.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

+34
Naná__jackson
DayJackson
dyana dark
Nai Jackson
FranJackson
vitoria vianello
sarahjackson
Marii Jackson
Eliandra
Rosemary Campos
Wênia Jackson
Uísis Jackson
mjrafait
saulo beLIEvers
Gisa Jackson
Aline Joseph
Leninha
Vallery Jackson
VANJACKSON
Cris
bia joseph jackson
Joselia Jackson
Dany MJ
ket-mj
geana MJ
ana rosa jackson
Jeane
♥Su Human Nature
CrisMJJ
marydangerous
Liatyris
Gaby Dangerous
Carol Jackson
PMKPJ
38 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Vote_lcap1100%Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Vote_rcap1 100% 
[ 103 ]
Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Vote_lcap10%Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Vote_lcap10%Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 103
 
 

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por PMKPJ Dom 4 Jul 2010 - 11:22

O que vocês acham de um álbum de figurinhas do Michael? Iam gostar, comprar e tentar completar?

Tipo... eu passei em frente a uma banca e lá eu vi 2 álbuns da copa, de Charlie e Lola, Princesas, Garfield e tantos outros. Lembro que na minha infância teve BSB, Chiquititas, Sandy&Jr. , até a "falecida" Tiazinha, mas nada de Michael e acho que nós merecemos um....

E aí, o que vocês acham?

Se houve uma grande quantidade de votos e tal, dá para mostrar isso como pesquisa de campo para uma editora e pedir que isso seja feito, pois mostraremos que o produto tem mercado e consumidor garantido...rs.... Divulguem isso em outros fóruns também... quem concordar, é claro...rs
---------------------------


O link oficial da enquete é no fórum homenagemMJ: http://homenagemmj.forumotion.com/o-...inha-t1006.htm
PMKPJ
PMKPJ

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Carol Jackson Dom 4 Jul 2010 - 15:26

Gostei da idéia!!! Eu também quero um álbum todinho do Mike!!! Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 82636
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Convidad Dom 4 Jul 2010 - 15:59

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 4814 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 837208 eu quero como eu querooooooooooo Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 4814

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Gaby Dangerous Seg 5 Jul 2010 - 17:53

Adorei a idéia Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 4814
Gaby Dangerous
Gaby Dangerous

Mensagens : 844
Reputação : 7
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Liatyris Seg 5 Jul 2010 - 18:08

ok. tem meu voto
beijos

Liatyris

Mensagens : 1715
Reputação : 233
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Carol Jackson Seg 5 Jul 2010 - 19:10

Acabei de registrar meu votooo!!! Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Icon_cheers
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por marydangerous Seg 5 Jul 2010 - 19:12

o meu também.

marydangerous

Mensagens : 875
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 51
Localização : BELO HORIZONTE

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por CrisMJJ Seg 5 Jul 2010 - 20:24

ainnn eu vou amar ter um album do nenem,
ja votei...

bjos...
CrisMJJ
CrisMJJ

Mensagens : 1258
Reputação : 6
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 52
Localização : Presidente Prudente

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por ♥Su Human Nature Seg 5 Jul 2010 - 21:02

Q show tb quero um album do Mike Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 837208
♥Su Human Nature
♥Su Human Nature

Mensagens : 1009
Reputação : 19
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Jeane Seg 5 Jul 2010 - 23:04

magina q não vou querer um album todinho do Mike OMG!!!
Jeane
Jeane

Mensagens : 365
Reputação : 8
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 52
Localização : Santa Rosa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Quero um album de nenen

Mensagem por ana rosa jackson Ter 6 Jul 2010 - 10:23

Olá , já votei amarei ter este album.

Votem também neste forum gratis.

Quanto mais foruns se juntar, melhor!

http://homenagemmj.forumotion.com/o-livro-f4/importante-votacao-lbum-de-figurinha-t1006.htm
ana rosa jackson
ana rosa jackson

Mensagens : 168
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 64
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por geana MJ Ter 6 Jul 2010 - 10:32

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 775874 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 800920 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 77156 Com certesa que eu queo, quem é que nãoer aff Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 532331 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 71833 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 984885 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 120375 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 800920 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 800920 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 800920 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 506653
geana MJ
geana MJ

Mensagens : 1304
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 54
Localização : Nata/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por ket-mj Ter 6 Jul 2010 - 15:45

Votado.... e votado.....
Que venha logo esse álbum!
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por ket-mj Ter 6 Jul 2010 - 15:49

Muitas coisas e imagens me deixam triste.
Mas essa em particular................. me corta o coração.
É vendo essa imagens que eu tenho certeza que acabou... Billie jean?
Nunca mais... aff
Me desculpem, mas é que quando vi essa imagem aqui, não me contive...SORRY!!!!


Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 16853301319836472196916
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Dany MJ Ter 6 Jul 2010 - 19:46

ket-mj escreveu:Muitas coisas e imagens me deixam triste.
Mas essa em particular................. me corta o coração.
É vendo essa imagens que eu tenho certeza que acabou... Billie jean?
Nunca mais... aff
Me desculpem, mas é que quando vi essa imagem aqui, não me contive...SORRY!!!!


Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 16853301319836472196916


Realmente é forte!! Mais eu vejo pelo lado positivo, nosso Rei deixou várias marcas que ficarão para todo sempre assim como essa imagem, meus netos irão ver e saber que do que se trata!!
Ele é especialmente inconfundível e insuperavel, com uma simples imagem de um chapéu e uma luva!!
Dói, mais ao mesmo tempo dá ORGULHO!!! Te entendo Ket...Billie Jean nunca mais... Billie Jean eternamente!!

Mais voltando ao assunto, já registrei meu voto!! Eu tbm quero um album só pra mim Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Icon_cheers Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 4814 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 4814
Dany MJ
Dany MJ

Mensagens : 1372
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Joselia Jackson Ter 6 Jul 2010 - 21:18

Com certeza nós seu fãs queremos um álbum do nosso anjo!
Joselia Jackson
Joselia Jackson

Mensagens : 119
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 55
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por ana rosa jackson Qua 7 Jul 2010 - 16:57

Dany MJ escreveu:


Realmente é forte!! Mais eu vejo pelo lado positivo, nosso Rei deixou várias marcas que ficarão para todo sempre assim como essa imagem, meus netos irão ver e saber que do que se trata!!
Ele é especialmente inconfundível e insuperavel, com uma simples imagem de um chapéu e uma luva!!
Dói, mais ao mesmo tempo dá ORGULHO!!! Te entendo Ket...Billie Jean nunca mais... Billie Jean eternamente!!

Mais voltando ao assunto, já registrei meu voto!! Eu tbm quero um album só pra mim Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Icon_cheers Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 4814 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 4814

Concordo com vcs, mas devemos nos acostumar a viver das lembranças e nos unir para que nosso Rei de onde estiver sinta mais orgulho de seua fãs
ana rosa jackson
ana rosa jackson

Mensagens : 168
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 64
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por bia joseph jackson Qua 7 Jul 2010 - 17:04

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 424561

QUERO LOGO O MEU TBM!!!!!

ja votei....

bjks
bia joseph jackson
bia joseph jackson

Mensagens : 641
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Cris Qui 8 Jul 2010 - 6:44

Legal..tomara que dê certo...gostaria muito de ver esse album nas bancas... Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 82636
Cris
Cris

Mensagens : 151
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 52
Localização : wolfsburg (Alemanha)

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por VANJACKSON Sáb 10 Jul 2010 - 16:12

Adorei esta idéia,tenho vários materiais,mas um álbum seria FANTÁSTICO!!!

VOTADÍSSIMO...KKK


Mudando só um pouquinho de assunto,salvei a imagem do chápeu e luvas como papel de parede,ficou ótima,dói realmente saber que ao vivo nunca mais o veremos,mas tenho orgulho em passar todo o seu legado para as próximas gerações,esta imagem é única e especial,eterna!!!


Última edição por VANJACKSON em Sáb 10 Jul 2010 - 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento)
VANJACKSON
VANJACKSON

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Vallery Jackson Sáb 10 Jul 2010 - 21:48

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 4814


Última edição por Vallery Jackson em Sáb 10 Jul 2010 - 21:49, editado 1 vez(es)
Vallery Jackson
Vallery Jackson

Mensagens : 124
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : Neverland

http://twitter.com/Vallery_Jackson

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Vallery Jackson Sáb 10 Jul 2010 - 21:49

ameeeeei a idéia!!!!Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 120375

eu iria gastar todo meu dinheiro tentando completar esse album...rsrsr
qual seria a figurinha mais difícil de achar???
Vallery Jackson
Vallery Jackson

Mensagens : 124
Reputação : 6
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : Neverland

http://twitter.com/Vallery_Jackson

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por ana rosa jackson Seg 12 Jul 2010 - 7:31

Vallery Jackson escreveu:ameeeeei a idéia!!!!Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 120375

eu iria gastar todo meu dinheiro tentando completar esse album...rsrsr
qual seria a figurinha mais difícil de achar???

Gente , acho que esta figurinha não foi fotografada, mais existe um monte de montagens das super maníacas! Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 424561 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 173109 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 186717 Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? 775874
ana rosa jackson
ana rosa jackson

Mensagens : 168
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 64
Localização : Salvador BA

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Leninha Seg 12 Jul 2010 - 20:44

Adoraria ter esse álbum...mas por favor, falar pra editora ter cuidado
ao selecionar as fotos para não colocar fotos do E'casanova
pensando q são do Mike, pq no monumento em Gary tem uma
foto do E'Casanova como se fosse o Rei do Pop....afff
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Aline Joseph Dom 18 Jul 2010 - 14:08

Poxa....Sera lindo tudo isso...Mas precisou ele ir embora pra tomarem essa atitude???Eu amei a ideia e votei logo q soube,mas eu me pergunto."Por que nao fizeram isso tudo cm ele em vida??"...Ele sempre foi importante pra musica e muito mais pra nós..Sou fã dele desde os meus sete anos e nunca vi um album dele,e se tivesse iria amar ter um,pq eu nunca gostei de colecionar nada se nao fosse do meu idolo Michael Jackson...Não sei se em décadas mais antigas tinha isso,mesmo assim valera muito agora..Pq Michael é pra sempre.....
Aline Joseph
Aline Joseph

Mensagens : 110
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson? Empty Re: Você gostaria de ter um álbum de figurinhas de Michael Jackson?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos