.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

+5
knowlesjackson
Nai Jackson
liberian angel
Mila
Invincible
9 participantes

Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por Invincible Dom 12 Ago 2012 - 18:42

A pergunta é bastante simples; se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

eu sim, porque forjar uma morte implica muita logística de todos os órgãos sociais (até da mídia e dos tablóides) custa muito dinheiro e tempo...e só 7 anos depois é que se pode "reviver", e ainda por cima com um nome diferente...de acordo com a lei dos EUA.
E forjar a morte e causar dor a muuitas pessoas é feio.

Qual é a vossa opinião?


Última edição por Invincible em Seg 13 Ago 2012 - 7:33, editado 1 vez(es)
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Re: Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por Mila Seg 13 Ago 2012 - 1:46

Há um mundo de desculpas e leis a favor dele
se um dia ele quiser voltar. Mas... É interessante!
Realidade é o mundo que vivemos...

Nua e Crua!
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Re: Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por liberian angel Seg 13 Ago 2012 - 7:06

NÃO HÁ O QUE PERDOAR! EU FICARIA MUITO FELIZ,MESMO QUE ELE VOLTASSE COM NOME DE GERALDO!
liberian angel
liberian angel

Mensagens : 765
Reputação : 75
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Re: Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por Nai Jackson Seg 13 Ago 2012 - 9:50

Claro que sim!!! Não podemos nos esquecer de que Michael sempre se doou de uma forma sem reservas para todos nós, durante toda a sua vida. Se ele forjou a própria morte, ele teve os seus fortes motivos.

Sei que a morte dele nos gerou dor e sofrimento, mas se ele voltasse eu não conseguiria sentir um pingo de mágoa sequer. A euforia seria tão grande que só haveria espaço para a alegria em saber que ele está bem.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Re: Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por knowlesjackson Dom 26 Ago 2012 - 20:55

Eu iria querer uma explicaçao
uma boa explicaçao
se fosse por causa da fama pra volta triunfalmente eu n perdoaria pq eu iria achar ele super egoista de pensar so na vida dele enquanto q os filhos dele "sofria" com sua familia
knowlesjackson
knowlesjackson

Mensagens : 53
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : pe

Ir para o topo Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Re: Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por Beah-chan Ter 28 Ago 2012 - 19:41

Com certeza eu perdoaria e ainda compraria uns fogos de artífícil pra poder soltar na rua.
Mike passou por coisas que nós nem podemos imaginar, e é possível que nunca saberemos, ele as vezes só queria ter uma vida normal, sair um pouco.
E não acho que a família dele não estaria sofrendo não, acho até que eles saberiam.

bom, é minha opinião.
E Gerald é um nome legal kkkkkkk
kkk
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Re: Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por mjsempre Qua 29 Ago 2012 - 1:00

bom muitos fas obviamente perdoariam,mas assim o mundo em um primeiro momento acredito que iria perdoar sim, logo depois iriam vir os tabloides e infelizmente tem muita gente que acredita nesses lixos,agente sabe que na vida do mj as coisas nunca foram compreendidas como deveriam.

mjsempre

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Re: Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por sarahjackson Qua 29 Ago 2012 - 20:41

Não tem nem o que perdoar
enfim eu ficaria extremamente feliz e aliviada por ter
ele de volta Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? 4814 Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? 4814 Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? 506653 Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? 506653 Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? 506653
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Re: Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por Eliandra Qua 12 Set 2012 - 15:29

É uma pergunta um pouco complicada. Provavelmente eu continuaria sendo fã dele, mas iria querer saber os motivos pelos quais ele fez isso, coisa e tal. MAS eu ficaria feliz sim...principalmente se ele fizesse alguns shows regularmente, ou um para encerrar de vez! ("Volta, Michael, volta!")

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria? Empty Re: Se Michael estivesse vivo, você o perdoaria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos