.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MySpace divulga clipes de 'This Is It!', com Michael Jackson

Ir para baixo

MySpace divulga clipes de 'This Is It!', com Michael Jackson Empty MySpace divulga clipes de 'This Is It!', com Michael Jackson

Mensagem por Convidad Sáb 17 Out 2009 - 12:36

MySpace divulga clipes de 'This Is It!', com Michael Jackson 1343876-1018-atm17
Cena dos ensaios de 'The Way You Make Me Feel'



Depois de Human Nature, o MySpace divulgou nessa sexta-feira (16) um novo clipe do filme This Is It!, que revela os bastidores da turnê que Michael Jackson iria apresentar em Londres. Nos ensaios da música The Way You Make Me Feel, Michael mostra mais uma vez que era sempre ele no comando de tudo.

Ainda que bastante magro, o cantor demonstra muita energia nas coreografias em ambos os clipes. Em um artigo publicado neste sábado (17), o jornal Los Angeles Times revela mais alguns detalhes do filme que chega aos cinemas no próximo dia 30 de outubro.

Segundo o jornal, depois do ensaio de The Way You Make Me Feel, Michael chega a exclamar: "Me sinto totalmente, totalmente nutrido!."

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.

(Fonte: Terra)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MySpace divulga clipes de 'This Is It!', com Michael Jackson Empty Re: MySpace divulga clipes de 'This Is It!', com Michael Jackson

Mensagem por Carol Jackson Sáb 17 Out 2009 - 13:14

Aiiiiiiii neném...Tô morrendo de saudadess !!!! Sad Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos