.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson

3 participantes

Ir para baixo

Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson Empty Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson

Mensagem por Mila Qua 13 Ago 2014 - 13:08

Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson Taj-jackson-defends-mj-pp

O filho de Tito Jackson, Taj Jackson e sobrinho de Michael Jackson, comentou sobre as notícias em curso sobre as acusações de abuso sexual de Wade Robson contra seu tio no Twitter no último domingo, 10/08/14, para defender seu tio de novo, dizendo: “É muito difícil de morder a língua quando você ouve uma história falsa e nojenta sobre MJ em certos meios de comunicação, os que deveriam se envergonhar.“

Taj, escreveu uma série de tweets e deixou claro que estava descontente com a cobertura da mídia sobre as alegações de Wade Robson ter sido abusado sexualmente pelo período de 1990 até 1997 – acusações que especificam atos de masturbação, anilingus e sexo anal, entre outros.


Taj twittou sobre os relatórios, “É como se todos eles tivessem se reunido e decidido detonar MJ no mês de agosto. Dessa forma, as pessoas não vão comemorar seu aniversário e vida. Mas não interprete meu silêncio como uma fraqueza. Estou me preparando para a batalha pela frente. E eu vou proteger o seu legado e minha família. “

Taj disse que a mídia “não quer saber como MJ é amado pelo mundo,” e que “certas pessoas nunca vão querer ouvir ou ver a verdade.”

Taj, ano passado, derrubou as alegações de Wade Robson contra o Rei do Pop, ao alegar que foi molestado e disse que ele tem a credibilidade para discernir o fato da ficção como um sobrevivente de abuso sexual a si mesmo. Ele alegou que a estrela pop enigmática era “um sistema de apoio” depois que ele: “sofri abuso sexual por um tio do lado da família da minha mãe. “

Taj disse que “é assim que eu sei que Wade Robson está mentindo. Porque eu sou um sobrevivente”, acrescentando que ele “estava vivendo em Neverland quando Wade testemunhou durante caso de [seu] tio.”

Na época Taj escreveu vários tweets e jurou que não iria “sentar e nem deixar ninguém falar mais mentiras sobre [seu] tio.”

“O que as pessoas querem é $ e fazem tudo por $ e tudo é relevante por $”, escreveu ele.

Ele disse: “eu odeio que Wade Robson tenha me feito fazer isto por aqui, mas meu tio Michael não está mais aqui para se defender.”

Fonte

morre sujeito!  Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson 466171 
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson Empty Re: Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson

Mensagem por AnnieJackson Qua 13 Ago 2014 - 15:41

Desgraçados!!! Nunca se cansam de inventar essas mentiras nojentas e deslavadas sobre Michael. Fico possessa quando isso acontece. ISSO TEM QUE PARAR, que droga!!! Infelizmente o nome abençoado do nosso rei não atrai somente coisas boas, essa corja de abutres também se aproxima por causa do seu legado e tudo que construiu. Mas graças a Deus ainda que existem pessoas de bem como o Taj e outros que o defendem além de nós, seus fãs. Michael está muito além de tudo isso, mas ainda dói ver como as pessoas podem ser tão baixas em rotular alguém que nunca os feriu. #Desabafo

 Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson 825303 Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson 453446
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson Empty Re: Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson

Mensagem por Leninha Sáb 30 Ago 2014 - 20:19

Toda essa nojeira é por dinheiro. Enquanto a mídia abrir portas para a escória da humanidade e pagar para que eles vomitem mentiras as mais nojentas e escabrosas possíves, sempre haverá um pervertido que aceite esse papel. Cabe a nós divulgarmos todas as maravilhas que Michael fez e continua fazendo, ao inspirar milhares de pessoas a continuarem seu obra e levarem seu legado aos quatro cantos, os chamados, soldados do amor, do qual me incluo com muito orgulho.
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson Empty Re: Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos