.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Frank Cascio

4 participantes

Ir para baixo

Livro de Frank Cascio  Empty Livro de Frank Cascio

Mensagem por Mila Qua 4 Abr 2012 - 16:57

NEW YORK (AP) - Um assistente pessoal virou gerente de pessoal de Michael Jackson disse que o Rei do Pop estava tomando propofol tão cedo quanto 1999, e que o cantor estava drogado à frente de seus shows de 2001 30 º aniversário.

Frank Cascio, que se tornou um amigo da família de Jackson em 5 anos de idade e, eventualmente, um dos melhores amigos do cantor e empregados, escreve em um novo livro que ele notou pela primeira vez Jackson levando o Demerol droga, enquanto que acompanha o cantor em sua turnê "Dangerous" em 1993 .

Ele escreve em seu novo livro, "Meu amigo Michael: uma amizade comum com um homem extraordinário", que Jackson começou o primeiro de dois shows de aniversário em 2001, uma hora de atraso, como resultado de ser drogado em seu camarim.

"... A minha crença ingênua de que Michael não iria deixar o remédio interfere com o show explodiu na minha cara", escreve Cascio. "Eu não posso começar a descrever a minha decepção e pânico neste momento."

A Associated Press comprou uma cópia antecipada do livro, que tem lançamento previsto para 15 de novembro por William Morrow, um selo da News Corp 's HarperCollins.

Cascio se tornou um amigo de Jackson depois que seu pai lhe apresentou a cantora, o pai Cascio trabalhou no Palácio Hemsley, em Manhattan, gestão torres do hotel e suites, onde Jackson se hospedaram. Em seguida, uma Cascio cinco anos de idade e seu irmão Eddie, passou um tempo com Jackson em seu rancho Neverland.

Ele diz que Jackson foi introduzido pela primeira vez Demerol em 1984, quando ele queimou sua cabeça durante uma sessão comercial da Pepsi, e Cascio escreve que ele notou pela primeira vez o uso do medicamento Jackson em sua turnê "Dangerous".

"Agora, em turnê, e novamente em profunda dor física, Michael voltou para as drogas", escreveu ele.

Cascio diz Jackson também levou propofol em 1999 em Munique, quando o cantor estava a 50 pés no ar e em vez de descer lentamente, a plataforma de Jackson estava caiu. Cascio também escreve que Jackson havia tomado Demerol para tratar a vitilogo doença de pele, e cresceu preocupada com seu uso de drogas.

"Tornou-se claro para mim que o uso de Michael droga estava aumentando", escreveu ele. Cascio disse que às vezes ele pagou médicos em dinheiro ", porque todos os problemas médicos de Michael teve que ser mantidas longe do público e seu custo fora dos livros." Ele também disse que tinha algumas das prescrições escritas em seu nome.

"Ao longo dos anos, me acostumei a ver os médicos indo e vindo, principalmente em passeios atrasados, quando Michael estava sob grande estresse e precisava de ajuda para adormecer."

Cascio disse que queria procurar ajuda, mas não sabia a quem recorrer. À frente de shows de Jackson de 2001 de aniversário, ele disse que falou com Janet, Randy e Tito sobre o uso de seu irmão de drogas. Ele escreve que os irmãos de Jackson aproximou-se dele, mas o cantor "simplesmente empurrou-los."

Murray foi condenado segunda-feira de homicídio involuntário por fornecer o Jackson insônia, atormentado com o poderoso da sala de cirurgia-anestésico propofol para ajudá-lo a dormir enquanto ele ensaiava para o seu grande retorno.

"Mas no final, angústia física e mental prevaleceu, e Michael morreu em sua busca incessante para alcançar alguma paz interior", escreve Cascio.

"Meu amigo Michael" também dá uma olhada em alguns dos momentos pessoais e profissionais de Jackson, proporcionando um olhar um pouco atrás das cenas no Rei do Pop da vida.

Cascio escreve que ele e Jackson "tinha ficado chapado em algumas ocasiões nas montanhas", e que Jackson iria beber vinho em garrafas de sumo e latas de refrigerante.

Cascio ea cantora cresceu perto, e em 1993, quando Jackson foi acusado de abuso sexual infantil, perguntou da família Cascio visitá-lo em Israel, enquanto ele estava em turnê. Mais tarde, ele perguntou se os meninos podem ficar em turnê com ele.

"Ele foi meu pai e rompeu a chorar", escreve Cascio. "As pessoas podem questionar o julgamento de meus pais no envio de dois jovens fora para passar o tempo a sós com um homem que tinha sido acusado de molestar um outro menino. Mas, para nós, a sugestão de que estávamos em perigo era completamente absurda."

Jackson convidou Cascio para trabalhar como seu assistente pessoal de um ano depois que ele se formou no colegial. Ele mais tarde se tornou seu agente pessoal.

Ao longo do livro, escreve que nunca Cascio Jackson teve relações sexuais com crianças, mas tinha um amor por eles e queria que o pai de 10 filhos no total.

Cascio diz a princesa Diana estava no topo da lista de Jackson de meninas que ele queria, até à data, e que o Jackson fez com um de seus membros do fã clube.

"Ele tende a gostar de mulheres altas e esbeltas que eu descreveria como nerd de uma forma sexy", escreve ele.

Cascio também disse que Jackson usou para afirmar que Omer Bhatti era seu filho, embora Cascio não acreditar nele. Jackson admitiu mais tarde que não era verdade.

"Por meio de uma explicação, Michael me deu a mesma razão que ele havia dado para os seus casamentos com Lisa Marie e Debbie Rowe. Ele precisava mostrar o príncipe saudita e do resto do mundo empresarial árabe que tinha uma família", Cascio escreve.

Quando ele trabalhava como seu gerente pessoal, Cascio disse que teve de interferir quando John McClain, agora o co-executora do espólio de Jackson, eo diretor de Jackson "You Rock My World" vídeo da música, queria que a cantora ", para usar maquiagem para escurecer pele de Michael para o vídeo "e" para preencher o nariz com massa de vidraceiro. " Cascio disse que Jackson se trancou em um banheiro e chorou.

"Eles acham que eu sou feio?" Jackson pediu. "Eles acham que eu sou uma aberração, eles pensam que eu sou uma aberração, eles pensam que eu sou uma aberração."

Fonte: http://www.google.com/hostednews/ap/...42e9dddaecd9aa
Fonte do forum: http://www.positivelymichael.com/
Traduzido por: Google Translator
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio  Empty Re: Livro de Frank Cascio

Mensagem por Mila Qua 4 Abr 2012 - 16:58

hum... interessante não? Shocked
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio  Empty Re: Livro de Frank Cascio

Mensagem por sissi Qua 4 Abr 2012 - 21:05

Não sei porque, mas me recuso a acreditar em certas coisas!!! Talvez eu esteja errada, mas nao acredito muito nessas histórias.
sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio  Empty Re: Livro de Frank Cascio

Mensagem por Mila Qui 5 Abr 2012 - 10:52

é um caso a se pensar.... de fato é...
tens razão... Livro de Frank Cascio  77156
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio  Empty Re: Livro de Frank Cascio

Mensagem por Leninha Dom 8 Abr 2012 - 13:39

mais um aproveitador que se intitula "amigo"
como o Michael era cercado de abutres, meu Deus
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio  Empty Re: Livro de Frank Cascio

Mensagem por knowlesjackson Sex 20 Abr 2012 - 20:30

eu acredito total o q
diz esse livro talvez men
quaze tudo pq n li o livro
mais de todo os livros q eu
ja li ou ouvi falar sobre michael
o do frank é o q eu mais gostei
pq mostra michael como um
homen como ser humano q
bebe fica com fans namora
brinca
e os outros livro tenta passar
michael como um bizarro.pedofilo
um anjo.um homen q n se interessa em sexo.ou como sei la o
q a unica coisa q eu tenho certeza
e q ele é um ser humano com
manias e defeitos
pq todos podem bebe vinho etc
ficar garotas ter casos casuais e
michael n?
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio  Empty Re: Livro de Frank Cascio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos