.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!!

5 participantes

Ir para baixo

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! Empty Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!!

Mensagem por Carol Jackson Sex 15 Out 2010 - 20:51

Fonte: Artinfo.com

Novas fotos de Michael Jackson são divulgadas

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! 177705590

Michael Jackson moonwalked de Mozart "Requiem", quando Arno Bani é clicava. Às vezes pensativo, por vezes, sorrindo serenamente, o Rei do Pop se abriu para o jovem fotógrafo francês. Bani mesmo tomou a liberdade de cortar o cabelo de Jackson, porque ele "gostava dele assim." Mais tarde, Jackson deixou crescer novamente. "Ele realmente não gostava de seu próprio rosto", disse Bani. "Com o cabelo mais longo, ele poderia escondê-lo."

Onze anos desde a última sessão íntima, uma das poucas colaborações artísticas nunca antes lançadas pelo cantor, quatro séries de fotografias marcantes vão a leilão em Paris, em 13 de dezembro.

"Nós éramos como dois meninos brincando no chão, colocando quebra-cabeça", disse Bani para a ARTINFO França, em seu apartamento em Paris em uma conversa sobre as fotografias nunca-antes-vistas que hoje são revelados para o mundo. "Eu era um garoto, então, mas ele era dez vezes o garoto que eu era. Eu traria potes de glitter e ele iria enfiar o dedo nelas e ver como ele brilhou. Gostaríamos de espalhá-lo por toda parte. As pastas de design de moda eram como catálogos de brinquedos para ele. " Ele acrescentou: "Michael Jackson não estava apenas me pedindo para tirar fotos. Ele queria construir um olhar para os próximos dez anos."

"Ele era extremamente curioso e culto, mas sempre humilde, respeitoso e amável. Ele pulava no sofá e bater palmas quando ele se apaixonava por um detalhe novo. Ele me dava abraços e arco com as mãos, em estilo japonês. Tive que pedir a ele para parar de agradecer a mim, mas eu realmente estava muito emocionado. "

Bani foi obrigado por contrato a manter as fotografias fora da vista pública durante 10 anos e mantinha trancada em um cofre no sul da França.

Em quase um "incidente diplomático" disse, o maquiador e seus assistentes espalharam vaselina em torno do olho de Jackson e tocou suavemente o brilho azul brilhante no rosto do cantor. "A equipe de Jackson ficou chocada", lembrou Bani. "Você não pode soprar no rosto de Michael Jackson", eles protestaram. "

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! 20101014mj01

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! 33629168059636544800100

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! 20101014mj04
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! Empty Re: Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!!

Mensagem por Dessinha Sex 15 Out 2010 - 21:19

"Ele realmente não gostava de seu próprio rosto", disse Bani. "Com o cabelo mais longo, ele poderia escondê-lo."

OHHH Mike, mas as maníacas adoram o pacote completo.

Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! Empty Re: Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!!

Mensagem por Dessinha Sex 15 Out 2010 - 21:25

Valeu por postar as fotos Carol.
Mike lindo como sempre. Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! 82636
Dessinha
Dessinha

Mensagens : 1812
Reputação : 166
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! Empty Re: Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!!

Mensagem por ♥ThathyCrystal♥ Sáb 16 Out 2010 - 7:14

Esse olhar...nos transmite tanta coisa linda,bela,forte...ele nao precisa dizer uma só palavra p nos hipnotizar...... Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! 82636
♥ThathyCrystal♥
♥ThathyCrystal♥

Mensagens : 1116
Reputação : 60
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 44
Localização : Algum lugar além do arco íris....

Ir para o topo Ir para baixo

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! Empty Re: Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!!

Mensagem por ket-mj Sáb 16 Out 2010 - 22:53

Tadinho... ficou tão lindo!
E nunca conseguiu ver sua beleza.
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! Empty Re: Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!!

Mensagem por Aline Joseph Seg 18 Out 2010 - 22:49

Meu Deusssssssssssssssssssssss...Eu to sem ar cm essas fotos...Nossa,Mike sempre tão lindo...Tão tudo...Todo lindudo lindo....O que ele não ve,vemos em dobro e mesmo escondido...Te amo do jeito que vc é Mike..E pra mim não precisa tirar,nem por...Vc é simplesmente o homem mais lindo que eu ja vi no mundo..Por dentro e por fora.......Amei demais as fotos e nao paro de olhar......Ele de chapeu,todo matador aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....e sexudo cm as mãos no bolso...te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Aline Joseph
Aline Joseph

Mensagens : 110
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!! Empty Re: Arno Bani fala de Michael Jackson e divulga novas fotos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos