.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conrad Murray em entrevista a CNN.

3 participantes

Ir para baixo

Conrad Murray em entrevista a CNN. Empty Conrad Murray em entrevista a CNN.

Mensagem por Mila Qua 3 Abr 2013 - 17:15

O médico condenado pela morte de Michael Jackson fez serenata para Anderson Cooper da CNN com uma canção que ele disse, “conta a minha história”.

O canto inesperado do Dr. Conrad Murray da música de Nat King Cole “O menino pequeno que o Papai Noel esqueceu” veio durante uma de duas entrevistas concedidas por ele na prisão á CNN: uma na sexta-feira com Don Lemon e a segunda, transmissão ao vivo com Anderson Cooper, na noite de terça-feira (2).

As entrevistas, a primeira com um jornalista desde que ele foi condenado em novembro de 2011 por homicídio involuntário, vêm com o começo do julgamento na ação movida pela mãe e filhos de Michael Jackson acusando a promotora de shows AEG Live da contratação negligente de Murray.

Junto com a música, Murray falou sobre o seu papel na morte de Michael Jackson, que o legista concluiu que morreu de uma combinação letal de sedativos e do anestésico cirúrgico propofol.

“Minha abordagem inteira não pode ter sido uma abordagem ortodoxa, mas minhas intenções eram boas”, Murray disse a Cooper sobre o uso de propofol para tratar a insônia de Jackson enquanto ele se preparava para shows de retorno.

Murray disse a Lemon que ele é um bode expiatório que teve a má sorte de estar “no lugar errado na hora errada.”

Jackson morreu na manhã de 25 de junho de 2009, depois de uma noite longa e insone em que Murray usou sedativos e propofol para tratar sua amnésia, de acordo com o testemunho em tribunal no julgamento criminal do médico. Era uma prática que Murray tinha seguido na maioria das noites, no mês anterior, e outros médicos tinham feito por Jackson nos últimos anos.

Murray: Michael tinha seu próprio esconderijo de propofol

“Sim, de fato, eu mandei propofol para sua casa, mas não foi o que trouxe propofol em sua casa”, Murray disse a Cooper. “Eu o conheci em seu estoque próprio. Eu não concordo com o Michael, mas Michael sentiu que não era um problema, porque ele tinha sido exposto a ele por anos e ele sabia exatamente como as coisas funcionavam. E dada a situação no momento, foi a minha abordagem para tentar tirá-lo dele, mas Michael Jackson não era o tipo de pessoa que você pode simplesmente dizer “Largue isso!” e “ele vai fazer isso.”

Murray disse que ele conseguiu eliminar propofol de seu tratamento de insônia, três dias antes da morte de Jackson.

“Eu mencionei que eu expliquei para Michael que esta é uma forma artificial de se conseguir o sono. Era basicamente sedação, sedação mínima”, disse ele.

Murray: Demerol, a culpa não é do propofol

Mas há outras questões em jogo no dia Jackson morreu, Murray disse. “Eu não sabia que ele era um viciado. Ele estava indo para o escritório do Dr. Klein e sendo carregado com níveis monstruosos de Demerol. Basicamente isso estava causando sua insônia, porque isso é um efeito colateral enorme.”

O apelo de sua convicção apresentado na semana passada afirmou que o juiz errou ao não permitir a defesa de chamar o Dr. Arnold Klein, dermatologista que Jackson visitou cinco vezes no mês de sua morte.

Murray: Não houve gotejamento

Na manhã que Jackson morreu, ele recebeu uma injeção, não um gotejamento de propofol, Murray disse a Cooper.

“Por volta de 10:40 naquele dia, depois que ele realmente implorou, chorou e ele parecia tão – era uma condição tão dolorosa de ver este homem que estava prestes a perder um potencial inteiro, sua fortuna e império, concordei em dar-lhe um 25 miligramas de injeção lenta. Foi isso.”

Ele assistiu-o dormir por uma meia hora, mas depois que era seguro deixá-lo sozinho, ele disse.

“Ele foi sedado. Ele foi dormir e eu o assisti. Sentei-me ali por pelo menos 30 minutos. Que eu era capaz de falar ao telefone, aceitar chamadas. Ele estava bem. Tudo foi ótimo. Quando saí de sua cama, eu estava absolutamente confortável que o propofol não era mais um fator. Feito “.

Registros de ligações telefônicas usadas como provas em seu julgamento criminal mostram Murray ocupado naquele tempo conversando com várias pessoas, incluindo namoradas.

“Uma vez que eu estava confortável e me mudei para longe de sua cama, sim, eu fiquei na câmara adjacente e eu usei o telefone, etc, etc, etc, mas eu não estava preocupada com ele. Na verdade, eu já estava embalado e pronto para ir para casa”.

Mas em algum ponto cerca de 11am, Murray aparentemente percebeu que seu paciente não estava respirando.

Murray: Apenas aconteceu de estar lá no final

“Eu tomei a frente da tempestade para toda a vida de um homem de 50 anos, que teve uma monumentalmente destrutiva vida dolorosa, que foi tão danificado que foi de grandes proporções”, Murray disse a Lemon.

“É em termos tão mosntruosos que por 50 anos a dor que ele (Jackson) tem vivido e que eu não fiz para ele por tudo isso”, disse Murray. “Todos os percalços que ele tem encontrado na vida parece escorrer em mim e eu acho que é a definição de um bode expiatório. Ninguém tomou quaisquer responsabilidades por qualquer coisa que eles podem ter feito a este homem, mas porque eu estava no lugar errado no momento errado, então aqui estou.”

“Você só passou a estar lá no final”, disse Lemon.

“Sim”, respondeu Murray.

“Conrad Murray, como você senta aqui agora na cadeia, você acredita que você é inocente?” Lemon perguntou.

“Absolutamente”, disse Murray. “Não há dúvida.”

“Ele nunca vacilou”, seu advogado Valerie Wass acrescentou.

“Por que eu sou inocente?” Murray continuou. “Porque eu não fiz nada de errado e tudo o que eu tentei fazer foi ajudar um amigo que eu encontrei em um estado devastado e eu tentei fazer todo o possível para ajudar meu amigo. Fui chamado de nomes e quem sabe o quê. Ninguém mais estava lá. naquela época, e eu posso dizer com o esforço que eu fiz eu mesmo poderia ter sofrido uma parada cardíaca, foi uma tarefa fácil, mas eu nunca desisti de meu amigo – nunca”.

Wass, então parou Murray de dizer mais que possa contribuir para o seu caso criminal, que ela está apelando.

Murray: Michael era o meu grande amigo

Murray falou sobre sua relação com Michael Jackson nos últimos meses.
“Eu perdi um amigo, um grande amigo, um homem que era imperfeito como todos nós somos”, disse Lemon. “Ele teve seus lados sombrios e ele teve seus lados bons e eu conheço os dois.”

Seu papel na amizade era trazer paz a Jackson, Murray disse.

“Mas, como ele deixou em um estado de total absorção de todas as dores que ele encontrou e todas as histórias que não foram ditas que foram importantes para ele ou regurgitam ruminam, o que ele queria – para pensar em uma oportunidade de libertar-se e dei-lhe essa oportunidade”, disse Murray. “Houve uma oportunidade onde Michael finalmente encontrou uma chance de dizer a alguém qualquer coisa e sabia que ele estava protegido. Dei-lhe isso. Dei-lhe a paz.”

Ele ampliou isso com Cooper. “Para ser honesto, eu me tornei uma caixa de ressonância para Michael”, disse Murray. “Ele descarregou e regurgitou tudo o que era ruim em seu passado e tudo o que estava escuro. E eu tive a capacidade de absorção para isso.”

Murray: Eu amo os filhos de Michael

Murray pediu para falar sobre filhos de Jackson, com quem ele disse que tinha “um relacionamento – um belo abençoado e extremamente bom.”
“Prince Jr., Paris e Blanket são como meus filhos”, disse ele. “Eles são meus filhos. Eu amo essas crianças. Preocupo-me com eles.”

“Há coisas que eu posso compartilhar com as crianças, mas eu não acho que eu vou entrar em detalhes, não neste fórum”, disse ele. “Mas, ao mesmo tempo, espero que os filhos estão fazendo bem, que são cuidadas muito bem.”

Ele, então, mirou os outros membros da família Jackson, sem chamar nomes.

“Eu tenho certeza que há uma série de moradores de fundo agora que estão sugando tudo o que podem, mas eu espero que as crianças não sejam vítimas desses”, disse Murray.

“O menino pequeno que o Papai Noel esqueceu”

Murray começou a cantar depois que Cooper trouxe o tema da do processo de morte por negligência dos Jacksons contra a AEG Live. Ele perguntou se ele iria testemunhar em nome do Jacksons, que estão buscando bilhões de dólares em danos pela morte do cantor.

“Se eu testemunhar, eu vou testemunhar muito honestamente”, disse ele. “É uma coisa triste quando eu olho para o que está acontecendo na televisão, porque Michael estaria absolutamente perturbado, ele seria tão infeliz com o que está acontecendo. Michael me disse: ‘Eu não quero mais ser um banco para a minha família.” Tudo o que vemos é a continuação do que isso.”

Ele e Michael ambos “experimentaram a dor”, disse Murray, quando ele começou a cantar:

“Ele é um menino que o Papai Noel esqueceu e Deus sabe que ele não queria muito. Ele escreveu uma carta para Santa por alguns pastéis e um brinquedo, ele quebrou seu pequeno coração quando encontrou o Papai Noel não veio nas ruas. invejava todos os meninos de sorte, mas Deus sabe que ele não queria muito. Sinto muito por isso rapaz que não tem um pai. ele é um menino que o Papai Noel esqueceu.

“Essa música conta a minha tristeza”, Murray disse então. “É assim que eu cresci. Não tive nenhum brinquedo. Eu não tive nada. Como eu cresci, meu coração foi todo e meu coração diz para ajudar, e tudo que faço é para dar. Quero dar”.

Murray: Nenhuma raiva

Murray disse que não guarda raiva de ninguém, no entanto.
“Eu certamente pode virar e dizer, ‘Como isso aconteceu comigo?” mas eu não estou fazendo isso “, disse ele. “Eu acho que eu peguei o caminho certa. Minha amizade era boa e verdadeira e por tudo que vale a pena eu quero lembrar dessa maneira.”

“O que você quer que as pessoas saibam sobre Conrad Murray?” Lemon perguntou.

“Eu quero ser conhecido apenas como um ser humano simples, que veio desde o mais humilde dos cantos, que já trabalhou seu caminho através da vida por momentos difíceis e bons tempos”, disse ele. “Eu tenho sido um homem ambicioso, mas as ambições não ter sido de qualquer forma direcionada para mim. Eu sou apenas uma parte. Passei a minha vida para me tornar um homem melhor, para melhorar a vida de todos que eu encontrar.”

Ele disse que seria sempre um homem livre “por causa de minha espiritualidade, minhas crenças. Tenho carregado o peso do mundo em meus ombros e eu sei que eu não posso levar isso por mim mesmo para que eu também seja conduzido por meu pai celestial”.

Murray: prisão não há dia na praia

Ele descreveu sua cela como “um pequeno espaço onde não há penetração de luz solar, mas posso dizer que há espaço para melhorar em tudo. Certamente não como estar na areia ou estar em Bora Bora, mas espero suportar a tarefa da melhor maneira que eu puder. “

A data da saída de Murray da prisão é esperada para ser no final de outubro, depois que ele serve de metade da pena, a menos que o xerife decide libertá-lo antes, sob as orientações de superlotação da prisão.

Fonte

PS: Postando a noticia para que todos do forum tenham as informações do caso.
mas para mim, nenhuma palavra deste senhor, eu levo em consideração.
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray em entrevista a CNN. Empty Re: Conrad Murray em entrevista a CNN.

Mensagem por Leninha Dom 7 Abr 2013 - 20:59

Espero que nunca mais ele consiga a licença médica de volta.
Por mim, apodreceria na cadeia...mais infelizmente a realidade é outra
e logo ele estará solto.
D. Kathe, será q valerá a pena resolver os problemas financeiros dos
seus filho(a)s e "marido" às custas da paz do Michael?
Leninha
Leninha

Mensagens : 1919
Reputação : 101
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : com o Michael

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray em entrevista a CNN. Empty Re: Conrad Murray em entrevista a CNN.

Mensagem por sissi Dom 7 Abr 2013 - 21:49

Eu acho a mãe de Michael um amor, mas sempre tive um pezinho atras com ela quando se trata do resto da familia. Ela faz tudo para garantir a boa vida deles e isso me irrita um pouco. Está certo, uma mae sempre quer ver seus filhos bem, mas pelo que andei lendo por aí em muitos lugares, ela às vezes (ao menos no meu ponto de vista) acabava sacrificando Michael em benefício dos outros e sempre com a desculpa de que era pelo bem da familia.

Isso é apenas o que eu penso.

sissi
sissi

Mensagens : 1112
Reputação : 148
Data de inscrição : 16/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conrad Murray em entrevista a CNN. Empty Re: Conrad Murray em entrevista a CNN.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos