michael quem escolhe seus músicos e dançarinos, quem muda os arranjos, quem decide que imagem ou efeito entrará no telão em cada canção.



Histórico



Os 50 shows de Michael Jackson na Arena O2, em Londres, entrariam para a história como uma das maiores produções realizadas no showbiz. Tudo é gigantesco. Em "Thriller", uma sequência com zumbis é filmada em 3D. Michael vê o resultado pelo computador, ao lado do diretor, e vibra de emoção. Em "Smooth Criminal", a imagem do artista é fundida à dos atores Rita Hayworth e Humfrey Bogart, gerando um prólogo cinematográfico para a energizante música. A parte de "Earth Song" tem uma escavadeira gigante em cena. Elevadores arremessam dançarinos do subsolo para o tablado e a imagem de uma chama gigante cruza todo o fundo do palco. Em "Billie Jean", o passo moonwalk aparece rápido. O artista poupa a voz e pede silêncio aos dançarinos. "Mas tudo com amor", diz sempre.



Michael diz amar seus irmãos logo após uma passagem especial com as canções de seu antigo grupo familiar, o Jackson 5. "I?ll Be There" emociona a equipe, que o aplaude em riso e lágrima em um ginásio vazio. "Deus os abençoe", diz Michael. Em "Black or White", ele chama a guitarrista Orianthi Panagaris para a brilhar ao seu lado. Um solo a mais é requisitado por Michael. "É o seu momento de brilhar! Me dá uma nota bem aguda", insiste o cantor. E mesmo quando discute com o seu diretor musical a respeito de uma nota incômoda em "They Don''t Care About Us", Michael é um lorde. "É por isso que a gente ensaia", diz. As informações são do Jornal da Tarde.

(Fonte: Estadão)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD Empty Re: Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD

Mensagem por Carol Jackson Qui 29 Out 2009 - 10:19

Já comprei meu CD e agora tem que ter o DVD... Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD Empty Re: Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD

Mensagem por Aluada Jackson Qui 29 Out 2009 - 11:31

Ainda bem que não irão demorar a lançar o DVD.
Quero o meu logo. Smile
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD Empty Re: Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD

Mensagem por Convidad Qui 29 Out 2009 - 13:46

meu rei era um lorde aiiiiii que anjo tao educado tao meigo I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD Empty Re: Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD

Mensagem por karlinha mj Sex 30 Out 2009 - 15:22

[b]AI EU QUERO,TO LOUCA PELO DVD!
Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD Ogaaaeozhy82raot1lbpi7w
karlinha mj
karlinha mj

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD Empty Re: Sony lança CD duplo de 'This Is It' e prepara DVD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos