.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propriedade de Michael Jackson diz Wade Robson demorou muito tempo para acusar cantor

Ir para baixo

Propriedade de Michael Jackson diz Wade Robson demorou muito tempo para acusar cantor Empty Propriedade de Michael Jackson diz Wade Robson demorou muito tempo para acusar cantor

Mensagem por Mila Sex 21 Fev 2014 - 7:32

O coreógrafo Wade Robson disse que ele esperou anos para registrar uma reclamação de abuso sexual contra a Propriedade de Michael Jackson em razão da memória reprimida, assim diz o advogado da propriedade que quer o caso encerrado.

Robson entrou com uma reclamação contra a Propriedade de Michael Jackson pedindo $$$ com base em sua alegação de abuso sexual, mas o advogado da Propriedade Howard Weitzman foi acionado nos documentos legais e Wade deveria ter acionado o caso há 4 anos atrás.

Weitzman diz que para prosseguir com a reivindicação, Wade deveria ter apresentado o seu caso dentro dos 60 dias que a Propriedade de MJ estave no tribunal de sucessões e praticamente todo mundo sabia sobre este prazo, uma vez que, foi notícia em todo o mundo.

Weitzman disse que realmente Robson admitiu em depoimento que sabia sobre a disputa da tutela envolvendo os filhos do Michael em 2009 e por isso a sua alegação de ignorância não se sustenta.

Robson afirma que ele atrasou na apresentação de sua reivindicação por causa da memória reprimida. Um juiz ainda não se pronunciou sobre o direito de Robson para pressionar uma reclamação.

Como já relatado, Robson primeiro partiu para a ofensiva no última ano, alegando que MJ teria “realizado atos sexuais em mim e me obrigou a realizar atos sexuais sobre ele” a partir de 7 anos de idade até ele completar 14 anos.

Wade já havia negado que MJ o molestou durante o julgamento por abuso sexual do cantor de 2005, mas disse que o antigo testemunho era uma mentira e que Michael havia se envolvido em uma campanha de manipulação para mantê-lo em silêncio. Robson está exigindo dinheiro da Propriedade de Michael Jackson como compensação para o alegado abuso.

Fonte

Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos