.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike?

3 participantes

Ir para baixo

Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? Empty Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike?

Mensagem por Beah-chan Qua 21 Nov 2012 - 9:44

OI gente, faz um bom tempo que eu vejo pedaços dessa entrevista, mas eu nunca consigo achar ela inteira....
Então vim pedir a ajuda de vocês pra ver se alguém tinha ela e talz...
É uma entrevista que o Mike deu em 2003, falando de como ele foi tratado pelos policiais e essas coisas......

Eu não consigo nem achar o nome do entrevistador, vou postar um dos poucos pedaços que eu tenho dela aqui e se puderem ma ajudar eu agradeço.
Bjus!


Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? Empty Re: Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike?

Mensagem por Liatyris Qua 21 Nov 2012 - 11:06

I mander for you in mp.
I hope it helps........
Kisses girl.......

Liatyris

Mensagens : 1715
Reputação : 233
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? Empty Re: Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike?

Mensagem por Beah-chan Qua 21 Nov 2012 - 16:26

Lia...
Agradeço do fundo do meu coração...
são esses vídeos sim....
Fiquei tão feliz aqui que dei até pulinhos na cadeira....
Sei que é uma entrevista meio triste, mas eu realmente queria muito saber o conteúdo dela....

Muito Obrigada pela ajuda flor.....
Vou assistir eles atentamente!
Kisses!! Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? 120375
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? Empty Re: Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike?

Mensagem por Nai Jackson Qui 22 Nov 2012 - 6:53

Eu já vi essa entrevista no YT, mas não baixei. Agora fui procurar novamente e não encontrei. Alguém pode mandar pra mim também? Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? 917882
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? Empty Re: Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike?

Mensagem por Beah-chan Qui 22 Nov 2012 - 9:03

Nai Jackson escreveu:Eu já vi essa entrevista no YT, mas não baixei. Agora fui procurar novamente e não encontrei. Alguém pode mandar pra mim também? Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? 917882

Oi flor, eu vou passar os links que a Lia passou pra mim....
Tá legendado em espanhol, mas dá pra entender bem....
Depois de ter assistido eu percebi que essa entrevista é de um programa chamado 60 minutes....
Dei uma procurada e percebi que tem um DVD legendado em português dele.... mas eu fui tentar baixar ... e nenhum dos links que eu achei estava funcionando, mas eu passo os vídeos e depois vc vê se acha pra baixar... se achar me avisa Ok?
Bju!


Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4


É uma ótima entrevista e o entrevistador não fica jogando aquelas piadinhas de mal gosto, gostei muito dela....

Bjus, flor!!
Beah-chan
Beah-chan

Mensagens : 398
Reputação : 61
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? Empty Re: Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike?

Mensagem por Nai Jackson Qui 22 Nov 2012 - 9:17

Beah, muito obrigada, flor. Vou baixar e assistir tudinho novamente cheers cheers cheers
Faz tempo que vi essa entrevista, já me esqueci de quase tudo rs Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? 767981
É uma pena que não tenha a legenda em português... mas em espanhol dá pra entender bem cheers

Brigada Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? 82636
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike? Empty Re: Poderiam me ajudar a encontrar uma entrevista do Mike?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos