.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

<3 I Like The Way You Love Me <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

<3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por AnnieJackson em Qua 30 Jan 2013 - 14:46

Oi meus amores, tudo bem? Trouxe mais um conto lindo pra vocês.
Este é bem romântico e espero que se identifiquem com ele.
Mil beijos a todas!! I love u all



I Like the way you love me


Há dias algo me intriga. Porque ele sempre faz músicas com outras garotas?. Era Billie, Diana, Annie, Susie, sei lá mais quem; e eu que é bom... NADA!. Essa pergunta está me deixando louca. Namoro o homem mais lindo e carinhoso do mundo. Disso não tenho do que reclamar. Já tivemos nossas “discordâncias”, mas sempre procuramos manter nosso relacionamento em equilíbrio. Ele faz todas as minhas vontades e quando quero colo sempre posso contar com seu apoio e compreensão. Michael Jackson é realmente o sonho de toda mulher. E sou sortuda, suas fãs me matariam se me ouvissem agora, sei disso!.

Porém se elas estivessem em meu lugar à história seria outra. Pois é! É assim mesmo que me sinto... INJUSTIÇADA!. Loucura isso!? É, pode até ser, mas eu mesma sei o que sinto ao ver meu namorado quase se esvaindo no palco por causa de certa “Diana”. Aaaah que coisa! Não, eu não posso ficar assim. Preciso tirar isso a limpo e vai ser hoje... Me aguarde Michael Joseph Jackson!.

Depois disso me arrumei rápido peguei o carro e fui para a casa dele em alta velocidade.

Quando cheguei Michael ficou surpreso com minha visita inesperada. Depois de me beijar os lábios perguntou se tinha acontecido algo. Respondi que não e devia se preocupar, era apenas uma visita surpresa. Ele sorriu e disse que eu estava ficando muito espertinha para o seu gosto. Eu ri também e disse que estava ficando parecida com ele isso sim. Michael dá uma gargalhada. Abraçando minha cintura me levou na sala para ficarmos a vontade. Namoramos, conversamos, rimos muito pelas besteiras que falamos e namoramos mais um pouco. Sentei de lado no colo dele e dei um beijo demorado sua face. Ele sorri e fico admirando seu belo rosto de traços fortes e olhar penetrante.

- Você ainda me mata com esse olhar sabia? Eu disse tocando o rosto dele e olhando-o sem ao menos piscar.

- Hmmm... Você gosta é?. Michael diz com voz sedutora.

- Muito! E foi por causa dele que não resisti aos seus encantos senhor Jackson.

- Bom saber que meu olhar é irresistível. Ele sorri brincando com as sobrancelhas.

- Ah Mike pára vai... Até parece que você não sabe disso. Digo e dou risada dele.

- Eu sei sim, mais gosto de ouvir as garotas se derretendo por mim. Ele diz todo metido e dando um sorriso mais que sem vergonha.

Fico boquiaberta com a revelação e instâneamente dou um tapa leve em seu braço.

- Ah seu safado! – ele reclama e ri - Que história é essa? Sei que suas fãs se rasgam por você, mas não abusa okay! Estou de olho em você garoto. Disse e estreitando as vistas.

Michael ri da minha cara. Ele ama me provocar com essas histórias porque sabe que fico brava. Entendo que ele é famoso e tal, que existem fãs que dariam a vida para estar em seus braços e outras que até se propõem a ter todos os filhos que ele quiser. Disso sou ciente desde o início e entendo. Michael é um príncipe encantado. O homem galante que está em extinção. Mas eu não sou de ferro, poxa! Tenho que cuidar do que é meu, oras.

Enquanto eu pensava essas coisas Michael pegou com carinho meu queixo e virou em sua direção.

- Hey não fica com ciúme, já sou todo seu. – não respondo de propósito e continuo bicuda – O que quer que eu faça pra você se acalmar meu amor? Diga ou eu farei do meu jeito. Você é quem sabe. Michael sugere.

Que grande sem vergonha! Fazer chantagem era o se forte. Eu, porém estava bem esperta com suas armadilhas.

- Sei muito bem o que você quer seu engraçadinho!. – ele ri e abaixa a cabeça – E nem adiantar ficar com essa “timidez” ai porque isso não cola mais comigo. Disse a ele e ri.

- Nossa hoje você está afiada hein...

- Talvez. É que estou pra te perguntar algo, faz um tempinho e não tive chance de fazê-lo.

- Oh amor, pode falar. Você sabe que não temos segredos.

- Sei sim Mike e por isso agora te pergunto. Você já fez alguma música para uma garota em especial?. Disse e esperei uma reposta direta e reta dele.

Michael ri como se não precisasse responder e fico frustrada.

- Não ria. É sério seu bobo, falo de sentimentos reais. Você já fez alguma música assim?

- Porque o interesse baby?. Michael diz.

- Curiosidade ué. Sempre que ouço suas músicas românticas imagino que há uma mulher por trás dela. Digo sem olhar nos olhos dele enquanto com os dedos brinco com os cachos dele.

- Todas as músicas que escrevo são especiais e algumas vêm de pessoas reais que entraram na minha vida. A Billie Jean, por exemplo, existiu e... Nessa hora o interrompi.

- Okay, a Billie eu já sei, mas e essa “Diana”?

- O que tem ela?. Michael disse arqueando uma das sobrancelhas.

- Ela existiu? Você a conheceu de verdade?. Falo e fico atenta à resposta dele.

Ele percebe rápido onde quero chegar e aproveita para me provocar de novo falando agora com um sorriso descarado.

- Conheci muitas Diana’s e todas elas são reais, querida. Tem Diana de todos os jeitos. Não dá pra falar assim de cabeça.

- Mike, não brinca com coisa séria. Você entendeu o que quero dizer. Digo olhando nos olhos dele para encerrar suas gracinhas.

- Essa minha namorada é muito brava, meu Deus! - Michael sorri – Okay parei. Olha... A Diana representa as garotas que vivem atrás dos caras famosos. E antes que você me mate, não tem nenhuma Diana atrás de mim. Eu juro!.

- Rum!! Bom saber Michael Jackson e ai do senhor se eu descobrir que ela existe, hein. Falo com cara de brava.

- Adoro ver você assim... Brava. Dá vontade de provocar mais.

- Ah, pois provoque pra ver! A garota que vai encontrar lhe dará arrepios... E não estou brincando Michael. Fala séria e cruzo os braços.

- Uiiii... Então você vai me mostrar essa garota agora!.

Michael sorri e levanta comigo em seus braços. Saímos da sala e paramos diante das escadas. Ele tinha planos em mente, eu podia sentir de longe.

- O que vai fazer seu maluco? Ponha-me no chão. Falei rindo.

- Você vai ver o que vou fazer. E de jeito nenhum vou coloca-la no chão. Se a senhorita gosta do imprevisível, agora prove do seu próprio remédio.

Michael agora me coloca deitada em seu ombro e sobe as escadas. Insisto para descer, mas ele nem dá bola. Só me mandava ficar quieta se não podia ser pior. Eu ri e finalmente desisti de fugir. Logo chegamos ao quarto dele. Paramos na porta e sou posta no chão com algumas ameaças, se acaso, eu desse uma de espertinha. Michael às vezes era bobo e muito sensual ao mesmo tempo. Deus! Como eu amo isso nele.

Ele abre a porta e entramos. Michael pega minha mão me rodopia e deita meu corpo sobre sua perna direita me beijando como nos filmes antigos. OMG... Seu beijo é de tirar o fôlego. Quando o ar vacila em nossos pulmões ergueu-me de uma vez fazendo meus cabelos ficarem em desalinho. Em seguida ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto para fitar meus olhos. Aquele olhar sedutor penetrou minha alma. Suas mãos ligeiras tocam-me por baixo da roupa. Retribuo o olhar e os carinhos com a mesma luxúria. Michael me beija com mais ardor e sem demora fomos parar debaixo dos lençóis de seda vermelha de sua cama. Nos amamos sem nos preocupar com tempo. Dedicamos aquele dia ao nosso amor.

No meio da madrugada Michael acorda com uma forte inspiração. Mais uma canção vinha para ser colocada no papel. Ele levanta com cuidado para não me despertar. Vestiu um pijama e desceu para seu estúdio particular. Entrou na sala da mesa de som e apanhou um bloco de papel. Escreveu a letra da música que latejava na cabeça e começou a encaixar uma melodia. Aos poucos foi imaginando todos os instrumentos em harmonia e sorriu quando finalmente a idealizou pronta.

- Tenho que gravar essa! Michael disse e levantou da cadeira.

Em instantes ligou a mesa de som, microfone e arrumou tudo para fazer gravação. Não podia perder a chance de trazê-la ao mundo. Essa música tinha de nascer. Michael entrou na salinha de vidro e começou a gravar. Cantou com toda sua alma e coração assim como em tudo que faz. Depositou seu amor em cada frase e nota cantada. Depois de gravada ele faz as mixagens. Ao final ele escuta e como bom perfeccionista avalia o resultado. “Está perfeita!” Com certeza ela teria espaço em seu próximo álbum. Michael pensou. Depois de “dar à luz” a canção, Michael volta para o quarto e deita junto a sua amada.

Na manhã seguinte...

- Bom dia amor! - Michael diz tocando meus cabelos e rosto – dormiu bem?

- Como um anjo. - Respondi sorrindo – E você?

- Dormi bem. Hey tenho uma surpresa pra você!.

- Surpresa? Ain o que é?. Digo empolgada.

- Depois do café da manhã te mostro.

- Ah que malvado! Assanha e depois corre não é?. Falo fazendo manha.

Michael ri e beija-me os lábios.

- Prometo que te mostro depois que tomarmos café, mas antes quero você bem pertinho... – ele me puxa pra si e continuamos frente a frente - Isso, bem pertinho de mim, boa menina.

Eu sorri. Michael tinha fogo circulando nas veias. Assim que começamos a beijar os carinhos foram aumentando e nossa temperatura corporal também. Que delicia é fazer amor logo de manhã com o homem que amamos! Acreditem, não existe prazer igual!.

Depois de me fazer a mulher mais feliz e sorridente do mundo, tomamos um bom banho quente e descemos para tomar café.

Na mesa havia café, chá, leite e frutas. Pães variados e bolos enchem a mesa e nossos olhos. Aquela refeição caprichada certamente iria repor a energia gastamos durante a noite e amor que fizemos há pouco pela aurora. Michael puxa a cadeira pra mim e em seguida senta-se ao meu lado. Servi o suco de laranja no copo dele e peguei café com leite pra mim. Comemos primeiro as frutas e como recém-casados brincamos com algumas delas dando a boca um do outro.

- Quer deste bolo amor? Michael disse.

- Do que é?. Perguntei.

- Cenoura com cobertura de chocolate. Ele respondeu.

- Humm... Que delicia! Eu quero, mas só um pedacinho, por favor. Disse dando meu prato em suas mãos.

Ele me serviu e peguei toda feliz o suculento pedaço de bolo. Michael se serve também e enquanto comemos ele repara em mim. Fico sem jeito assim que percebo.

- O que foi? Sujei meu nariz com calda de novo?. Disse passando a mão no rosto.

- Não, seu rosto está limpo a não ser por isso aqui... – ele pega o guardanapo e limpa o canto da minha boca que tinha calda de chocolate – Agora pronto!.

- Ainn Deus tenho que aprender a comer direito essas delicias. Onde já se viu uma marmanja desse tamanho ainda se sujar com bolo? Só eu mesma. Ri sem graça.

- Não se culpe, gosto do seu jeito. Parece uma menina que não cresceu. Hey, lembra da vez que compramos frango frito de madrugada?. Ele diz começando a rir do fato.

Eu disparo a rir pelas lembranças.

- OMG me lembro sim, você comeu tanto que tinha frango até no seu cabelo.

- Então amor, quer mico maior que este?

- Tem razão amor. Você é insuperável até nos micos. Disse rindo e fazendo piada com sua realeza.

- HA HA HA... Engraçadinha. Michael diz e ri.

Terminamos nosso divertido café da manhã e fomos para o estúdio ver a surpresa. Fico ansiosa como criança pelo presente na noite de natal. Michael e eu adentramos a sala e ele liga a mesa de som. Mexe em alguns botões e vira-se pra mim.

- Ontem a noite perguntou se eu tinha feito uma música para uma garota especial. Lembra?

- Hurum... Respondi e esperei ele continuar.

- Na verdade a música ainda não existia porque a garota certa não havia chegado. Bem, há uns dois anos atrás a história mudou e essa garota finalmente apareceu e entrou no meu coração. Desde então a canção foi ser gerada dia após dia e ontem a noite foi seu nascimento. – meus olhos começam a marejar com as palavras doces de Michael - Meu amor, essa canção é sua só sua! Gravei pensando em tudo que vivemos e que viveremos. Vamos ter uma família linda e ficaremos velhinhos juntos pra sempre. Espero que goste da sua canção.

[Nesse momento sugiro que a leitura seja feita com a canção "(I Like) the way you love me"]

Meu coração começa a disparar. Michael aperta um botão verde e ouço sua linda voz dizer...

“Isso é tão simples... Isso é a melodia...
Eu estava sozinho na escuridão quando eu conheci você...
Bateria... - Michael faz algumas batidas da canção com sons da boca e notas de piano - Yeah, bateria. Ele diz e a música começa...

Eu estava sozinho na escuridão quando eu conheci você
Uuuuuuuuuhh uuuuuuuuuh
Você pegou minha mão e você me disse que me amava
Uuuuuuuuuhh uuuuuuuuuh

Eu estava sozinho, não havia amor na minha vida
(Eu estava sozinho, não havia amor na minha vida)
Eu tinha medo da vida e você veio em tempo
(Eu tinha medo da vida e você veio em tempo)
Você pegou minha mão e nos beijamos na luz do luar
(Você pegou minha mão e nos beijamos na luz do luar)
Uuuuuuuuuuh uuuuuuh

** Refrão **
Eu gosto do jeito como você esta me abraçando
E não importa como você esta me abraçando
Eu gosto do jeito como você esta me amando
E não importa como você esta me amando
Eu gosto do jeito como você me esta me tocando
E não importa como você esta me tocando
Eu gosto do jeito como você esta me beijando
E não importa como você esta me beijando
Você vai ver...


...se não vai demorar até fazermos os votos, eu aposto
Uuuuuuuuuuh uuuuuuh
Eu agradeço aos céus acima que eu encontrei você
Uuuuuuuuuuh uuuuuuh

Eu estava sozinho, não havia amor na minha vida
(Eu estava sozinho, não havia amor na minha vida)
Eu tinha medo da vida e você veio em tempo
(Eu tinha medo da vida e você veio em tempo)
Você pegou minha mão e nos beijamos na luz do luar
(Você pegou minha mão e nos beijamos na luz do luar)
Uuuuuuuuuuh

** Refrão **
Eu gosto do jeito como você esta me abraçando
E não importa como você esta me abraçando
Eu gosto do jeito como você esta me amando
E não importa como você esta me amando
Eu gosto do jeito como você me esta me tocando
E não importa como você esta me tocando
Eu gosto do jeito como você esta me beijando
E não importa como você esta me beijando

O mundo é um lugar melhor porque você veio em tempo
Você levou embora a chuva e trouxe a luz do sol
Eu estava com medo porque eu fui magoado na última vez
Uuuuuuuuuuh Ahhhhhhhh

Meus olhos enchem de lagrimas e não consigo me segurar na última estrofe. Chorei emocionada.

** Refrão **
Eu gosto do jeito como você esta me abraçando
E não importa como você esta me abraçando
Eu gosto do jeito como você esta me amando
E não importa como você esta me amando
Eu gosto do jeito como você me esta me tocando
E não importa como você esta me tocando
Eu gosto do jeito como você esta me beijando
E não importa como você esta me beijando
Você vai ver. "


Quando a música acabou Michael me olha com expectativa. Sorrindo aos prantos o abracei e depois enchi de beijos nos lábios. Com a emoção à flor da pele eu dizia...

- Ahh... TE AMO, TE AMO, TE AMO... Meu amor, nunca ouvi música mais linda que esta. Nem sei o que dizer, só consigo chorar. - Sorri pra ele – Muito obrigada por tudo e... Omg, agora eu tenho uma música só pra mim!. Gritei orgulhosa e sorridente e o abracei novamente.

Michael sorri e se dirige a mim.

- Hey, não vai ficar metida por isso okay. É só uma música.

- Como não vou ficar metida meu bem? MEU NAMORADO Michael Jackson fez uma canção pra mim! -Digo fazendo a mesma cara de gente rica e soberba - As peruas vão cortar os pulsos de inveja! E quer saber? Nem ligo.

Michael solta uma gargalhada alta.

- Oh boy eu mereço uma coisa dessas? Por isso que te amo tanto minha princesa!. Ele diz me beija com amor.

Ficamos no estúdio a manhã toda. Nem sei dizer quantas vezes ouvi essa música. Este dia ficou marcado para sempre em minha vida. O dia em que meu amor disse em canção o melhor jeito de ama-lo.

THE END


Última edição por pollyinvincible em Sex 1 Fev 2013 - 22:32, editado 1 vez(es)
avatar
AnnieJackson

Mensagens : 3087
Reputação : 212
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Natascha Jackson em Qua 30 Jan 2013 - 19:33

Poliana, realmente você sempre descreve você nas fic´s e contos. Esse conto é a sua cara. Detalha como se realmente estivesse com ele, que ele fosse o seu namorado e que fizesse uma música assim pra você. Eu simplesmente adorei de coração e digo: nunca deixe de escrever. É uma escritora cheia de ideias e inspirações. Nunca deixe de fazer algo que gosta pelo o que os outros dizem, siga o que o seu coração diz.
avatar
Natascha Jackson

Mensagens : 161
Reputação : 46
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 17
Localização : Estrela/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Yasmim Jackson em Qua 30 Jan 2013 - 22:11

Muito linda!!! Que sonho, ser a inspiração para a música!
Adorei a parte dos questionamentos sobre os nomes... Imaginando e sorrindo com o jeito que o Michael a ficou provocando. Que menino levado!
Perfeito jeito de amar!!

Uma verdadeira maravilha! Amei muitooo!!
Queria mais... Sad
avatar
Yasmim Jackson

Mensagens : 90
Reputação : 18
Data de inscrição : 07/03/2010
Localização : Minas Gerais/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Mila em Qui 31 Jan 2013 - 15:42

Oh Ghosh ( falando como você ) srsrs
o que dizer de tu? srsrs Flor, lindo conto
e todo cheio de mágica. Me pergunto como eu
não notei essa mudança linda sua na forma de escrever...
Está tudo mais lindo e fico feliz que esteja nesse caminho é sempre
bom escrever e escrever para tudo colocarmos para fora, mesmo que sejam
esses sonhos lindos como fez ai... É lindo!

E como as meninas disseram, é sua cara mesmo srsrs

Beijos Poll, P A R A B E N S !!!


_________________


 
Who's BAD ♪
avatar
Mila

Mensagens : 6130
Reputação : 316
Data de inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Nai Jackson em Qui 31 Jan 2013 - 17:28

Polly, mais um conto seu acabou de me deixar com a maior cara de boba na frente do PC. Acho que meus olhinhos até estão brilhando. Acabo de dar suspiros atrás de suspiros rsrs

Que coisa linda!!! Tão romântico!!! Qualquer mulher sonha em ser a inspiração para uma música do Michael. E essa song é linda. A letra, o ritmo... A voz do king. Uau, você não poderia ter feito uma escolha mais perfeita ♥♥♥

Podemos ver o seu amor através de cada linha. É lindo, é mágico, é o que torna um conto verdadeiramente especial. Consigo captar com clareza o sentimento que você tentou nos transmitir.

Obrigada por compartilhar esse lindo conto conosco. Todas as vezes que eu escutar essa song, a partir de hoje, vou tentar imaginar quem é a garota por trás dela. Meus parabéns, mana.

I love you ♥

_________________


Pra todos aqueles que gostam de contos e fanfic's:
http://dreamsandtalesmj.blogspot.com.br

avatar
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 339
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 21
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Leninha em Sab 9 Fev 2013 - 2:36

essa música é linda
o conto ficou perfeito
bjs, flor
avatar
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Luly Jackson em Seg 25 Mar 2013 - 1:39

Aaai amiga, que fic linda, linda demais!
Eu amo o jeito como vc descreve as cenas, é como se eu pudesse sentir o que vc relata, a forma carinhosa e sapeca que o Michael age, lindo demais!
A letra da música se encaixou totalmente na historIA, lindo demais ><
AMEI!
avatar
Luly Jackson

Mensagens : 296
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2010
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Unbreakable Angel em Ter 7 Maio 2013 - 21:14

Eu ri com o Mike provocando a namorada, muito levado msm esse menino, concordo com a Yasmim Laughing
achei tão linda a relação deles, a música, a história da calda de chocolate e a do frango, a música, o carinho deles um com o outro, a música, já disse que amei a música? rsrs Me derreti toda lendo
ficou perfeito o conto flor, super romântico e fofo
já salvei nos favoritos pra reler depois
beijacksons
avatar
Unbreakable Angel

Mensagens : 53
Reputação : 10
Data de inscrição : 09/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Paaty Jackson em Qui 1 Ago 2013 - 14:39

Me senti dentro da história *o*
Que conto mais perfeito adorei Amor , muito lindo , cheio de detalhes que WOW amei demais demais  
avatar
Paaty Jackson

Mensagens : 298
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 23
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Agasha Sama em Dom 24 Nov 2013 - 14:37

Eu ADORO essa música! Seu conto é engraçado e romântico, amei <3
Escreva mais :3

Beijos kawaii ^_^
avatar
Agasha Sama

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: <3 I Like The Way You Love Me <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum