.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada.

4 participantes

Ir para baixo

 "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada. Empty "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada.

Mensagem por Mila Sex 16 Ago 2013 - 18:19

Hoje os mjfam foram bombardeados com a notícia da nova música de Michael Jackson e Justin Bieber  "Slave To The Rhythm" que seria como um feat de ambos artistas. Bom, para nossa alegria foi anunciado (pelo menos está em todas as redes sociais) uma nota dos responsáveis pelo espólio de Michael.

 "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada. 094h
imagem retirada do twitter

"Para aqueles que perguntaram sobre a gravação postada recentemente de Slave To The Rhythm, de Michael Jackson e Justin Bieber, esta gravação não foi autorizada e foi retirada da rede.

The MJ On Line Team
MJOnline


The Official Online Team of The Michael Jackson Estate™"


Fonte:
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada. Empty Re: "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada.

Mensagem por Nai Jackson Sáb 17 Ago 2013 - 9:10

Eu amo essa música. Espero do fundo do meu coração que o Bieber não a estrague ¬¬
Nai Jackson
Nai Jackson

Mensagens : 4095
Reputação : 340
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada. Empty Re: "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada.

Mensagem por Paaty Jackson Sáb 17 Ago 2013 - 11:16

Ainda tô dando graças a Deus por isso , a música ficou horrível credo menino bobo . Escuto STTR todos os dias na hora do Banho chega um doido e faz o que ele fez ainda brava Evil or Very Mad 
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada. Empty Re: "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada.

Mensagem por Mila Dom 18 Ago 2013 - 14:50

Eu nem tenho mais forças pra ir contra esses
que ficam falando essas coisas sem contar que temos
que aguentar mentiras vindo deles. São capazes de coisas
que nunca pensei que fossem... Eu estou sem palavras pra tanta
besteira! Sad 

O respeito para com Michael tá se indo... Sad 
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada. Empty Re: "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada.

Mensagem por MJJ forever Ter 20 Ago 2013 - 11:44

Uma boa notícia afinal!

MJJ forever

Mensagens : 299
Reputação : 42
Data de inscrição : 14/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada. Empty Re: "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada.

Mensagem por Paaty Jackson Ter 20 Ago 2013 - 11:52

Gente eu vi em uma page no FB que o Darkchild tava triste pelo "vazamento" isso quer dizer que a música vai ser lançada pelo visto =( no novo CD já jurei que não compro o novo CD não mesmo....
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada. Empty Re: "Slave to The Rhythm" com o cantor Justin Bieber, não é autorizada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos