.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

+5
CrisMJ
♥ThathyCrystal♥
Carol Jackson
Nany Jackson
Su Dangerous
9 participantes

Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Convidad Seg 23 Nov 2009 - 3:18

Quase cinco meses depois da morte do rei do pop, a irmã mais apegada a Michael Jackson decidiu falar. Janet Jackson deu uma entrevista, esta semana, à TV americanaJanet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício 02117655200

Ela falou sobre a relação familiar, a dependência de Michael Jackson às drogas e acusou o médico pela morte do irmão.

Ela é parte da realeza da música. A caçula dos cinco Jacksons. Se Michael era o ‘Rei do pop’, a imprensa americana a chama de ‘Princesa do pop’.

Mas, em junho, os fãs conheceram Janet, a tia carinhosa.

"Fale alto, querida, fale alto", disse Janet enquanto orientava a sobrinha a falar mais alto no microfone durante o velório de Michael.

Só dois meses depois da morte do irmão, fez uma emocionante homenagem. Na entrega do Video Music Awards, com a ajuda da tecnologia, dançou com Michael pela última vez.

A casa na praia de Malibu, na Califórnia, está cheia de lembranças. Uma foto tirada numa reunião de família registra a última vez que esteve com o irmão. “Foi divertido. Nós nos divertimos muito. Rimos. E ele estava sentado na minha frente se acabando, rindo muito", lembra.

Quando crianças eram incrivelmente íntimos, viviam grudados. “A gente fazia praticamente tudo junto. Da manhã até a noite. Todo dia", revela.

Foi a assistente de Janet que telefonou para ela em Nova York, e avisou que Michael tinha tido um problema cardíaco e que tinha sido levado para um hospital. Avisou que as TVs estavam dando a notícia.

"Eu telefonei para todo mundo. Eu falei com mamãe, com Tito, com minha irmã Latoya. Eles estavam indo paro hospital."

O hospital estava cercado por repórteres. Dentro da família Jackson, junto com os filhos de Michael, esperavam pelas informações dos médicos.

"Eu tentei telefonar de novo e foi aí que soube o que aconteceu, que ele não estava mais. Eu não sei", engasga durante a entrevista.

“Não parecia verdade pra mim, parecia um pesadelo. Eu nunca tinha falado sobre isso com ninguém. Desculpe se eu sorrio. Mas eu sorrio quando as coisas ficam difíceis pra mim. Eu acho que é meu escudo de proteção”, afirma a cantora. “Eu acho que estamos indo bem. Eu tenho uma família forte e unida”.

Janet Jackson diz que tentou ajudar o irmão quando percebeu que ele era dependente de anestésicos. "Mas não conseguimos", revela. "Quando se trata de dependência, as pessoas normalmente negam que estejam nesta situação".

Michael negava o vício? “Eu gostaria que ele pudesse responder essa pergunta. Eu sentia que ele negava. Você não pode fazê-los beber água. Isso é algo que você não pode fazer por eles. Isso é algo que eles têm que fazer por eles mesmos".

Durante os ensaios do show que deveria retomar a carreira, em junho, o médico Conrad Murray deu um coquetel de sedativos que pode ter feito o coração de Michael parar. Janet diz que não sabia nada do propofol.

"Eu fiquei chocada com isso. Isso era muito grave. Muito sério. Uma droga muito pesada", revela.

Ela acha que Murray é o responsável pela morte do irmão."Foi ele quem deu o propofol. Eu acho que ele é o responsável sim".

Faz quase cinco meses da morte de Jackson, e algumas semanas atrás, foi lançado o documentário “This is it”.

"Não vi ainda. E não quero ver agora. Nem sei se verei um dia. Mas agora eu não quero ver não", diz."Está muito cedo. Muito doloroso. É difícil até ver um outdoor pela cidade, trailler na televisão. É bem difícil."

Mas também é tempo de recuperação. Janet tem ficado mais próxima dos filhos de Michael. “Eles estão bem. Eles estão muito bem", conta.

Michael Jackson protegia os filhos e não deixava que eles fossem fotografados. "Eles ainda não gostam mesmo de ser fotografados. Paris consegue ver um paparazzi a uma milha de distância. Mas eles estão sabendo conviver com isso. Eles são apenas crianças".

"Sinceramente, eles estão bem. E vão se sentir melhor com o tempo. Mas a dor sempre estará lá. Não há um dia em que eu não me lembre dele. Eu sinto que, quem sabe, meu telefone vai tocar e eu vou ouvir: ’dunk (apelido dela), sou eu’", diz.



Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Convidad Seg 23 Nov 2009 - 3:28

"Sinceramente, eles estão bem. E vão se sentir melhor com o tempo. Mas a dor sempre estará lá. Não há um dia em que eu não me lembre dele. Eu sinto que, quem sabe, meu telefone vai tocar e eu vou ouvir: ’dunk (apelido dela), sou eu’", diz.

nessa´parte da entrevista nao contive o choro que tristeza... aiii michael te amo muito meu rei tbm nao tem um dia que eu nao me lembre de vc e como janet disse vc começa a sentir melhor mais a dor da perda estara sempre em meu coraçao
janet linda espero que consiga amenizar sua dor e tbm foi bom saber que as crianaças estao bem I love you

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Convidad Seg 23 Nov 2009 - 10:26

MIGA Crying or Very sad DEPOIS COMENTO Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


Última edição por mary em Seg 23 Nov 2009 - 10:27, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Convidad Seg 23 Nov 2009 - 10:26

dyana escreveu:"Sinceramente, eles estão bem. E vão se sentir melhor com o tempo. Mas a dor sempre estará lá. Não há um dia em que eu não me lembre dele. Eu sinto que, quem sabe, meu telefone vai tocar e eu vou ouvir: ’dunk (apelido dela), sou eu’", diz.

nessa´parte da entrevista nao contive o choro que tristeza... aiii michael te amo muito meu rei tbm nao tem um dia que eu nao me lembre de vc e como janet disse vc começa a sentir melhor mais a dor da perda estara sempre em meu coraçao
janet linda espero que consiga amenizar sua dor e tbm foi bom saber que as crianaças estao bem I love you

tbm não me contive qdo ela disse isso miga... as lágrimas desceram e uma tristeza invadiu meu peito....
Amo demais esse homem..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Su Dangerous Seg 23 Nov 2009 - 10:30

não tenho palavras pra descrever o q sinto nesse momento, apenas choro e sinto um vazio!
Su Dangerous
Su Dangerous

Mensagens : 1293
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/09/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Nany Jackson Seg 23 Nov 2009 - 14:43

gente meu coração essa cada vez mais quebrado com tudo que acontece em minha vida mas oque mais me deixa triste é que eu não tenho mais o mike aqui nossa isso me da um aperto muito grande em meu coração isso doi muito não consigo ficar bem ele se foi e contigo levou meu corção com ele
Nany Jackson
Nany Jackson

Mensagens : 1672
Reputação : 137
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Carol Jackson Seg 23 Nov 2009 - 15:32

Eu só sei chorar !!!!! Sad Sad Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Seg 23 Nov 2009 - 15:53

TADINHA..... Sad
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por CrisMJ Seg 23 Nov 2009 - 17:43

Mas a dor sempre estará lá. Não há um dia em que eu não me lembre dele. Eu sinto que, quem sabe, meu telefone vai tocar e eu vou ouvir: ’dunk (apelido dela), sou eu’", diz.

DEM TUDO Q ELA FALOU ESSA PARTI PRA MIM FOI A MAIS
DOLOROSA E NÃO ME CONTIVE CHOREI MUITOOO....

SAUDADES DE TI MICHAEL JACKSON FOREVER....
CrisMJ
CrisMJ

Mensagens : 281
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 52
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por ket-mj Seg 23 Nov 2009 - 23:13

dyana escreveu:"Sinceramente, eles estão bem. E vão se sentir melhor com o tempo. Mas a dor sempre estará lá. Não há um dia em que eu não me lembre dele. Eu sinto que, quem sabe, meu telefone vai tocar e eu vou ouvir: ’dunk (apelido dela), sou eu’", diz.

nessa´parte da entrevista nao contive o choro que tristeza... aiii michael te amo muito meu rei tbm nao tem um dia que eu nao me lembre de vc e como janet disse vc começa a sentir melhor mais a dor da perda estara sempre em meu coraçao
janet linda espero que consiga amenizar sua dor e tbm foi bom saber que as crianaças estao bem I love you

Me senti exatamente como vc! E tbm chorei, é muito triste ler isso!
Mas tbm não existe um dia pra mim, que eu não me lembre de vc meu grande amor, MICHAEL JACKSON Crying or Very sad
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Aluada Jackson Ter 24 Nov 2009 - 8:24

Mell escreveu:
dyana escreveu:"Sinceramente, eles estão bem. E vão se sentir melhor com o tempo. Mas a dor sempre estará lá. Não há um dia em que eu não me lembre dele. Eu sinto que, quem sabe, meu telefone vai tocar e eu vou ouvir: ’dunk (apelido dela), sou eu’", diz.

nessa´parte da entrevista nao contive o choro que tristeza... aiii michael te amo muito meu rei tbm nao tem um dia que eu nao me lembre de vc e como janet disse vc começa a sentir melhor mais a dor da perda estara sempre em meu coraçao
janet linda espero que consiga amenizar sua dor e tbm foi bom saber que as crianaças estao bem I love you

tbm não me contive qdo ela disse isso miga... as lágrimas desceram e uma tristeza invadiu meu peito....
Amo demais esse homem..

Concordo com vcs,amigas.
Não tem como não chorar ao ler essa parte. Crying or Very sad
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Convidad Ter 24 Nov 2009 - 10:31

Aluada Jackson escreveu:
Mell escreveu:
dyana escreveu:"Sinceramente, eles estão bem. E vão se sentir melhor com o tempo. Mas a dor sempre estará lá. Não há um dia em que eu não me lembre dele. Eu sinto que, quem sabe, meu telefone vai tocar e eu vou ouvir: ’dunk (apelido dela), sou eu’", diz.

nessa´parte da entrevista nao contive o choro que tristeza... aiii michael te amo muito meu rei tbm nao tem um dia que eu nao me lembre de vc e como janet disse vc começa a sentir melhor mais a dor da perda estara sempre em meu coraçao
janet linda espero que consiga amenizar sua dor e tbm foi bom saber que as crianaças estao bem I love you

tbm não me contive qdo ela disse isso miga... as lágrimas desceram e uma tristeza invadiu meu peito....
Amo demais esse homem..

Concordo com vcs,amigas.
Não tem como não chorar ao ler essa parte. Crying or Very sad
nao mesmo amigas ...quando vi ela falando dele toda aquela dor voltou uma dor que aperta meu peito uma dor profunda que as vezes eu penso estar passando ... mais e so ver qualquer reportagem do michael que me faça lembrar que ele virou um anjo de deuss essa dor retorna com toda força Sad Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por lucas mj Sex 27 Nov 2009 - 11:30

bom eu tenho visto essa pessoa maravilhosa ser atacada por causa dessa entrevista em varios foruns posso imaginar a dor da sua perda poderia ter ficado na dela? poderia sim mais quem somos nos para julga-la...
fiquei muito contente de ver que nesse forum os membros respeitaram ela e os ensinamentos do nosso rei de nao julgar ninguem

michael vivera para sempre!!!!!!!!
lucas mj
lucas mj

Mensagens : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Sex 27 Nov 2009 - 19:03

lucas mj escreveu:bom eu tenho visto essa pessoa maravilhosa ser atacada por causa dessa entrevista em varios foruns posso imaginar a dor da sua perda poderia ter ficado na dela? poderia sim mais quem somos nos para julga-la...
fiquei muito contente de ver que nesse forum os membros respeitaram ela e os ensinamentos do nosso rei de nao julgar ninguem

michael vivera para sempre!!!!!!!!


AKI NAO MESMO LUCAS...É MT FACIL JULGAR AS PESSOAS,MAS SE COLOCAR POR UM MINUTO QUE SEJA NO LUGAR É OUTRA HISTORIA....
POR CONTA DESSA ENTREVISTA,DIGAMOS INFELIZ..MAS NAO SOMOS NINGUEM PARA JULGA-LA,NÃO FOI ISSO QUE APRENDEMOS COM MICHAEL,ELE NAO A JULGARIA,NAO JULGOU NEM SEU PAI NEM IRMÃOS QDO FOI ATACADO POR ELES NO PASSADO..COM JANET NAO SERIA DIFERENTE,ENTENDO PERFEITAMENTE OS FÃS QUE SE CHATEARAM COM ELA,MAS NÃO ACHO JUSTO FAZER COM ELA AGORA O QUE A MIDIA FEZ COM MICHAEL A VIDA TODA.NOSSA DOR É TAO INTENSA QTO A DELA...E SEJA BEM VINDO A DANGEROUS MJ VIU
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por lucas mj Sáb 28 Nov 2009 - 12:11

♥️ThathyCrystal♥️ escreveu:
lucas mj escreveu:bom eu tenho visto essa pessoa maravilhosa ser atacada por causa dessa entrevista em varios foruns posso imaginar a dor da sua perda poderia ter ficado na dela? poderia sim mais quem somos nos para julga-la...
fiquei muito contente de ver que nesse forum os membros respeitaram ela e os ensinamentos do nosso rei de nao julgar ninguem

michael vivera para sempre!!!!!!!!


AKI NAO MESMO LUCAS...É MT FACIL JULGAR AS PESSOAS,MAS SE COLOCAR POR UM MINUTO QUE SEJA NO LUGAR É OUTRA HISTORIA....
POR CONTA DESSA ENTREVISTA,DIGAMOS INFELIZ..MAS NAO SOMOS NINGUEM PARA JULGA-LA,NÃO FOI ISSO QUE APRENDEMOS COM MICHAEL,ELE NAO A JULGARIA,NAO JULGOU NEM SEU PAI NEM IRMÃOS QDO FOI ATACADO POR ELES NO PASSADO..COM JANET NAO SERIA DIFERENTE,ENTENDO PERFEITAMENTE OS FÃS QUE SE CHATEARAM COM ELA,MAS NÃO ACHO JUSTO FAZER COM ELA AGORA O QUE A MIDIA FEZ COM MICHAEL A VIDA TODA.NOSSA DOR É TAO INTENSA QTO A DELA...E SEJA BEM VINDO A DANGEROUS MJ VIU
eu tbm penso assim thathy que bom que aqui todos respeitam a janet e uma covardia os ataques feitos a ela
lucas mj
lucas mj

Mensagens : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Michael Qua 2 Dez 2009 - 3:59

É incrivel como o ser humano pode ser tão covarde.....
Michael
Michael

Mensagens : 167
Reputação : 21
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício Empty Re: Janet Jackson diz que tentou ajudar Michael a se livrar do vício

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos