.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte

2 participantes

Ir para baixo

"Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte Empty "Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte

Mensagem por Mila Sáb 2 Nov 2013 - 13:09

"Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte Conrad+Murray

O médico do cantor Michael Jackson, Conrad Murray, que saiu da prisão na segunda-feira, afirmou nesta quarta que o rei do pop, falecido em 2009, ainda o ama e que ficaria indignado pelos ataques dos fãs contra ele.

Em suas primeiras declarações desde sua saída da cadeia, Murray disse que nunca fez mal ao astro. Michael morreu vítima de uma overdose de propofol, um poderoso anestésico de uso hospitalar ministrado pelo seu então médico particular.

“Amo Michael demais. Eu sou, sem dúvida, mais admirador de Michael do que a maioria das pessoas”, declarou Murray, da janela de seu carro, ao site especializado em notícias de celebridades TMZ.

Murray, de 60, foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio culposo, mas passou apenas dois anos atrás das grades por bom comportamento.

Michael Jackson “estaria chocado, verdadeiramente chocado (…) de ver o que está acontecendo. Todos seus fãs que me julgam (…) Eu acho que Michael diria a eles para se olharem no espelho”, criticou.

“A verdade é que eu nunca lhe fiz mal”, acrescentou o médico.

“Michael me ama tanto como me amava em seu momento, e sei que ele me ama hoje como eu o amo”, completou.

Fonte: News Press Release's

Fonte do Forum


"Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte 3973722238 "Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte 1134398094 "Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte 718776 
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte Empty Re: "Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte

Mensagem por Paaty Jackson Sáb 2 Nov 2013 - 22:54

Oi? Vou nem zoar "Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte 3499 "Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte 3499 "Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte 3499 "Michael Jackson ainda me ama", diz médico que levou astro à morte 3499 Michael ficaria com você seu doido, não com a gente que era a segunda família dele, maluco.
Paaty Jackson
Paaty Jackson

Mensagens : 300
Reputação : 42
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 30
Localização : Bahia

http://01sugarbaby.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos