.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas

5 participantes

Ir para baixo

 Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas Empty Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas

Mensagem por Invincible Qui 18 Out 2012 - 13:48

Fonte :ego.globo.com
 Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas 2602545-3189-rec
Joe Jackson exibiu a arma durante uma homenagem em Las Vegas

Joe Jackson mostrou que carrega uma arma durante um evento lotado de pessoas em Las Vegas, informou o site TMZ. O pai do cantor Michael Jackson estava no Tuscany Hotel e Cassino para ser homenageado no Black Music Awards.
Joe foi chamado ao palco por seu amigo, Majestik, que contou uma história sobre Joe ter confrontado os seguranças de Michael Jackson duas semanas antes da morte do rei do pop, em junho de 2009.
Durante a briga, Majestik disse que viu Joe sacando uma arma e disse aos seguranças: "Se eu ouvir que algum de você deu drogas ao meu filho ou fez alguma coisa ilegal com ele, mato vocês todos".
Quando Majestik passou o microfone para Joe, ele confirmou a história. "É verdade, cada palavra que ele disse. Eu carrego a arma para todo lugar que eu vou. Vou mostrar a vocês", afirmou, antes de exibir a arma, presa ao cinto. "Fui ameaçado diversas vezes e preciso estar seguro", explicou-se.
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas Empty Re: Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas

Mensagem por Beah-chan Qui 18 Out 2012 - 14:41

É claro que vc já foi ameaçado.

Vc é um filho da p***, seu via** (com todos o respeito aos viados, que são bichinhos lindos.)

Alguém realmente tem que cumprir pelo menos uma dessas ameaças.

Sei que não é muito legal de se dizer, mas eu adoraria ver ele com um bom par de olhos roxos.  Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas 466171
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas Empty Re: Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas

Mensagem por Carol Jaurello Qui 18 Out 2012 - 18:01

Tem horas que eu tenho vontade de esfregar a cara desse velho no chão  Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas 102480  Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas 466171
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas Empty Re: Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas

Mensagem por Nai Jackson Sex 19 Out 2012 - 19:42

Eu não tenho raiva do Joe. Particularmente não gosto muito dele; sei que ele não foi o melhor pai do mundo para o Michael - muito pelo contrário. Ele, como a maior parte da família, gosta muito de dinheiro, isso não é novidade, mas ele sempre defendeu o filho, isso não pode se negar.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas Empty Re: Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas

Mensagem por Mila Dom 21 Out 2012 - 11:51

Também tenho um "achar" diferente sobre Joe
mas às vezes ele faz cada merda, como esta
e o que mais me impressiona é a eficacia do site TMZ
nossa... Eles são bem cuidadosos em explicar bem alí

GUNShocked

Junta as más atitudes do velho e o lixo que é o site
vira um verdadeiro lixo isso...
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas Empty Re: Pai de Michael Jackson exibe arma durante evento em Las Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos