.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anuncio da Propriedade de Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Anuncio da Propriedade de Michael Jackson Empty Anuncio da Propriedade de Michael Jackson

Mensagem por Mila Sex 9 Nov 2012 - 12:14

Anúncio da propriedade de Michael Jackson

A propriedade de Michael Jackson deseja que os fãs saibam de uma série de itens que estavam na posse de Michael Bush e Tompkins Dennis - atualmente parte da exposição para o livro de Michael, O Rei do Estilo: Vestir Michael Jackson - não será vendido em um dezembro próximo 2 leilões.

Michael Bush concordou com a propriedade que algumas das peças mais emblemáticas precisava ser preservada como parte do legado de Michael e, após a conclusão da exposição, que será entregue à propriedade.

Bush fez este anúncio em sua página no Facebook ontem:

 "Amigos, eu fui profundamente tocado pelo derramamento de amor e admiração por Michael Jackson que eu tenho sido capaz de testemunhar durante o lançamento do livro do Rei Estilo: Vestir Michael Jackson. O livro apresenta as muitas formas de Michael Jackson que eu tive o grande prazer de trabalhar em ou criar durante os meus quase 25 anos de trabalho com o maior artista de todos os tempos. Embora alguns dos itens que Dennis e eu coletei ao longo dos anos será leiloado por Leilões de Julien no domingo 2 de dezembro de leilões Julien, em Beverly Hills, eu decidi presente vários dos trajes originalmente marcados para o leilão para o espólio de Michael Jackson, para que possam ser preservados pelo Estate como parte do legado de Michael por muitos anos. Eu reconheço a importância histórica dessas fantasias e mesmo que alguns deles eram personalizado e talentoso para mim por Michael Jackson, eu tive a sorte de ter a oportunidade de partilhar estes itens com os fãs com as exposições recentes e alguns dos itens são de fazer parte da coleção permanente do Estate "- Michael Bush, designer de moda e autor de o Rei do Estilo:. vestir Michael Jackson.

Traduzido: Google Translator
Fonte: mjjunderground.com


Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anuncio da Propriedade de Michael Jackson Empty Re: Anuncio da Propriedade de Michael Jackson

Mensagem por Invincible Sex 9 Nov 2012 - 17:41

ainda bem que eles não vão vender as peças mais importantes!!
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos