.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que exatamente você sente por Michael Jackson?

+6
Eliandra
sarahjackson
AnnieJackson
jaqueline123
Carol Jaurello
MJJ forever
10 participantes

Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson?

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_lcap165%O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_rcap1 65% 
[ 15 ]
O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_lcap10%O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_lcap10%O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_lcap14%O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_rcap1 4% 
[ 1 ]
O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_lcap130%O que exatamente você sente por Michael Jackson? Vote_rcap1 30% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 23
 
 

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por MJJ forever Seg 14 Nov 2011 - 18:26

E ai gente?

Vamos abrir o coração O que exatamente você sente por Michael Jackson? 836994

Fonte: The Essential

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por Carol Jaurello Ter 15 Nov 2011 - 9:57

Eu o AMOOO e o ADOROOOOO ! ele é meu tudooooooooooooo ...
Carol Jaurello
Carol Jaurello

Mensagens : 568
Reputação : 31
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por jaqueline123 Ter 15 Nov 2011 - 13:02

Eu coloquei O amo muito e O adoro , O que exatamente você sente por Michael Jackson? 82636 mas sinto muito mais do que isso O que exatamente você sente por Michael Jackson? 4814
jaqueline123
jaqueline123

Mensagens : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 25
Localização : sao paulo

http://wwwyouaremylife-jaqueline.blogspot.com/2011/06/earth-song

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por AnnieJackson Ter 15 Nov 2011 - 17:29

O amo muito.

Michael pra mim é muito mais do que um cantor afinado ou um artista excepcional. Ele é muito especial no meu coração... Um Anjo... Um amigo.

Michael... forever I love u more O que exatamente você sente por Michael Jackson? 4814
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por MJJ forever Ter 15 Nov 2011 - 18:00

Nunca colocaria adorar, pq Deus é q tem q ser adorado. Mas respeito quem pensa ao contrário. Wink

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por sarahjackson Qua 16 Nov 2011 - 11:30

Amor amor e amor ! e até mais que isso
mas que não consigo traduzir em palavras !!
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por Eliandra Qui 17 Nov 2011 - 15:50

Eu coloquei que o AMO e o ADORO. king

OBS: Uma das minhas colegas já me falou sobre o uso do verbo adorar (a Deus), mas, com certeza, o que sinto por Michael é muito diferente do que sinto por Deus!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por Duda Jackson Qua 14 Dez 2011 - 17:32

O que exatamente você sente por Michael Jackson? 506653 Eu amo muuuuuuito o Mike O que exatamente você sente por Michael Jackson? 4814
E ACHO ELE O MAIOR GATO
E PRA MIM ELE É O HOMEM MAIS SEXY DO MUNDO O que exatamente você sente por Michael Jackson? 173109

Duda Jackson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por MelJackson Sex 23 Dez 2011 - 7:55

Bem .. eu não sou muito boa com as palavras ... mais eu amo muito . ele é muito especial pra mim O que exatamente você sente por Michael Jackson? 979978
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por Mila Sex 23 Dez 2011 - 11:08

LOVE...... O que exatamente você sente por Michael Jackson? 837208
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por Invincible Sex 23 Dez 2011 - 11:59

eu admiro mais o dançarino do que o cantor e o amo pelas suas obras beneficiárias.
Invincible
Invincible

Mensagens : 424
Reputação : 71
Data de inscrição : 02/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que exatamente você sente por Michael Jackson? Empty Re: O que exatamente você sente por Michael Jackson?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos