.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Black or White" 21 anos.

Ir para baixo

"Black or White" 21 anos. Empty "Black or White" 21 anos.

Mensagem por Mila Qua 14 Nov 2012 - 20:06

"Black or White" 21 anos. Black-Or-White-michael-jackson-12828554-768-576


Hoje, dia 14 de novembro, o curta metragem musical "Black or White" completa 21 anos. Originalmente com 10 minutos, o clipe estreou simultaneamente nos canais MTV, VH1, FOX em Dolby Surround, tornando-se uma das estreias mais assistidas de todos os tempos - 500 milhões de pessoas.

''Um terremoto agita o mundo da musica pop. Depois de três anos de recolhimento, Michael Jackson o maior fenômeno da musica pop de todos os tempos lança um vídeo clipe para divulgar o seu novo álbum: Dangerous.

O video clipe Black or White causa sensação no mundo inteiro, inclusive no Brasil, a Rede Globo exibe o clipe duas vezes no intervalo de 1 semana. Nos Estados Unidos, a rede nacional de televisão FOX, consegue com Black Or White a maior audiência desde a fundação da rede.

Em poucas semanas o álbum Dangerous chega ao primeiro lugar da parada de sucessos nos Estados Unidos e de vários outros países''

(Descrição extraída do texto publicado durante o 'Globo Repórter Especial' sobre a vida e obra de Michael Jackson em 1991)

''Polêmica em Black Or White''

Todos ficaram chocados com os quatro minutos finais do vídeo. Era a manchete do dia seguinte após a exibição do curta Black or White. Na sequência, Michael dançava até que em determinado momento ele quebra uma garrafa de vidro e em seguida estraçalha um carro parado na rua usando apenas um pé-de-cabra. Depois, ainda quebra algumas janelas e em um acesso de fúria rasga a própria roupa.
O trecho foi considerado 'bastante violento' e a polêmica novamente armada pela mídia fez Michael ir a público para pedir perdão pelo vídeo.

"Entristece-me pensar que Black Or White poderia influenciar qualquer criança ou adulto a ter um comportamento destrutivo. Eu sempre tentei ser um bom exemplo e, portanto, fiz estas mudanças para evitar qualquer possibilidade de, inadvertidamente, afetar o comportamento de qualquer indivíduo." - Michael Jackson

Fonte do texto: http://wwwbrunacaroline.blogspot.com.br/


afro tongue
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos