.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frank Cascio é intimado pela família Jackson no processo contra AEG Live

2 participantes

Ir para baixo

Frank Cascio é intimado pela família Jackson no processo contra AEG Live Empty Frank Cascio é intimado pela família Jackson no processo contra AEG Live

Mensagem por Invincible Sex 20 Jul 2012 - 7:26

Fonte: MJ News Alerts Brasil/NorthJersey.com

Frank Cascio é intimado pela família Jackson no processo contra AEG Live

Frank Cascio é intimado pela família Jackson no processo contra AEG Live Aeg-live-l-color-copy-1





A família do ícone pop Michael Jackson intimou um autor de Franklin Lakes, buscando o seu testemunho como parte do processo de homicídio culposo contra a empresa AEG Live.

Em documentos legais apresentados esta semana, os advogados dos pais e das três crianças de Jackson intimou Frank Cascio, o qual recentemente detalhou sua amizade com o Rei do Pop em um livro.

John Perez, advogado de Nova Jérsei que está trabalhando em conjunto com a equipe legal da família Jackson,confirmou na quarta-feira (18) que intimações foram entregues a várias testemunhas, como parte do processo de pré-julgamento.

Frank Cascio foi intimado a comparecer a um escritório localizado em Nova Jérsei no dia 14 de Agosto desse ano, onde vai responder a perguntas sobre sua amizade com Jackson.

O processo da família Jackson, que foi arquivado na Califórnia em 2010, lista a empresa AEG Live e os produtores do documentário “This Is It”, como réus.

O julgamento está previsto para se iniciar em Janeiro de 2013.

O processo acusa AEG Live de cometer negligência ao contratar o médico Conrad Murray. Segundo documentos judiciais, a ação alega que AEG Live “de alguma forma forçou Jackson a receber medicação perigosa de seu médico”.

Murray foi condenado por homicídio culposo na morte de Jackson e foi condenado em novembro do ano passado a quatro anos de prisão.

A intimação desta semana pede que Cascio também forneça aos advogados da família de Michael Jackson todo e qualquer documento que possa ser relacionado com Jackson, Dr. Murray, o documentário “This Is It” e com o seu livro.



Frank teve uma amizade com Michael há mais de 20 anos...sabem o que é uma amizade de 20 anos? é uma amizade de uma vida, desde criançinha! eu acho que Frank devia ajudar...o que vocês acham?
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio é intimado pela família Jackson no processo contra AEG Live Empty Re: Frank Cascio é intimado pela família Jackson no processo contra AEG Live

Mensagem por Mila Sex 20 Jul 2012 - 11:14

Ainda voto em John B. para estar a frente disso...
Mas ok.... ¬¬

Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos