.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribunal confirma que médico de Michael Jackson foi culpado por sua morte

2 participantes

Ir para baixo

Tribunal confirma que médico de Michael Jackson foi culpado por sua morte Empty Tribunal confirma que médico de Michael Jackson foi culpado por sua morte

Mensagem por Mila Sáb 18 Jan 2014 - 1:50

Tribunal confirma que médico de Michael Jackson foi culpado por sua morte 2014-01-16T011628Z_662985830_GM1E7AE06AH02_RTRMADP_3_PEOPLE-MICHAELJACKSON-CONRADMURRAY
Um tribunal da Califórnia (EUA) rejeitou nesta quarta-feira o recurso apresentado pelo médico Conrad Murray, condenado pela morte do cantor Michael Jackson em 2009, e ratificou que há “evidências suficientes” para culpá-lo pela morte do artista

A decisão do tribunal de apelações do segundo distrito da Califórnia chega apenas três meses depois que Murray deixou a prisão após ter cumprido quase a metade de sua pena de quatro anos.

Murray, de 60 anos e preso em Los Angeles (Califórnia), se utilizou de uma nova lei penitenciária desse estado que permite que os internos que não são considerados perigosos descontem um dia de pena por cada dia de boa conduta, o que reduziu seus quatro anos pela metade.

O médico, que sempre afirmou ser inocente apesar de ter reconhecido que cuidava de Michael com sedativos, poderia ter recuperado sua licença médica se os tribunais tivessem aceitado suas apelações.

Em uma sentença de 68 páginas, o tribunal da Califórnia ratificou a conveniência da condenação de quatro anos por existirem “evidências suficientes” da culpabilidade de Murray.

“Fica demonstrado que o senhor Jackson foi uma vítima vulnerável e que (Murray) estava em uma posição de confiança e violou essa relação de confiança ao descumprir as normas de uma conduta profissional adequada em vários sentidos”, escreveu o tribunal em sua argumentação.

O médico foi mandado para a prisão em novembro de 2011, depois que um júri determinou que ele foi o responsável direto pela morte de Michael.

Segundo a sentença emitida então, Murray cometeu negligências graves no cuidado de seu paciente, erros que foram tipificados como homicídio culposo.

Michael Jackson morreu no dia 25 de julho de 2009 por uma overdose de anestésicos que usava para dormir, remédios estes que lhe eram fornecidos por Murray, que havia sido contratado em acordo com a promotora AEG como seu médico particular para acompanhá-lo em Londres, onde voltaria aos palcos. EFE

Conrad Murray perde apelação: Michael Jackson não se matou

Apenas para reforçar o post acima sobre o assunto…

Acredito que agora Conrad parará de apelar.

Lyllyan

Fonte: Yahoo

Fonte usada pelo forum
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal confirma que médico de Michael Jackson foi culpado por sua morte Empty Re: Tribunal confirma que médico de Michael Jackson foi culpado por sua morte

Mensagem por Eliandra Sáb 18 Jan 2014 - 14:28

Espero que ele pare de apelar mesmo; é culpado e pronto!

Eliandra

Mensagens : 487
Reputação : 46
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos