.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe que é fã de Michael quando...

+11
AnnieJackson
marry kaulitz
Nathy_Jackson
Marii Jackson
jeh MJ
Flaviana
Dessinha
Nai Jackson
sarahjackson
Carol Jackson
Mila
15 participantes

Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Mila Seg 3 Jan 2011 - 9:53

... coloca os álbums de MJ em primero nas pratileiras das lojas para que todo mundo os vejam, tampando aos demais artistas.

... dá um salto incrível da cadeira cada vez que escuta um nome que se parece com "Michael" ou "Jackson".

... 90% (ou mais) de seus amigos são fãs de Michael e aos amigos que não são você refere-se como "amigos não-fãs".

... você compra o PS2 e o primeiro jogo que você obtém é o Ready 2 Rumble 2 para poder ver o Michael, e os seus amigos "não-fãs" perguntam-se por que você não comprou Tekken Tag Tournament, ou o SSX.

... já não se importa quando seus pais dizem que está viciado.

... guarda como ouro um recorte de Michael de 2 x 2 centímentros onde foi molhado e um camião passou por cima.

... o número de camisetas de Michael em seu armário dobra as que não são.

... seus ciclos vitais variam de 5 em 5 anos... dependendo do álbum.

... acredita reconhecer a bateria de Billie Jean em qualquer canção que você houve de longe.

... guarda apenas os tickets de compra de discos que vêm com o nome do que você obteve.

... admite que dançar não é o seu "forte", mas sozinho em seu quarto, você realiza show's e concertos inteiros.

... em qualquer livro, antologia ou disco com vários artistas, o primeiro que você vê é o nome de "Michael Jackson" e, se não há, já não te interessa.

... um dia antes do lançamento de um disco de Michael é fisicamente impossível dormir, e como entretenimento você escuta a discografia completa de Michael durante a madrugada.

... ao comprar um disco de Michael e vai pagar, põe o cd de tal forma que todos saibam de seu extraordinário gosto musical, enquanto que a pessoa que vem atrás de você vai pagar uma fortuna por um disco de Spice Girls.

... manda calar de forma grosseira e escandalosa toda a família, se por acaso aparece algo relacionada a Michael de repente na televisão.

... em um centro comercial ou loja de música você se aproxima de um posto de escuta de CD'S onde tem o último disco de Michael, que você já sabe de memória, mas não importa, você começa a escutá-lo para que as pessoas vejam que Michael Jackson interessa muito... e se alguém se volta olhando para você, já enlouquece! E Pensa: "Venha, venha comprá-lo, que está desejando-o...".

... chega para você alguma revista tipo Black And White e você a lê no ônibus subindo tanto os braços para que até quem esteja na última fileira possa ler.

... sua mãe lhe diz algo como "Michael apareceu na televisão esta manhã..." e você para o Mundo para interrogá-la em primeiro grau: "Quem? Como? Quando? Onde? Por que?" ...

... compra material de Michael em formatos que você não tem como reproduzir ou guarda comidas e bebidas vencidas (chocolate moonwalker, goma de mascar de 1984, bebida Mistery...).

... vai a uma agência de viagem e te estendem um tapete vermelho porque você é o melhor cliente.

... encontra um chapéu em uma grande loja e você TEM que colocá-lo deixando cair lentamente a mão, ao estilo Billie Jean... e quando nessas lojas o chão está muito encerado e escorregadio... você começa fazer o moonwalk como uma tartaruga.

... você percebe que tem vídeos e revistas em línguas que não tem ideia.

... distingue os concertos da History Tour, apenas ouvindo o hee! hoo! de Scream.

... você sabe os diálogos dos repórteres, entrevistas e discursos de Michael.

... têm todos os cd's que tenham algo a ver com MJ (Janet, 3T,...) que estão em ordem cronológica.

... odeia madrugar durante a semana, mas o fará com prazer para uma Feira de Colecionismo Discográfico.

... planeja suas férias dependendo dos atos relacionados com MJ.

... passa pelas lojas de discos cada semana/dia, e a primera coisa que faz é olhar o M ou o J.

... chega ao trabalho e alguém do nada vem lhe dizer alguma novidade ou o que ouviu a respeito do Michael, antes de te dar bom dia.

... você está descendo a rua e sente uma extrema vontade de fazer um gesto de dança de MJ e as pessoas ficam olhando com cara de bobos, ou em vez de andar você vai dando saltos como MJ em Billie Jean no solo.

... em seu endereço de e-mail adiciona algo referente a Michael Jackson, o que pode ser uma letra de uma canção ou simplesmente "JACKSON O REI DO POP".

... você está vendo um vídeo de um discurso de Michael e repete alto palavra por palavra (incluindo as risadas nervosas, as pausas para engolir a saliva, os gestos faciais etc.)

... quando você quer te cortar dissimuladamente para colocar esparadarpos nos dedos.

... está entediado em sala de aula e começa a escrever em sua mesa "Michael Jackson 1971-2001! 30 anos a chocar o Mundo", "Michael é o rei do pop e da dança" e assim por diante. Tudo isso com letras bem gordas e legíveis. E ainda quando por alguma disciplina é necessário mudar de sala, você aproveita para deixar essas marcas em todas as mesas onde se sentam e nos dias seguintes seus colegas lhe dizem: "Uau, quem esteve sentado aqui?...".

... entra em um centro comercial onde o chão está super polido, sendo que há um espaço para colocar três caminhões e aproveita que ninguém está olhando ou não está passando muitas pessoas para fazer um discreto moonwalk.

... você está esperando um ônibus e para matar o tempo reproduz em sua cabeça canções e vídeos de Michael, assim te escapa algum movimento inconsiente e para sua surpresa todos estão te olhando.

... todas as semanas você passa na Fnac e escaneia mentalmente as revistas musicais de cima a baixo para ver se tem uma foto de 3 x 3 centímetros com a imagem de Michael.

... em um shopping colocaram um vídeo de Michael como exemplo de um leitor de DVD e você vê as pessoas paradas para vê-lo e as crianças sentam no chão onde há pouco espaço para se movimentar, já que todos estão admirando ao rei e automaticamente você tem uma sensação indescritível de felicidade, orgulho e cumplicidade com todos (são nessas horas que você quer saber quem disse que Michael J. está fora de moda).

... alguém faz algum comentário desrespeitoso ou insultante contra Michael e você percebe um largato ardendo em seu estômago e as palavras estão lutando para sair da sua boca para negar tudo o que tem para contestar.

... você coloca com apenas uma mão um óculos de sol como Michael faz ou você tirá os mesmos como no início de "Jam" na Dangerous Tour, ou tenta imitar o seu pé quando anda pela rua, assistindo o seu reflexo nas janelas dos carros para ver se você leva jeito com o assunto.

... você utiliza todos os dias de sua vida meias brancas (até mesmo com o uniforme de trabalho).

... você responde sussurando "Yes, I Will" a todas as perguntas que Michael faz em "Will You Be There?"

... vai ver o novo filme de "Spiderman" e se confunde quando alguém diz a Mary-Jane: "Hey, MJ!".

... quando você vai comprar sapatos e os primeiros que lhe vem a cabeça são os mocasines.

... sempre escreve as palavras "História / History" assim: "HIStória / HIStory".

... as pessoas já não te dão coisas de Michael porque não sabem o que você já tem.

... a primeira coisa que faz a conectar-se a Internet é olhar algum fórum para descobrir tudo sobre ele imediatamente.

... você inveja seu amigo cuja inicial é MJ, ou pior, inveja qualquer coisa cuja inicial é MJ.

... quando algum parente seu lhe avisa que está passando algo sobre Michael na TV e você sai correndo pelos cômodos da casa tropeçando em todas as mobílias.

... você gasta horas conversando docemente com seus posters de Michael, enquanto sua mãe está convencida de que você tem uma pessoa no seu armário.

... está jogando "Moonwalker" e formam-se feridas em seus dedos e quando você perde se sente mal porque... mataram Michael!

... entra em uma loja de CD's e antes que você diga algo o vendedor lhe diz: "Não, não temos nada novo de Michael Jackson."

... Michael está constantemente em seus pensamentos, não importa o que você está fazendo... e quando você está entediado em uma viagem de carro, você se pergunta o que Michael estará fazendo naquele momento.

Fonte: mjmoonwalker.forumotion.com

quem nunca fez algum desses intens aí ? rsrrsrsrs Você sabe que é fã de Michael quando... 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Carol Jackson Seg 3 Jan 2011 - 10:02

Hahahaha...E não é que eu me identifiquei??? AMEI, Mila!!! Valeu por postar!!! cheers
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por sarahjackson Seg 3 Jan 2011 - 10:58

kkkkkkkk ai amiga demais !!me indentifico com quase todas Você sabe que é fã de Michael quando... 385976
sarahjackson
sarahjackson

Mensagens : 1680
Reputação : 171
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Minas gerais/Belo horizonte

http://perdidanomeumundoespecial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Nai Jackson Seg 3 Jan 2011 - 18:33

Me identifico com a maioria Você sabe que é fã de Michael quando... 385976

Demais.
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Dessinha Seg 3 Jan 2011 - 19:10

Muito Legal. Você sabe que é fã de Michael quando... 32480 Você sabe que é fã de Michael quando... 32480 Você sabe que é fã de Michael quando... 32480
Me identifiquei com um montão de coisas. Valeuuuu mila!!!! Você sabe que é fã de Michael quando... 350383
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Flaviana Ter 4 Jan 2011 - 11:38

Estou sorrindo até agora colega, pois estava me vendo completamente.
Valeu mesmo viu!!!!!
Beijos.
Flaviana
Flaviana

Mensagens : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 52
Localização : Agrestina/PE

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por jeh MJ Sáb 8 Jan 2011 - 8:16

kkkk ri d +!!! Você sabe que é fã de Michael quando... 186717
Eu faço TUDO isso!! kkkkkkkkkkkkkkk
ADOROOO Você sabe que é fã de Michael quando... 940582
jeh MJ
jeh MJ

Mensagens : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : sampa

http://www.twitter.com/jessy1917

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Mila Sáb 15 Jan 2011 - 2:02

todas nos amigas fazemos isso...
e se ainda nao fizemos? Você sabe que é fã de Michael quando... 385976 Você sabe que é fã de Michael quando... 3499 vamos fazer
rssrsrsr

Você sabe que é fã de Michael quando... 445200 somos fans srrsrsr

bjiin pra vcs vi que gostaram...
mas e mara mesmo.
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Marii Jackson Ter 1 Fev 2011 - 12:38

Hahaha adoreei! Você sabe que é fã de Michael quando... 231375
Carah eu faço 99.99% dessas coisas...parece até que alguem andou me seguindo pra descubrir o que eu faço Você sabe que é fã de Michael quando... 385976
Eu ficava até me perguntando se toda fã do Mike é doida que nem eu...agora eu sei que SIIIM!! Você sabe que é fã de Michael quando... 77156
Bjus com sabor de Mike pra todas Você sabe que é fã de Michael quando... 506653
Marii Jackson
Marii Jackson

Mensagens : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 28
Localização : Petrópolis, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Mila Ter 1 Fev 2011 - 14:54

rsrsrsr tamo juntas Mariii tamo juntas srsrsrsr........ Você sabe que é fã de Michael quando... 385976
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Nathy_Jackson Sex 11 Mar 2011 - 18:37

praticamente todos! Amo o Michael demais, não tenho vergonha em admitir que adoooro o Michael, mas falo com o maior prazer, já até estou ganhando uma fã para o Michael! Ela é minha prima, se chama Naiane, ela está ficando cada vez mais fã dele. Ela era viciada no Fiuk, e agora que estou morando na cidade dela, só quer saber do Michael! Ai que beleza!!!!! Você sabe que é fã de Michael quando... 506653
Nathy_Jackson
Nathy_Jackson

Mensagens : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por marry kaulitz Sex 10 Jun 2011 - 23:21

RSRSRSRS caraca! realmente ser fã do Michael é a coisa mais incrível que existe! ele era um ser humano incrível, memorável e verdadeiro! eu tenho orgulho de ser fã, e o defendo de tudo e de todos!
marry kaulitz
marry kaulitz

Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por AnnieJackson Sáb 11 Jun 2011 - 0:19

Nossa amei Mila Você sabe que é fã de Michael quando... 82636
Me identifiquei com quase tudo.


... dá um salto incrível da cadeira cada vez que escuta um nome que se parece com "Michael" ou "Jackson".

... sua mãe lhe diz algo como "Michael apareceu na televisão esta manhã..." e você para o Mundo para interrogá-la em primeiro grau: "Quem? Como? Quando? Onde? Por que?" ...

... já não se importa quando seus pais dizem que está viciado.

... um dia antes do lançamento de um disco de Michael é fisicamente impossível dormir, e como entretenimento você escuta a discografia completa de Michael durante a madrugada.

Você sabe que é fã de Michael quando... 120375 Faço isso todos os dias Você sabe que é fã de Michael quando... 385976 Você sabe que é fã de Michael quando... 385976 Você sabe que é fã de Michael quando... 385976

Ser fã de Mike não é fácil....mas eu amo Você sabe que é fã de Michael quando... 506653

Você sabe que é fã de Michael quando... Bannerpollyinvincible
AnnieJackson
AnnieJackson

Mensagens : 3092
Reputação : 213
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://carousel.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Eliandra Sáb 11 Jun 2011 - 14:08

Muito legal! Eu me identifico com algumas... Very Happy

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por jaqueline123 Ter 19 Jul 2011 - 14:33

Você sabe que é fã de Michael quando... 186717 rssrsr eu ja fiz tudo isso, inclusive conversar com o meu poster todo dia Você sabe que é fã de Michael quando... 186717 rsrsrs
jaqueline123
jaqueline123

Mensagens : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 25
Localização : sao paulo

http://wwwyouaremylife-jaqueline.blogspot.com/2011/06/earth-song

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por carolinefps Qui 21 Jul 2011 - 13:21

Ou quando você vai em uma festa junina esperando que toque uma música dele. Laughing
carolinefps
carolinefps

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por MelJackson Seg 1 Ago 2011 - 11:36

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu me identifico quase todos so não me identifico ... vai ver o novo filme de "Spiderman" e se confunde quando alguém diz a Mary-Jane: "Hey, MJ!". este texto são as coisa que eu faço do me dia -dia muito show Você sabe que é fã de Michael quando... 186717
MelJackson
MelJackson

Mensagens : 324
Reputação : 23
Data de inscrição : 14/01/2011
Localização : Rio de Janeiro

http://michaeljacksonloversmjj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que é fã de Michael quando... Empty Re: Você sabe que é fã de Michael quando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos