.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

5 participantes

Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por Convidad Sex 23 Out 2009 - 19:44

O Biography Channel vai exibir «Michael Jackson: Depois do Veredicto» no dia 25 de Outubro, às 20:00 horas, assinalando a passagem dos quatro meses sobre a sua morte trágica.

O especial vai abordar «a agonia deste astro da música depois das sucessivas polémicas e acusações de abuso de menores», segundo o divulgado em comunicado.

Com cerca de uma hora de duração, o documentário vai retratar «um Michael Jackson aparentemente lúcido e cooperativo, lidando diariamente com graves acusações que contribuíam para acumular problemas de alimentação e de sono que deterioraram a saúde deste artista visionário».

A produção vai contar com os testemunhos de Bob Jones, manager de Michael durante dezasseis anos; e Victor Gutierrez, o jornalista que divulgou as acusações de abuso de menores e que depois saiu dos EUA.

Os telespectadores terão ocasião de acompanhar a queda do astro, desde a sua crise financeira ao leilão dos bens pessoais da família, até ao anúncio dos espectáculos agendados para Londres, em Julho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Re: Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por Carol Jackson Sex 23 Out 2009 - 20:09

Quero muito assistir !!!! Tomara que seja bom !!!! Wink
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Re: Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por Aluada Jackson Sex 23 Out 2009 - 20:14

Esse negócio de acompanhar a queda do astro, não está me cheirando bem.
Mas esperar pra ver. Espero que seja bom.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Re: Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por Carol Jackson Sex 23 Out 2009 - 20:34

Aluada Jackson escreveu:Esse negócio de acompanhar a queda do astro, não está me cheirando bem.
Mas esperar pra ver. Espero que seja bom.

É amiga...Isso me preocupa muito e me assusta demais !!!! No No No No
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Re: Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por ket-mj Sáb 24 Out 2009 - 12:36

Carol Jackson escreveu:
Aluada Jackson escreveu:Esse negócio de acompanhar a queda do astro, não está me cheirando bem.
Mas esperar pra ver. Espero que seja bom.

É amiga...Isso me preocupa muito e me assusta demais !!!! No No No No

É..... esperando pra ver!!! confused
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Re: Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por Leninha Sáb 24 Out 2009 - 16:46

parece q vai ser mais um programa a denegrir a imagem do mike
vou assistir...se falarem mer** eu desligo
q horas vai passar sami????
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Re: Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por ket-mj Dom 25 Out 2009 - 17:52

Que canal seria esse?? Biography Channel
PQ não encontrei nada disso na SKY
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Re: Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por Convidad Dom 25 Out 2009 - 20:41

Aluada Jackson escreveu:Esse negócio de acompanhar a queda do astro, não está me cheirando bem.
Mas esperar pra ver. Espero que seja bom.

Arrow também acho miga..quero nem assistir pra não ter raiva Rolling Eyes Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Re: Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por Dany MJ Seg 26 Out 2009 - 0:07

ahhh na boa já naum gostei do tema!!

Pra mim isso é tudo muito claro, e muito doloroso, pra quem leu o livro a magia e a loucura que diz detalhadamente o que o Michael passou por causa do Jordie, nossa não gosto nem de lembrar, mais uma coisa é fato, se qualquer pessoa nesse mundo abusasse de meu filho, não teria dinheiro que me faria calar, a familia do Jordie é um bando de safados, e depois tem a do Gavin, que sem comentério, tomaram no cú literalmente.

Olha tem tantos temas mais legais para falar do Michael, ta na cara que vai ser uma merda!

Lembrando tbm que o livro não é totalmente confiável.
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25 Empty Re: Biography exibe especial sobre Michael Jackson dia 25

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos