.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Dangerous MJ ::.
Bem vindos a Dangerous MJ. Para visualização de alguns tópicos é necessário estar cadastrado. Não leva nem um minuto! Cadastre-se!
.:: Dangerous MJ ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morre Ricky Lawson

Ir para baixo

Morre Ricky Lawson  Empty Morre Ricky Lawson

Mensagem por Mila Dom 29 Dez 2013 - 2:06

Morre Ricky Lawson  13359172

O baterista Ricky Lawson, que trabalhou com músicos como Michael Jackson, Eric Clapton, Phil Collins e Whitney Houston, morreu em um hospital perto Los Angeles, aos 59.

Ele estava internado por causa de um aneurisma cerebral. Sua morte foi anunciada no dia 24/12/13 por seu tio, Paul Riser.

Após passar mal durante um show no dia 13, Lawson foi levado ao hospital Long Beach Memorial Medical Center, cerca de 40 km de Los Angeles, onde recebeu o diagnóstico do aneurisma.

No dia 18, o baterista Questlove Jenkins, da banda The Roots, escreveu um tuíte chamando Lawson de ‘Mestre’ e dizendo estar ‘rezando por sua recuperação’.

Após o anúncio de sua morte, na terça, a baterista americana Sheila E. publicou no microblog: “Perdemos um grande homem, baterista, pai, irmão e filho, Ricky Lawson. Ele morreu ontem. Por favor, rezem por sua família. Sentiremos saudades de você.”

CARREIRA

Nascido em Detroit, Lawson começou a tocar bateria aos 16 anos. Na década de 1980, foi um dos instrumentistas de estúdio mais requisitados nos EUA.

Entre outros trabalhos, tocou na versão que Whitney Houston gravou de “I Will Always Love You”. Ele também tocou com músicos como Al Jarreau, George Benson, Bette Midler e Quincy Jones, entre outros.

Fundador da banda Yellowjackets, o baterista ganhou em 1986 o prêmio Grammy de R&B instrumental pela música “And You Know That”, sucesso da banda.

Descanse em paz!

Lyllyan

Fonte: Folha

Fonte do forum
Mila
Mila

Mensagens : 5790
Reputação : 317
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos