.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A seleção do júri começa no julgamento de Jackson vs. AEG.

Ir para baixo

A seleção do júri começa no julgamento de Jackson vs. AEG. Empty A seleção do júri começa no julgamento de Jackson vs. AEG.

Mensagem por Mila Qua 3 Abr 2013 - 17:12

A seleção do júri começou nesta terça-feira(2) no julgamento tão esperado, em que a mãe de Michael Jackson está buscando bilhões de dólares da AEG Live, ela diz que eles são responsáveis pela morte de seu filho em 2009.

A seleção do júri começa no julgamento de Jackson vs. AEG. KTH

A juíza Yvette Palazuelos iniciou os procedimentos lendo as alegações de Katherine Jackson e os filhos do Rei do Pop, que estão processando os promotores AEG Live.

A abertura de declarações de advogados só vai começar uma vez que um júri de 12 pessoas for selecionado. “Eu ficaria surpreso se fosse esta semana”, Brian Panish, um advogado da família Jackson, disse à AFP, referindo-se a quando o julgamento adequado será iniciado.

Katherine Jackson, 82, acusa AEG Live de negligência na contratação do médico Conrad Murray para cuidar do Rei do Pop quando ele estava ensaiando em Los Angeles para uma série de shows em Londres.

Murray, preso após ser condenado por homicídio culposo, em 2011, por dar ao cantor uma overdose do sedativo propofol, poderia ser chamado para depor no caso de morte por negligência, embora ele pode se recusar a fazê-lo.

A própria Katherine Jackson, bem como os dois filhos mais velhos da estrela pop falecida, também vão depor no julgamento. Ele vem quase quatro anos depois de sua morte e pode durar mais de dois meses.

A seleção do júri no Tribunal Superior de Los Angeles foi adiada por algumas horas com o argumento legal sobre cobertura televisiva do processo.

A emissora CNN pressionou a juíza Palazuelos para permitir a cobertura ao vivo, lembrando que foi concedido para o julgamento de Murray há dois anos. Seus advogados apertou novamente terça-feira, depois de ter negado um pedido CNN em 7 de março.

“Nós queremos a verdade”, disse Panish.

Mas um advogado para a propriedade de Jackson, Patricia Millett, expressou preocupação sobre o que seria revelado em audiência pública, dizendo: “Não há direito público de acesso à registros médicos confidenciais de Michael Jackson.”

O juiz não se pronunciou imediatamente sobre a questão da cobertura da ao vivopor parte da TV.

Jackson morreu aos 50 anos em sua mansão em Los Angeles em 25 de junho de 2009, de uma overdose de propofol, um poderoso sedativo administrado por Murray para ajudar o legendário cantor com insônia crônica.

No momento da sua morte, ele estava ensaiando para uma série de 50 shows em Londres, organizada por Anschutz Entertainment Group no que foi visto como uma tentativa de reviver sua carreira e também aliviar seus problemas financeiros.

A mãe de Jackson alega que a AEG Live pressionou muito seu filho para se preparar para as apresentações.

Mas AEG diz que Jackson tinha um histórico de abuso de drogas muito antes de conhecer Murray, que foi contratado para cuidar dele antes e durante os shows na Arena O2 de Londres.

Advogados defenderam nomeadamente sobre o que deve e não deve ser admitido como prova.

Palazuelos concedeu uma demanda a AEG para depoimento sobre abuso sexual infantil contra Jackson para ser ouvido – o que sua mãe diz que são irrelevantes – alegando que poderia explicar o estresse da estrela e problemas médicos.

Mas ela se recusou a permitir o testemunho, nomeadamente, sobre a paternidade de três filhos de Jackson, ou um incidente bizarro em que sua mãe foi supostamente seqüestrada por membros da família e levada para o Arizona no ano passado.

Murray pode ser chamado da prisão para dar um depoimento, mas apenas com o júri fora do tribunal. E ele pode invocar a Quinta Emenda que dá direito de recusar a depor em um caso que poderia incriminá-lo ainda mais.

A entrevista da CNN com Murray, realizada antes do início do julgamento, é para ser exibida mais tarde terça-feira.

De acordo com notícias de celebridades site TMZ, a mãe de Jackson e seus três filhos – Prince, 16, Paris, 14 e 11 anos de idade Blanket – querem mais de US $ 40 bilhões da AEG pelas perdas de lucros futuros e outros danos.

Mas o advogado da família de Jackson, Kevin Boyle rejeitou o relatório, dizendo á CNN: “Nenhuma demanda foi feita pela família Jackson por US $ 40 bilhões da AEG. Isso simplesmente não é verdade.”

Fonte
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos