.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico

4 participantes

Ir para baixo

Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico Empty Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico

Mensagem por Convidad Seg 5 Abr 2010 - 17:39

Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico 0,,39199225-FMM,00
Audiência com Conrad Murray acontece nesta segunda-feira (5).
Médico é o principal suspeito pelo assassinato do astro, em junho de 2009.

Fãs do cantor Michael Jackson se aglomeram em frente à corte de Los Angeles, onde nesta segunda-feira (5), acontece audiência do médico Conrad Murray, investigado pela morte do popstar, em junho passado. Segurando cartazes, admiradores do astro pedem a condenação do médico.


Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico 0,,39199227-FMM,00
Fãs de Michael Jackson exibem cartazes onde é possível ler mensagens como 'quem realmente matou Michael Jackson' e 'a justiça precisa ser feita. Defesa de Conrad Murray deve usar o argumento de que foi o próprio cantor que injetou no corpo a dose letal do anagélsico propofol, que o levou à morte. (Foto: AFP).
fonte:G1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico Empty Re: Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico

Mensagem por Carol Jackson Seg 5 Abr 2010 - 17:47

Eu fico tão triste de não poder estar lá!!!! Sad Sad Sad Sad
Carol Jackson
Carol Jackson

Mensagens : 2456
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico Empty Re: Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico

Mensagem por Aluada Jackson Seg 5 Abr 2010 - 19:44

É isso aí, os fãs tem que protestar mesmo. Se pudesse, estaria lá para ajudar, com certeza.
Os fãs tem que ficar unidos para que algo seja feito e esse assassino pague pelo que fez. Mad
Necessitamos de Justiça.
Aluada Jackson
Aluada Jackson

Mensagens : 970
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 33
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico Empty Re: Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico

Mensagem por Wênia Jackson Qui 8 Abr 2010 - 19:12

Estou lá de coração...
Wênia Jackson
Wênia Jackson

Mensagens : 1855
Reputação : 38
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico Empty Re: Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico

Mensagem por ket-mj Seg 19 Abr 2010 - 16:47

Eu queria muito...de verdade estar lá.
Mas como sei que não vou poder.....estarei lá de coração!
E acredito que serão esses fãs que nos representam que vão cobrar bastante deles.
Ahhh Michael....como vc faz falta meu amor!!
ket-mj
ket-mj

Mensagens : 502
Reputação : 24
Data de inscrição : 20/10/2009
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico Empty Re: Fãs de Michael Jackson protestam em tribunal que julga o médico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos